Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#415576 Desculpa estar sendo inconveniente em mandar milhões de mensagens aqui,mas esse fato me deixou um pouco estressado, só vou deixar mais um último lembrete:
O Adam provavelmente nem faz idéia que isso exista, mas eu vi que teve muita gente aqui que não iria no seminário por causa do Enem. Então, pra quem fez ENEM, aqui no Brasil existe um evento muito mais importante que qualquer Pick Up Artist vindo aqui para o Brasil que se chama VESTIBULAR!!! Ainda bem que eu já passei dessa fase, mas pra quem ta nesse estágio da vida sabe que final de ano é tenso. Então pense MUITO BEM na data que vocês vão colocar o seminário do Adam.
jorge ferreira silva

AFCAdamNoBrasil escreveu:[centro]PREPARE-SE PARA FAZER MAIS SUCESSO DO QUE JAMAIS SONHOU COM AS MULHERES![/centro]
este eveto e demais

"Qualquer um que me conheceu antes não acredita que seja a mesma pessoa . O verdadeiro alvo é você mesmo. Todo mundo pode mudar.''

- Adam Lyons :D

Assim como no evento do Gambler, teremos:

Tradução para o Português
    Coffee Break
    Local próximo a metrô / ônibus
    Estacionamento
    Demonstração das técnicas
    Exercícios nos intervalos
    Treinadores da PUA Training Brasil coordenando os exercícios e conversando com a galera
    Sorteios de livros, DVDs, Boootcamps!
    E muito mais!

Acesse~ http://www.prodigyeventos.com.br/afcadam/
PS: Desconto especial para membros vips . :)
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#415735 Caramba, ligaram pra minha casa alguns minutos antes de eu gastar 560 reais em passagens de aviao de Florianopolis/SC ao Rio de Janeiro/RJ, rs eu sou um cara de sorte..rs

Agora, fazer de tudo pra participar em Dezembro, segundo eles, o Richard Gambler tbm vai estar, o que ameniza todo o encomodo. e na boa, to mais ansioso pra ver o Gambler e o Adam juntos q so o Adam. Vamos ver no que vai dar.

So sei que sinto como se tivesse passado uma bala de raspao rs, eu tinha ate pego o cartao de credito pra comprar as passagens rsrs
alisson_smf

Veterano - nível 8

#415747 Pessoal, uma noticia chocante em relação ao evento..

Infelizmente, para nossa enorme frustração, o Adam e a Amanda não conseguiram pegar o voo por um problema de visto. Nós ainda tentamos de todas as maneiras (eu cheguei a pedir um favor a um amigo diplomata, falamos com a vice-consul em Houston...), mas eles só conseguirão o visto na sexta e não chegariam a tempo para o evento.

O próprio Adam está muito triste e enviará um vídeo pedindo desculpas para todos amanhã e algum material de conteúdo (não sabemos ainda se será um ebook ou um vídeo, que traduziremos).

Conversamos com ele e com Richard Gambler (fundador da PUA Training) pois essa situação nos trouxe grandes prejuízos, de imagem e financeiros.

Então combinamos que os dois, Adam Lyons e Richard Gambler, virão ao Brasil em dezembro, nos dias 10/12 e 11/12, e faremos uma super conferência, como nunca houve no Brasil, com os dois, Amanda Lyons e outros convidados.

Assim, quem comprou ingresso para esse evento, pode escolher entre a devolução do dinheiro ou já garantir um lugar na Conferência de dezembro.

Além disso, pagaremos as despesas de viagem, como cancelamento de passagens, hospedagem, etc.

Novamente peço mil desculpas, você não imagina minha frustração após trabalhar como louco por meses para fazer esse evento, ainda mais por um motivo que está além da nossa capacidade de atuação.

O que nos resta é fazer disso algo ainda melhor.

Vamos enviar um comunicado oficial ainda hoje.

Obrigada,

..recebi por email!
ou seja, para os que não podiam ir, se programem agora para dezembro, pois será Gambler + Adam Lyons...o seminário mais fudido de suas vidas ;D

forte abraço a todos!!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#416082 Putz meu apesar de entender a situação to super chateado com isso... queria que esse seminário fosse o quanto antes... E agora eu sei lá se eu vou conseguir ir dia 10. Se antes eu já tinha a pressão normal da faculdade de estudar pq senão eu bombo agora tenho isso tbm, vo te q rala feito um fdp pra consegui ir nesse seminário...
Espero que de certo.

