Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mendesjunior_
#393898 :ae
ApoloSchtinni escreveu:
Christian style ! escreveu:
danieltht escreveu:Sabe oque tu faz ? saí por aí abrindo set's se diverte um pouco fazer novas amizades, aumentando o circulo social.. nunca foque somente no namoro!

2 :)

Ps: Namoro e passo por isso também!

3 :ae

4 :ae
LE TIGRE
#393899 Ué, deixa.
Se ela te trair é porque ela não gostava de você ou não prestava.

Namoros não tem que ser difíceis.
A L L I S O N
#394392 Não ligue até um certo momento, se te incomodar, converse como um homem e fale que você não quer mais isso!
Ulianas
#394434 Cara, a menina tem liberdade de trocar mensagens com quem ela quiser, mas você deve deixar MUITO claro que se houver traição, acabou.
Não precisa falar bruto nem ficar mal, apenas isso deve ser deixado claro.
Abraço.
Paulinho
#394445 Liga não cara, todas as mulheres são assim. Agora vc tem q ver com quem ela está trocando estas MSG, se for com uma amiga ai vc vai ficar pensando besteira a toa.

Faz o seguinte: Saia, conheça e troque MSG com outras também. Agora não faça isso por vingança e sim por prazer.
Ñ demostre ciúmes é pior pra o relacionamento!
Lohan
#394476 Por acaso você não tem outras amigas além dela?!
Se tu tem outras amigas, o que impede ela de ter outros amigos antes de ter namorado você?
Se ela trocava mensagem antes, não quer dizer que ela tem que para de trocar msg agora.
Ela não tem que mudar a vida dela por voce e você também nao vai se mudar pra ela.

Garota querem liberdade.
Quando ela ver que tu não tá nem ae, não quer nem saber quem é o cara que tá do outro lado, ela vai mudar contigo.
Enquanto você ligar, ela vai fazer QUESTÃO de te mostrar, mesmo que sendo discretamente.

Dê liberdade e receberá o memso. :ae
Anderson Italo
#395663 obrigado aew galera
ajudo muito aqui
abraço!
Roal
Anderson Italo escreveu:mas assim eu tinha pegado o celular dela de boa
entao vi um tal d andre falando assim
"amor ta acordada?"
"boa noite amore"

isso e fazer ciumes?

Eu acho que namoro tem uma certa dose de responsabilidade e exige respeito e fidelidade, se não, então não é namoro.

Eu não chamo ninguém além de minha namorada de "amore" o "amor". Também não acho que algum amigo dela deva se referir a ela dessa maneira.

Além disso vc disse "um tal de andré". Se é um tal , significa que vc não sabe quem ele é, certo? Portanto não deve ser amigo dela. Se fosse vc saberia de quem se trata.

Eu não aceitaria isso da minha namorada. Com muita calma e tranquilidade, eu tiraria satisfação com ela na hora e demonstraria meu desacordo. Se vc trocasse msg com outra garota assim, ela aceitaria?

Se ela não mudasse imediatamente, eu diria o seguinte: Pois então eu to fora. E nunca mais voltaria com ela. E não caia na conversa que é pra fazer ciumes. Conversa mole. Não cola. Nem que isso é normal. Não é entre namorados. AFIRME-SE. Não aceite isso de forma nenhuma.

Por mais que vc goste da tua namorada, vc deve gostar mais de vc. Se ela não te respeita, ela não te merece. Esqueça dela. Busque quem te respeita.

Boa sorte
rodrigolt
#397720 Se ela nao sabe que vc percebeu, vc tenta fazer uma leitura comportamental dela, para ver o quanto mal isso é.
Mas , se ela sabe que vc esta ciente que ela troca mensagem com outro, simplesmente nao ligue. Não se importe. Ninguem oferece perigo para vc, e se ela estiver caindo no de outro, ja sabe que nao é confiavel e daí termina com ela.

Boa sorte.
dnz
#398075 Cara, eu to ficando com uma menina, não chega a ser sua relação com sua namorada, ela troca mensagem com um garoto, que no início do ano ela falou que ficaria com ele(ele nem chegou nela, e ela nao feia, deve ser gay), eu ficava com o pé atrás no início...

Uma vez estavamos ficando num beco(UAHEUA :louco ) e eu queria tirar a dúvida, ai falei de uma amiga dela que eu nem conheço que me adicionou, devia ser esses negócios da amiga querer proteger a amiga, e ela meio que ficou com um 'ciumezinho', ai eu falei do moleque e das mensagens, e que me falaram que no início do ano que ela disse que ficaria com ele, mas de um jeito bem descontraído, a dica é finjir que nem se importa, ela falou que realmente ficaria com ele no início do ano, mas depois conheceu ele melhor e descobriu que ele é um idiota e hoje em dia só troca mensagem com ele porque não tem outras pessoas pra conversar por mensagem, ainda mandou uma indireta porque eu quase nunca respondo as SMS dela! ahhaha

No fim nem me importo tanto assim, porque ela é só uma ficante mesmo, e conheça o cara, se notar de cara que ele é um amigay, ria de si mesmo! ahahha
Também se ele for foda, relaxa, ela tá contigo, é porque ela quer você!