Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#413328 Ei me responde uma coisa, eu vou assistir o seminário aqui em São Paulo.
Eai já é dia 19, no site n fala onde vai ser o seminário, aqui ngm falo nada tbm...
Eae onde vai ser o seminário???
Grego

#415269 Bauru, no site tá dizendo sim:

Golden Tulip Park Plaza
Alameda Lorena, 360 - Jardins
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#415421 Este evento acaba de ficar ainda maior

Aguarde, comunicado 21/10 12h

o que isto quer dizer ?

Ja comprei as passagens se mudarem o dia vou ficar puto
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#415474 Pessoal da Prodigy Eventos, um dia antes do seminário vocês dizem q vão dar um comunicado, já é meio dia e vocês n postam qual é o comunicado, to tentando ligar para vocês e da caixa postal nos dois números... Eai? Qual o comunicado? Vocês ligaram para mim ontem e eu não estava em casa, to tentando ligar para saber do que se trata e não consigo... Q q eu faço?
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#415525 É eu tbm to começando a ficar meio preocupado, pq eles divulgam q vão dar um comunicado dois dias antes do seminário, e até agora nada, tem nego já falanu q eles vão mudar a data, tento ligar e só da caixa postal. É tenso ter q esperar para poder saber o q é um dia antes do negócio...
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#415563 Ah que ÓTIMO :bravo
Em dezembro é certeza que eu vou estar em provas até dia 7, se eu n conseguir notas eu vou para as P3 que vai até dia 19 de dezembro. Se esse seminário for entre essas datas eu vou querer meu dinheiro devolta. Faço faculdade de engenharia e, desculpa o palavreado, é um PUTA curso difícil, EXIGE MUITO estudo. Paguei o seminário crente que iria acontecer amanha mesmo. PORQUE EM DEZEMBRO É SÚPER COMPLICADO PARA MIM EM QUESTÃO DE DATAS! EU VOU ESTAR EM PROVAS!
Eai? Eu peço para a faculdade mudar as provas para janeiro? :bravo