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#416435 Pessoal,

Primeiramente, peço desculpas pela ausência de informações aqui.

Como alguns de vocês já sabem, depois de meses de trabalho dedicado a fazer acontecer os seminários do Adam Lyons, recebemos a chocante notícia de que não seria possível ter ele no Brasil a tempo.

Eu estava no aeroporto embarcando para o Rio, onde iria recepcionar Adam e Amanda, além de acompanhá-los na agenda com a imprensa e compromissos com a PUATraining Brasil. Vocês nem imaginam como entrei tensa no avião sem saber se o evento ia acontecer ou não.

Quando soubemos que realmente não seria possível fizemos questão de entrar em contato pessoalmente com todos os inscritos para informar do adiamento e dar toda assistência necessária. Essa foi nossa prioridade, motivo de demorarmos a passar informações por outros canais. Passamos dois dias ligando para todos da nossa lista de inscritos, atendendo no chat e por tel.

Apesar de dramática, essa reviravolta acabou muito bem. Pelo que vi nesses meses de contato com o tema, um PUA não se deixa vencer por um obstáculo. Corremos com ajuda do próprio Adam Lyons e dos parceiros da PUATraining, e conseguimos um evento ainda melhor!

Eu não vou repetir o comunicado, que vocês encontram no tópico oficial do evento: afc-adam-lyons-no-brasil-t36699-90.html#p416424

Mas depois de dois dias ligando para todos os participantes, atendendo no chat e por tel, achei que deveria responder aqui também as perguntas que vocês fizeram enquanto estivemos nessa corrida louca.

Bauru, recebemos outras perguntas a respeito da demora na divulgação do lugar correto em São Paulo. Estavamos buscando um espaço com melhores condições técnicas no caso de uma gravação, em uma tentativa para atender pedidos da galera do ENEM que não poderia estar presente. Depois que o problema com a chegada do Adam surgiu desistimos de levar esta idéia em frente e divulgamos o lugar já reservado.
Sobre as novas datas, fizemos o nosso melhor mas sabemos que é impossível agradar a todos em uma situação como essa. Queremos muito ter você lá e desejamos boa sorte nas provas, mas se você não puder ir a gente devolve seu dinheiro sem complicações.

semmulher, que bom que você conseguiu resolver a passagem. Se ainda não falamos pessoalmente com você, entre no chat do site amanhã durante o dia ou telefone, por favor. Os números que temos no cadastro nem sempre são os melhores para encontrar vocês.

igorcassal, estamos resolvendo caso a cado de todos que compraram passagens.

Raphael Von Markovik, você é pé quente hein! E sim, o Gambler vai fazer uma participação no seminário do Adam Lyons em dezembro. Acompanha nossa página e redes essa semana!

alisson_smf , obrigada por ter divulgado aqui para o pessoal do fórum.

No mais, um muito obrigada a todos os inscritos com quem falei por toda atenção e compreensão.

Acompanhem a gente. Essa semana tem página nova no ar com os detalhes do novo evento e mais conteúdo novo traduzido!

Beijos,

Louise Bezerra

Equipe Prodigy Eventos
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#417443 O mesmo evento adiado pela segunda vez, era só o que faltava.

Na primeira vez foi porque o evento foi marcado sem consultar o adam, em um dia que ele não poderia ir, algo absolutamente normal, ter uma agenda tão cheia a ponto de não ter tempo nem pra ir no seu proprio seminário.

Agora o melhor pua do mundo que viaja direto pra vários paises não conseguiu os documentos necessários pra poder pegar um avião pro brasil no dia do enem após varias pessoas postarem que não poderiam ir por causa disso, que desorganização é essa, ta parecendo uma empresa brasileira que cancelou workshop 4 vezes seguidas.

Fico imaginando qual vai ser a proxima desculpa que vão dar, assim fica difícil confiar no trabalho da puatraining.

espero que o evento não seja adiado denovo.
Felipe Flavio

Aprendiz

#418785 Cara tinha que haver seminarios desse em Brasilia tbm, sempre em São Paulo ou no Rio , eu estudo, bla bla ir nesse seminarios se tornar complicado se fosse um pouco mais pertim com em brasilia eu participaria!!

Aguardando um seminaria em Brasilia :yaaah