Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 12 Out 2011, 05:43
Pooo interessante isso, tinha visto o video já.
Vai dar no mesmo dia do enem?
Triste
Triste
- 12 Out 2011, 15:43
Pois é kelvien, uma pena!
Tentamos fazer outro dia, mas esse é o único fim de semana que o Adam pode vir pro Brasil.
Vamos fazer algo pelos que vão fazer o ENEM, aguardem. v
kelvien escreveu:Pooo interessante isso, tinha visto o video já.
Triste
Tentamos fazer outro dia, mas esse é o único fim de semana que o Adam pode vir pro Brasil.
- 13 Out 2011, 14:04
É realmente uma pena ser no mesmo dia do Enem, mas certamente o evento será o máximo.
Grande parte do que eu sei e do meu sucesso eu devo aos ensinamentos do Adam. Ele simplesmente tem uma abordagem muito simples e clara sobre a formula da atração.
Sem falar nas técnicas que ele utiliza para social proof e pre seleção, que são verdadeiras armas nucleares de tão potentes.
O dia está chegando galera, vocês tem que aproveitar essa oportunidade!
abs
AFCAdamNoBrasil escreveu:kelvien escreveu:Pooo interessante isso, tinha visto o video já.
Triste
É realmente uma pena ser no mesmo dia do Enem, mas certamente o evento será o máximo.
Grande parte do que eu sei e do meu sucesso eu devo aos ensinamentos do Adam. Ele simplesmente tem uma abordagem muito simples e clara sobre a formula da atração.
Sem falar nas técnicas que ele utiliza para social proof e pre seleção, que são verdadeiras armas nucleares de tão potentes.
O dia está chegando galera, vocês tem que aproveitar essa oportunidade!
abs
- 13 Out 2011, 15:16
queria ir la
- 13 Out 2011, 18:21
Almeida, o PagSeguro permite pagamento parcelado em até 12x no cartões de crédito. Permite também por TEF (direto da conta de alguns bancos) ou por boleto.
O pagamento é todo processado por eles, não temos nenhuma interferência nesse processo.
Abraço!
veja mais informações no hotsite e garanta seu lugar!
www.afcadamnobrasil.com.br
Almeida escreveu:300 reais...da pra parcelar isso não? Se der, vou facil.
Almeida, o PagSeguro permite pagamento parcelado em até 12x no cartões de crédito. Permite também por TEF (direto da conta de alguns bancos) ou por boleto.
O pagamento é todo processado por eles, não temos nenhuma interferência nesse processo.
Abraço!
veja mais informações no hotsite e garanta seu lugar!
www.afcadamnobrasil.com.br
- 13 Out 2011, 19:13
Agora que vi,vai ter aqui no Rio também!
Porra,tava guardando dinheiro pra xxxperience ed. especial,mas acho que estou mudando de idéia!
AHAHAHAHAHA
Porra,tava guardando dinheiro pra xxxperience ed. especial,mas acho que estou mudando de idéia!
AHAHAHAHAHA