Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#393576 Fala puazada!!!

saudades do pessoal daqui :D

venho aqui relatar algo que ainda não tinha me acontecido, e ver se algum de vocês me ajuda com alguma luz, como sempre fizeram.

então,
estou me adaptando ao direct.. e estou gostando muito dos resultados.
no cursinho, acabei conhecendo uma garota que me chamou a atenção! conversei um dia e a partir dai passei a só olhá-la, mas daquele jeito que só um direct safado te 'ensina'.. hauhauhauh

sai com ela sábado, e closei-a.
só que ela tem namorado então acabamos saindo 'em off'.
acontece que a tensão entre agt já estava visível pras amigas dela do cursinho.. e as amigas acabam 'brincando' com ela quando eu mandava msg pra ela, ou ia conversar com ela... e ela nao se sente confortável com isso.

enfim, o que ela acabou me falando foi +- assim:

ela: eu não quero falar com você no cursinho por um tempo.. ( ela ja tinha dito isso no sábado )
eu: haha.. achei que fosse brincadeira.. me diz, prq tanto odio nesse coração?
ela: não é ódio, é tempo pra assimilar..
ai mudei a linha da conversa...
depois de um tempo sem conversar ela mandou novamente:

ela: já combinamos de amanhã, né?
eu: ei, relaxa ai.. não é o fim do mundo, mas não sabia que vc era dessas.
ela: como assim dessas?
eu: bom.. nada não! mas tudo bem estamos combinados
ela: ai, voce era muito sincero antes

ai mudei a conversa denovo.. prq não sabia como 'responder'

eai galerinha, como reagir?
não sei o que fazer em relação a essa atitude dela.

pensei em ignorar esse 'pedido' dela e continuar numa boa... como se nada tivesse acontecido ( coisa que eu sempre fiz com as outras.. ) mas pelo jeito, essa dai é toda "tensa", não sei se é uma boa.

edit:
bom, esqueci de dizer... por 'vergonha' não é...
creio que seja mais pra manter a imagem dela e/ou o namoro...

abração.. e obrigado!

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

E.R.I.K escreveu:Cara nao aceite isso nao, se ela nao quer estar com voce em frente as amigas, pula pra outra.

então parceiro... acho que é pelo namorado... mas achei um tanto quanto exagerado esse lance dela..
mas pelo que me conheço vou acabar ignorando isso e ficando na minha e jogando do meu jeito msm.
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
DonCorleone escreveu:
E.R.I.K escreveu:Cara nao aceite isso nao, se ela nao quer estar com voce em frente as amigas, pula pra outra.

então parceiro... acho que é pelo namorado... mas achei um tanto quanto exagerado esse lance dela..
mas pelo que me conheço vou acabar ignorando isso e ficando na minha e jogando do meu jeito msm.

Nada disso. Você tem que continuar, cara.

Não pode parar só pq a mina tá fazendo cu doce.

Ela n quer mais falar contigo no cursinho pq talvez ela tenha medo que o namorado decubra o lance através de alguma amiga.

Arrisque mais. Não seja direto.

Chame ela para sair um dia e conversar sobre vcs dois. Pode seu uma chance !!!

Vlw

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

JimArcAngel escreveu:olha cara a verdade é q ela ta gostando do lance de ter dois, só q ela nao quer denegrir a imagem pessoal, sugiro q vc seja mais sutil.

opa, você viu de um angulo diferente... gostei da sua interpretação.

agora, ser mais sutil... como?
por meio de uma conversa ou só dar uma esfriada?
JimArcAngel

PUA EXPERT

#393647 no caso, as amigas delas ja perceberam o lance de vcs, entao de uma esfriada mais nada muito radical, e nas conversas, desde q estejam só vcs não vejo o porque de ser sutil.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#393925 Vamos ver man: se fosse voce no lugar dela, voce nao gostaria que ela fosse discreta?
Ta certo que conhecemos RMLP, e outras perspectivas para se ter duas ou mais hbs com a gente, mas ela nao conhece isso, pelo menos não do nosso ponto de vista.
A questao é que alem de bem humorado, o homem tem que ser discreto, e parecer que está pegando todas mas com aquela em especial ele realmente faz o que ele quer. Talvez ela esteja se sentindo pressionada por essas "amigas" ou com medo de alguma mulher, rival dela, conte tudo ao namorado e por incrivel que pareça mulheres tem dessas coisas. Não acho que ela não esta curtindo ficar com voce, ou que ela esteja curtindo com a sua cara. Ela so quer discriçao. Como o posto dela na sua vida é de "ficante" por enquanto, acho que está tudo tranquilo, mas acho que voce poderia falar pra ela:

PUA: Hb eu nao vou deixar de conversa com voce, mas vamos conversar o basico e ser o mais discreto possivel no cursinho, por que se a gente parar de se falar de vez ai vao falar que a gente está brigado e levantaremos mais suspeitas.

Escute o que ela tem a falar e se quiser de um feed back aqui, agora se voces estivessem preparando para assumir um relacionamento e ela falasse isso pra voce, ai sim seria um pouco complicado. Mas acho que é so conduzir essa situaçao numa boa.

Qualquer coisa manda uma mp man

abraço