- 10 Set 2012, 01:36
Não ví nenhum C&F no seu artiguinho, rs...
O verdadeiro C&F é ENGRAÇADO, repita comigo, EN-GRA-ÇA-DO! Meu querido, ser metido é muito fácil como você mesmo disse, qualquer "pau no cú" consegue... Agora ser Metido e ENGRAÇADO é o que você ainda não esta sendo.
Quando você é engraçado você não precisa mandar essas frases ridiculas que você citou, não precisa zoar com a cara de ngm. Sabe pq?
C&F é antes de tudo um charme, é muito mais importante o charme desse conceito do que as palavras, logo, você não precisa dizer coisas como, "nossa hj é seu dia de sorte, sentei do seu lado"... isso não é nada engraçado é apenas convencido. O bom nunca se julga o bom E outra se tu rir das suas piadas será ainda mais inferior.
Vamos avaliar teus C&F´s
Primeiro, ao zoar com a cara dela:
- A HB só atrai bobão. - Me referindo a uns betas que realmente são convencidos que chegaram nela
HB: Eles são meus amigos, tá, Lecão metido que se acha.
Houve rizadas da parte dela? Não, muito pelo contrario ela ainda se defendeu...
Segunda vez:
Falei algo C&F.
HB: Nossa Lecão, você se acha de mais. Sério. É legal a gente se achar e talz, mas você exagera. Você é muito convencido.
Eu: Há alguns meses atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.
HB: Fez cara de merda.
Houveram rizadas? Não, logo não foi engraçado, não houve C&F... Ela fez cara de merda! Você esta nessa para por sorrisos na cara das HBs, ou para faze-las se defenderem dos seus argumentos ou ficarem com cara de merda?
Pense um pouco.