Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
recruta

Veterano - nível 10

#470740 Opa! dando joinha! Tenho um amigo que é assim naturalmente... estilo Dr. House e pega altas gatas... realmente funciona... porém com moderação assim como tu disse!

vlw
Derek Muggiati

#470742 Tudo em demasiado excesso acaba nos prejudicando... o bom é saber dosar, e em que ocasiões usar C&F ou quando mandar negs...
Eros estilod'play

Aprendiz

#470767 Por isso que eu vivo dizendo, não existe uma regra que se aplique a todas as mulheres do mundo. ABORDAGEM/ FEELING E AÍ, SABER OQUE FAZER.se o cara não tiver discernimento com que tipo de HB esta lidando ele vai meter os pés pelas mãos.por isso que eu pratico mais o indirect,até porque meu game é para FC e raramente só kc.existe vários aspectos que devem ser levados em conta no momento da abordagem.Porra tem HB que você aborda que a mina já da mó sorrisao (idi) e é só trocar ideia você percebe que ela é uma HB 7,8 humilde porra,e até uma HB10.Por exemplo uma HB 10 pobre, não necessita tanto c&f,uma HB10 evangélica por exemplo , não necessita. Uma HB experiente de vida, madura, provavelmente vai achar os exageros babaquice,agora as HB patricinha, adolescente, necessita de um pouco mais.

''CADA MULHER É UM MISTÉRIO A SER DECIFRADO'' (DON JUAN DE MARCO)
david_bass

Aprendiz

#470954 Falou muito bem cara,.. me vi nesse seu post. e acredito que sem C&F o jogo fica tenso demais, pra quem gosta desse tipo de maneira de agir, divertida e descontraida é essencial.

Vlw mesmo. grato.
Nobr3

Veterano - nível 1

#473290 Obrigado lecão, abriu meus olhos, eu achava que estava abalando com o C&F, mas agora vou correr atraz do prejuízo, antes que eu perca mais HB's, vou tentar calibrar o maximo. vlw
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#476317 :ae cara, achei muito massa, muito didático também, principalmente no que diz respeito a citação das fases e sobre pular A3 (qualificação). a analogia com o alcool tambem, eu nao pensaria em algo melhor para comparar. seria legal pegar esses artigos e compilar na forma de um e-book e upar aqui pra galera. sou novo aqui no puabase, talvez já até tenham feito. de qualquer modo, parabens pelo topico
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478136 'Sentando perto de alguma HB que eu quero, falando num tom meio arrogante: Ganhou seu dia. ;)
HB: Por que?
Eu vou sentar do teu lado hoje. (Utilizando um tom de voz como se a HB tivesse feito uma pergunta ÓBVIA DEMAIS)
HB: Você que tem que tar feliz de sentar do meu lado. - Quase sempre falam isso.
Por que? Você é especial, daquele tipo que tem na escola?
Por que? A ultima vez que eu vi uma pessoa tão animada quanto você, ela tava em coma.'

Não é por nada não, mas se me viessem com uma dessas, eu simplesmente retribuiria da mesma forma e jogaria o feitiço contra o feiticeiro. 'Bom, se vc acha q vou ficar feliz pq vc tá sentando do meu lado, é pq deve ser tão especial qto eu, né??'

POKER FACE. RÁ! =p