- 03 Out 2011, 01:37
Otimo artigo, parabens!
sempre me interessei pelo c & f, por acha-lo um método extremamente divertido de se conquistar uma mulher,
acaba sendo uma forma de flerte, o seu resultado é uma interação deliciosa.
Outra observação interessante sobre ele é que parece ser a principal arma dos naturais, ja observei muitos usando.
Na última sexta tive a oportunidade de observar um amigo natural em ação, o cara é simplesmente o c & f personificado! o melhor que eu já vi. Suas interações com as mulheres pareciam mágicas, e o resultado: ele feio pra caramba closa muitas hbs de nível.
Hoje não tenho nehuma dúvida do poder do c & f, contudo, ele tem uma medida certa, e deve ser executado com confiança.
Abraço a todos!
- 03 Out 2011, 01:48
Exelente post continue nos alimentado com seu conhecimento !!
- 03 Out 2011, 01:53
Brother, OTIMOOO artigoo, me abriiu MUITO os olhooos aqui, valeu mesmo irmãão .
- 03 Out 2011, 03:54
É caro Lecão eu também curto muito usar o C&F, ser divertido é oque há... elas dizem que odeiam, e na verdade adoram é ótimo quando nos dão tapinhas e nos chaman de "bobo","ridículo" haha.
Mas o maior erro que as pessoas cometem é esse de usar sem parar,C&F é uma ferramenta de atração logo deve ser focada na fase de atração(A2),e deve ser usada moderadamente senão viramos um babaca.
Mas o maior erro que as pessoas cometem é esse de usar sem parar,C&F é uma ferramenta de atração logo deve ser focada na fase de atração(A2),e deve ser usada moderadamente senão viramos um babaca.
- 03 Out 2011, 12:12
viva belo horizonte! o/ de que regiao voce e cara?
ja tive problemas com overneg, tem uma hb aqui que se eu nao começar a elogiar ela vai definitivamente me achar um pau no cu, bom lembrar disso.
ja tive problemas com overneg, tem uma hb aqui que se eu nao começar a elogiar ela vai definitivamente me achar um pau no cu, bom lembrar disso.
- 03 Out 2011, 12:25
É meu amigo C&F é uma arma q se não usada direito pode sair pela colatra. Moderação aí gente.
- 03 Out 2011, 12:33
Cara adorei o tópico, me C&f eu consegui calibrar um pouco, mas eu ainda tenho muito o que calibrar.
Abrz!
Abrz!
- 03 Out 2011, 14:00
Bom tópico, muito bem lembrado, C&F em excesso vira uma arma, contra vc msm !
Valew !!
Valew !!