- 02 Nov 2011, 18:14
estava tentando buscar a resposta para o meu problema e acabei de encontra-la nesse belo artigo que você escreveu.
meus parabéns C&F é que nem cerveja tem que ter moderação !
- 02 Nov 2011, 18:26
eu sou um C&F natural
nao sou arrogante
as minas me tem como um cara
legal, que se acha e é safado
porque sempre falo e fico sorrindo
nada serio, oque faz elas rirem tambem
mas moderaçao é o canal msm
uma hora vc tem que parar e falar serio
oque voce quer!
otimo ter tocado nesse assunto
god job!
FLW'S VLW'S
nao sou arrogante
as minas me tem como um cara
legal, que se acha e é safado
porque sempre falo e fico sorrindo
nada serio, oque faz elas rirem tambem
mas moderaçao é o canal msm
uma hora vc tem que parar e falar serio
oque voce quer!
otimo ter tocado nesse assunto
god job!
FLW'S VLW'S
- 02 Nov 2011, 18:40
Pois é manolo, C&f é dito tanto como uma coisa que deve incorporar a personalidade do PUA, mas sinceramente eu nunca fui muito adepto dessa técnica quando eu queria de fato closar a HB.
No entanto, o CF de 'treina' a sair por cima. Uma vez eu disse a mim mesmo: Vou Closar todos os Sets que eu abrir! E realmente eu realizei essa meta! Não que eu tenha dado PC, ou KC ou FC, mas por que eu 'inventei' pra mim mesmo um novo tipo de close: O TF: TROLL CLOSE! hahahahaha e eu uso quando a HB já não reagiu positivamente à nenhuma das minhas tentativas de soltar ela para que pudéssemos conversar melhor.
Mas sempre que recebo IDI's eu nao uso nada de CF.
Valeu pelo artigo cara ;D!
No entanto, o CF de 'treina' a sair por cima. Uma vez eu disse a mim mesmo: Vou Closar todos os Sets que eu abrir! E realmente eu realizei essa meta! Não que eu tenha dado PC, ou KC ou FC, mas por que eu 'inventei' pra mim mesmo um novo tipo de close: O TF: TROLL CLOSE! hahahahaha e eu uso quando a HB já não reagiu positivamente à nenhuma das minhas tentativas de soltar ela para que pudéssemos conversar melhor.
Mas sempre que recebo IDI's eu nao uso nada de CF.
Valeu pelo artigo cara ;D!
- 03 Nov 2011, 02:13
Bom tópico amigão ;D.
Eu gosto de usar C&F, alias, acho que é legal usar o tempo todo, porém com as devidas intensidades...
Por exemplo, por alguma razão, vocês chegam num ponto onde a HB fala que o pai morreu a poucos dias... você não vai soltar uma píada de defunto ali né... mais você pode conduzir a conversa pra um ponto mais flexível, onde vc possa mostrar sua personalidade ;D.
Tudo é controle, calibração.
Eu gosto de usar C&F, alias, acho que é legal usar o tempo todo, porém com as devidas intensidades...
Por exemplo, por alguma razão, vocês chegam num ponto onde a HB fala que o pai morreu a poucos dias... você não vai soltar uma píada de defunto ali né... mais você pode conduzir a conversa pra um ponto mais flexível, onde vc possa mostrar sua personalidade ;D.
Tudo é controle, calibração.
- 04 Nov 2011, 20:39
Foi o que eu mais identifiquei, mas tenho receio de ser muito mal, e me tornar um ''babaca''...
É calibrar mesmo, rs.
É calibrar mesmo, rs.