Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
fantasmaa
#428931 Você exagerou, e como todos nós sabemos.. tudo demais é veneno!
voce desqualifica muito, e não qualifica, qual a mulher que nao vai ficar constrangida? voce só faz empurrar e nunca puxa :louco
raul stifler
#428964 estava tentando buscar a resposta para o meu problema e acabei de encontra-la nesse belo artigo que você escreveu.
meus parabéns C&F é que nem cerveja tem que ter moderação !
topogex
#428980 eu sou um C&F natural
nao sou arrogante
as minas me tem como um cara
legal, que se acha e é safado
porque sempre falo e fico sorrindo
nada serio, oque faz elas rirem tambem
mas moderaçao é o canal msm
uma hora vc tem que parar e falar serio
oque voce quer!
otimo ter tocado nesse assunto
god job!

FLW'S VLW'S :)
Batata
#429007 Pois é manolo, C&f é dito tanto como uma coisa que deve incorporar a personalidade do PUA, mas sinceramente eu nunca fui muito adepto dessa técnica quando eu queria de fato closar a HB.

No entanto, o CF de 'treina' a sair por cima. Uma vez eu disse a mim mesmo: Vou Closar todos os Sets que eu abrir! E realmente eu realizei essa meta! Não que eu tenha dado PC, ou KC ou FC, mas por que eu 'inventei' pra mim mesmo um novo tipo de close: O TF: TROLL CLOSE! hahahahaha e eu uso quando a HB já não reagiu positivamente à nenhuma das minhas tentativas de soltar ela para que pudéssemos conversar melhor.

Mas sempre que recebo IDI's eu nao uso nada de CF.

Valeu pelo artigo cara ;D!
S M I T H
#429648 Boa cara, OTIMO artigo, imprecindivel pra qualquer cara, que use o C&F, isso já aconteceu cmg... achar , que tava sendo C&F e agir feio um Babaca =D
rodrigo
#429660 realmente tudo usado em excesso fica estranho, e CeF não é diferente.O que cria atração , também mata atração se usado em excesso. Já estou me policiando fazia o mesmo no começo mas agora está indo bem, graças a essa percepção também.
zehrr
#429711 Bom tópico amigão ;D.
Eu gosto de usar C&F, alias, acho que é legal usar o tempo todo, porém com as devidas intensidades...
Por exemplo, por alguma razão, vocês chegam num ponto onde a HB fala que o pai morreu a poucos dias... você não vai soltar uma píada de defunto ali né... mais você pode conduzir a conversa pra um ponto mais flexível, onde vc possa mostrar sua personalidade ;D.
Tudo é controle, calibração.
marcostuliomt
#431555 Foi o que eu mais identifiquei, mas tenho receio de ser muito mal, e me tornar um ''babaca''...

É calibrar mesmo, rs.
Sr Tugher
#431560 C&F tem que saber como usar....tipo não pode chegar de qualquer geito se não fica ridiculo.
Acho que C&F não é para qualquer um não. :D
Hyd
#431567 Otimo topico, C&F é poderoso mas é mt perigoso, é bom usar depois que ela se qualifica pra vc