Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Everton dos Santos
#540642 Tópico não está perfeito, pois nada é perfeito, então diria que está explendido ashshukahukshukasa

ótimas explicações e com exemplos.... muito bom Cara
Paz e Sucesso

:ae

by:Ev£r

"“Aprendi que temos tempos de escuridão, que podem nos dominar a qualquer momento, mas também descobri que posso aguentar, domina-lo... E no processo, fico mais forte, mais esperto e melhor”. Dexter Morgan
Spartaq
#540651 Valeu mano Parabens, explico bem passo a passo isso ajuda muito os novatos como eu, abraços
driver antigo
#540685 PARABENS PELO ARTIGO ME DEU UMAS DICA MUITO BOA A DO BRAÇO CURVO NÃO CONHECIA MUITO BOM
#Dαяkblαck#
#540695 Véi excelento post man!!! mAis eu ja sabia todos esses openers explicou direitin heheheh!!
dkauron
#540702 Rotinas que lembram o livro do Mystery, sempre fantásticas, excelente post amigo!
Capitão_SP
#540711 Adorei a dissecção do RC. Principalmente na primeira fase, onde voce descreve o desenvolvimento do interesse.
Diegopickupartist
#541450 só faltou colocar a fonte do artigo..
Ja tinha lido isso em outro fórum a algum tempo atrás..Foi o Ares que postou;
Diego Toledo
#549217 Simplismente fantastico ;)
Mim ajudou bastante.

Parabens cara.
junynhu
#563914 Até agora um dos melhores artigos que eu li aqui, muuuito boa parcero, apreendizado é sempre bem-vindo e será colocado em prática :D
Abraço :ajoelhar
GustavoAbronkkA
#563917 Muito bem explicada essa rotina maluco, pra galera que não tem muita experiência, aposto que vão querer decorar tudo, e só irão se complicar. Pois o segredo do PUA consiste em ter sua própia personalidade, o PUA lhe ensina como liberá-la e ser você mesmo, pra depois você começar a entender e usar as técnicas com a maior precisão possível.
Sua Perseverança Define Sua História.