- 16 Abr 2012, 20:55
Belo artigo cara, o C&F , tem um poder estrondoso , mas assim como o NEG , deve ser bem calibrado se nao viramos otario para ela.
- 29 Abr 2012, 11:08
C&F tem q saber usar msm eu ainda to aprendendo a calibra mas ja tive muita melhora e esse topico ta muito bom ta de parabens
- 11 Mai 2012, 21:45
Fraco, cadê a diversão? a mulher não se diverte, por que você só passa a parte de metido, com essas tiradinhas decoradas, use a imaginação meu caro, brinque com elas, mecha com elas, você não precisa se mostrar inalcançável, mostre-se um homem de valor, mais que também é divertido, a questão é, se amar e amar ama-las.
- 11 Mai 2012, 23:41
Muito foda mas eu to comecando agora e estou fazendo algumas besteiras valeu pelas dicas cara
- 14 Jun 2012, 00:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Isso acontece comigo prá Ca...lho, Pqp!
Só que agora eu to manerando um pouco, valeu pelas dicas!
Só que agora eu to manerando um pouco, valeu pelas dicas!
- 14 Jun 2012, 01:12
algumas eu ja vi com o mystery mas tem outras q são bem legais..
- 14 Jun 2012, 17:38
CURTI DEMAIS CARA
eu uso muito C&F, mas eu uso naturalmente nao sei muito oque faco mas muitas dizem que sou arrogante e me acho muito
mas eu sei que sempre estao afim ultimamente estou me segurando um pouco porque meu irmao também usa isso e na maioria das meninas que converso que conhecem ele falam mal dele, mas aí que está a questao ele já pegou todas essas meninas hahaha
mas nao é bom usar muito para fama nao crescer tanto
valeu ae cara abrasss
eu uso muito C&F, mas eu uso naturalmente nao sei muito oque faco mas muitas dizem que sou arrogante e me acho muito
mas eu sei que sempre estao afim ultimamente estou me segurando um pouco porque meu irmao também usa isso e na maioria das meninas que converso que conhecem ele falam mal dele, mas aí que está a questao ele já pegou todas essas meninas hahaha
mas nao é bom usar muito para fama nao crescer tanto
valeu ae cara abrasss
- 14 Jun 2012, 18:05
Aeee Lecão Blzza?
Eu to bão e bunitu
Cara, teu artigo ta demais, curti muito.
Como vc mesmo aprendeu, o C&F exagerado não gera atração, gera REPULSÃO.
Eu tbm sou um jogador nato do C&F, como ja te falei por msn, mas tem que ser calibrado.
No começo eu era chamado de babaca, otário, escroto e o caralho a 4, mas aprendi com a pratica a controlar e usar o C&F nas ocasioes certas.
C&F é uma arma muito poderosa que, sabendo a usar, vc fica imbativel
Abração e continue postando
Eu to bão e bunitu
Cara, teu artigo ta demais, curti muito.
Como vc mesmo aprendeu, o C&F exagerado não gera atração, gera REPULSÃO.
Eu tbm sou um jogador nato do C&F, como ja te falei por msn, mas tem que ser calibrado.
No começo eu era chamado de babaca, otário, escroto e o caralho a 4, mas aprendi com a pratica a controlar e usar o C&F nas ocasioes certas.
C&F é uma arma muito poderosa que, sabendo a usar, vc fica imbativel
Abração e continue postando