- 07 Fev 2012, 10:39
mano... gostei do fato de voce vir explicar suas atitudes erradas, muitos querem só contar suas conquistas, mas aposto que nos erros evoluimos bem mais, e mostrando onde voce erra mostra concerteza onde muitos estão errando! parabens pela atitude
- 07 Fev 2012, 17:32
HaHa, já cai nesse erro várias vezes, porém com a experiência de abordar várias e várias HBs, vc chega, tipo, no ponto certo ;D
- 08 Fev 2012, 02:08
Cara, vou lhe passar um detalhe acerca do MM que talvez tenha passado despercebido, já que você comentou sobre a evolução de fases, em ficar muito ou pouco tempo em uma fase.
Às vezes, entramos em um set e ele já está na fase de conforto, ou até na fase de sedução. Em outros momentos, essas fases passam muito rápido - você abre o set e a mulher já busca conforto. Você encontra um elemento de conexão e ela já está dobrando o pescoço, quase implorando pela sedução, ou que você diga algo e a beije.
Portanto, é muito importante você procurar a calibração. Tente ver como você ejetou de cada set, em que fase estava, quando você poderia ter mudado e tentado conforto ou até algo mais.
Tente também, no meio do set, identificar em que fase da sedução ela se encontra. Não vai lhe ajudar mandar Cocky & Funny em uma mulher que disse curtir as músicas que você ouve no trabalho ou o livro que você está lendo.
De resto, meus parabéns pelo post! Você escreve bem e deve continuar a fazê-lo.
Às vezes, entramos em um set e ele já está na fase de conforto, ou até na fase de sedução. Em outros momentos, essas fases passam muito rápido - você abre o set e a mulher já busca conforto. Você encontra um elemento de conexão e ela já está dobrando o pescoço, quase implorando pela sedução, ou que você diga algo e a beije.
Portanto, é muito importante você procurar a calibração. Tente ver como você ejetou de cada set, em que fase estava, quando você poderia ter mudado e tentado conforto ou até algo mais.
Tente também, no meio do set, identificar em que fase da sedução ela se encontra. Não vai lhe ajudar mandar Cocky & Funny em uma mulher que disse curtir as músicas que você ouve no trabalho ou o livro que você está lendo.
De resto, meus parabéns pelo post! Você escreve bem e deve continuar a fazê-lo.
- 25 Fev 2012, 11:00
mto util! Tkx man ''Vou falar uma dica para você e para todos...
Sou C&F natural é mto facíl me sair de shit tests!
mas vou falar o padrão que é:
c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->.......
TA VENDO!? C&F É UMA ARMA MTO PODEROSA! MAS TAMBÉM ATRAI MTOS SHIT TEST!
o que fazer então!?
simplés David fala em seu livro "fale algo que jámais nenhum homem falou"
"acho sua franja sexy" " seu cabelo é mto cheroso" "oww curti suas unhas parabéns me agradaram" (c&F e elogio = equilibrio)
equilibre seu jogo''
Sou C&F natural é mto facíl me sair de shit tests!
mas vou falar o padrão que é:
c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->.......
TA VENDO!? C&F É UMA ARMA MTO PODEROSA! MAS TAMBÉM ATRAI MTOS SHIT TEST!
o que fazer então!?
simplés David fala em seu livro "fale algo que jámais nenhum homem falou"
"acho sua franja sexy" " seu cabelo é mto cheroso" "oww curti suas unhas parabéns me agradaram" (c&F e elogio = equilibrio)
equilibre seu jogo''
- 25 Fev 2012, 15:19
sempre gostei de usar o C&F , quando a HB começa a se qualificar , ja mando um bem natural .
porém nunca deixo de qualificar ela um pouco , sempre deixando o clima no mesmo nível
Abraços
porém nunca deixo de qualificar ela um pouco , sempre deixando o clima no mesmo nível
Abraços
- 25 Fev 2012, 15:51
Desculpe o palavrão, mas você se fudeu legal heim amigão UUSHUAHSUAHSUASHUAS
Gostei. Pelo menos você aprendeu com o erro e pode compartilhar aqui com nós.
Pela resposta das garotas você poderia se tocar mais cedo, em vez de continuar com c&f.
Mas se tem algo que eu admiro é a cara de pau, e você tem bastante. Continue assim, só que com moderação.
Abs
Gostei. Pelo menos você aprendeu com o erro e pode compartilhar aqui com nós.
Pela resposta das garotas você poderia se tocar mais cedo, em vez de continuar com c&f.
Mas se tem algo que eu admiro é a cara de pau, e você tem bastante. Continue assim, só que com moderação.
Abs
- 15 Mar 2012, 15:44
Tá certo cara isso que vc falou é mto verdade eu já quase perdi uma HB por excessos de neg's , apesar de ter conseguido KC eu ainda estava negando sorte minha consegui não me mostar reativo e consigui fazer algumas qualificações e a conquistei de volta>!
- 29 Mar 2012, 14:45
Agora eu vejo que sou um ótimo jogador C&F
Brincadeiras a parte..rs
Mas realmente, eu ja atrai muitas garotas com o C&F, mas, tambemperdi a chance de dar KC..
as vezes por demorar demais e ficar só no A2, e logo, ela perder o interesse..
e outra vez, eu demorei tanto, que quando eu cheguei nela, usando mode one, ela ficou me enrolando, ai eu não quiz mais tbm...
mas o C&F é muito poderoso, eu uso sempre..!!
Vlw pelo artigo, to aprendendo muito com eles!
PS: Se precisar de mim pra fazer um artigo sobre C&F, pode me falar, me mande uma MP com seu msn, eu te add e a gente faz o artigo
Abração!!
W.M
Brincadeiras a parte..rs
Mas realmente, eu ja atrai muitas garotas com o C&F, mas, tambemperdi a chance de dar KC..
as vezes por demorar demais e ficar só no A2, e logo, ela perder o interesse..
e outra vez, eu demorei tanto, que quando eu cheguei nela, usando mode one, ela ficou me enrolando, ai eu não quiz mais tbm...
mas o C&F é muito poderoso, eu uso sempre..!!
Vlw pelo artigo, to aprendendo muito com eles!
PS: Se precisar de mim pra fazer um artigo sobre C&F, pode me falar, me mande uma MP com seu msn, eu te add e a gente faz o artigo
Abração!!
W.M