Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
normandos17

Aprendiz

#401538 Ja fui o ''andre'' da histoira e te digo... q eu consegui sair com a garota e a mulher me dava mt mole, rolo kc. O cara foi boi....

Intao ja te respondi ne?

CUIDADO...

Eu acho sinceramente q a mulher n pode fica dando confiança para outros caras... qm procura acha...
massaroli

Veterano - nível 7

#401584 de duas, uma.

1-Olhe nos olhos dela e diga; "Me da seu celular que eu vou ver com quem voce anda trocando msg"(isso, claro, se voce for o alpha do relacionamento, se voce for um beta, qualquer, é claro que ela nao vai te passar), se mesmo assim ela resistir, e nao querer te entregar o cel, voce diz "òtimo, pode mudar seu status do face/orkut pra SOLTEIRA"
PS, se voce prometeu uma coisa, cumpra, nao seja um homem de meia palavra, ou um homem que volta atraz das escolhas.

2-Não se importe, continue sargear, não close outras HB'S.
guil_hermelima

#401589 Bom, tente marcar território. Seja você mesmo. Se ela continuar a trocar mensagens, seja sincero, pergunte se precisa ter ciumes.
nak-muay

PUA Avançado

#401637 se vc acha ki ja é alfa suficiente,só pergunte quem é o cara e se ñ gosta disso ow acha ki tem risco de perde-la diga isso a ela,agora se nao se acha ki nao saia pegando td ki é muié seja um porra loka memo!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#401682 Sinceramente, cara, para sua namorada precisar ficar conversando TODA HORA com um outro cara por mensagem no celular, ou ele é um gay ou você só dá atenção física para sua namorada, talvez ela esteja procurando em outras pessoas a parte que falta no relacionamento de vocês. Faça uma reanálise do seu relacionamento, e veja se realmente o problema é com ela ou com você. Se for com ela, pula para uma outra. Se for com você, e você ainda gostar dela, tente ser mais atencioso. O que é bem diferente de ser submisso.

P.S.: não quero aproveitar de seu problema, mas isso dá um ótimo opener.

Abraços!

E boa sorte!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
LE TIGRE escreveu:Ué, deixa.
Se ela te trair é porque ela não gostava de você ou não prestava.

Namoros não tem que ser difíceis.

Resposta de ouro do Le Tigre...

Pra que ficar pensando em um jeito pra dar o troco nela, ou se obrigar a ficar abrindo set , só pra ela ver como ela é importante e que vc está nas mãos dela ?! Mulheres são espertas...não se engane.

:ae
kakaguitar

Aprendiz

#407863 cara, isso acontecia comigo..foi com minha ex-namorada...a gente tava conversando..ai do nada ela pedia pra esperar pq um amigo folgado tava mandando mensagem toda hora... :shii

entao, oq eu fiz....comentei com ela que nao gostava e talz, ela falou "ah...que isso amor, eh so amigo, tem nada a ver nao...¬¬"
entao eu comecei a fazer isso tb, ela ficou puta, eu dizia igual ela "tem nada a ver nao, sao so amigas", até que um dia ela disse que ia parar com isso, que entendeu que eh chato e talz, e eu disse "ok!" :louco

galera, malz se eu tiver errado, mas sou iniciante no pua, vlw!