Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

welington

Aprendiz

#395569 Uau, muito legal o vídeo!! Parabéns!!

Eu vou com certezaaaaaaaaaaa!!! :yaaah

AFC Adam é O CARA! Meus últimos sarges todos eu to praticando quebrar rapport depois de construir conforto :D

Demorei pra sacar isso, mas faz MUITA DIFERENÇA! Ele é foda!! :ajoelhar

Quem mais vai no RJ??
Master Will

PUA EXPERT

#395794 Nao curti esse negócio do PuaBase meio que ter virado propriedade do puatraining... me incomoda, nao sei bem por quê, mas transformaram o próprio fórum em um mercado...
WALLYBEST

#396195 \o/ fiqei com muita vontade de ir agora .. mas to longe e sem grana :chora

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
Master Will escreveu:Nao curti esse negócio do PuaBase meio que ter virado propriedade do puatraining... me incomoda, nao sei bem por quê, mas transformaram o próprio fórum em um mercado...

Master Will,

Como maior fórum do assunto no Brasil, é absolutamente natural que o PUA base divulgue para seus membros qualquer evento PUA importante que aconteça no país. Isto é feito no interesse de informar a comunidade e dar oportunidade a todos de evoluir no jogo.

Vale ressaltar que a Prodigy Eventos e a PUA TRaining são independentes entre sí e não possuem nenhum vínculo comercial com o PUA base, além de serem meros anunciantes. Qualquer evento importante para a comunidade PUA brasileira certamente terá o espaço merecido de divulgação no fórum.

De nossa parte, torcemos para que eventos direcionados ao público PUA, organizados por nós ou não, sejam cada vez mais frequentes e bem sucedidos, dando a oportunidade a todos de conhecer e aprender sempre o que há de melhor nesse universo.

Um abraço,

Equipe Prodigy Eventos
Reynaldo

Veterano - nível 5

#397148 :sorri nooooo eu num vejo a hora de eu vira um catador igual o charlie sheen, sou novo no assunto de paquera mais eu vou conseguir yyyyyyyyyheeee faloooow galeraaa
e parabens pelo seu site vcs sao bom mesmo espero um dia estar com a mesma fama que vcs :)