Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jb.fortaleza

Aprendiz

#584322 Show de bola Cara esse topico, muito bom mesmo, numa interacao o Cara faz a HB passar por varias sensacoes de emocoes diferentes, como humor, tensao... - adocionando um pouquinho de misterio ai ficaria poreira! Muito Bom! Vlw
Philipy

#584434 Artigo muito bom mesmo, cara. A rotina está muito bem explicada e didática. Esses tipos de openers são os melhores para se começar a interação com as HB's
Gangus

Veterano - nível 6

#587142 shark, muito obrigado, voce acaba de me dar uma luz pro meu estilo de jogo
os meus melhores jogos eu consegui atraves de BT e não havia percebido isso até agora, nem sabia direito o que fazia nas minhas melhores interações, mas agora pude perceber que o que eu fiz foi usar bt spikes. Isso vai ser muito util para a minha evolução obrigado e parabéns, belo artigo

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:Sharkiiziin, grande topico, parabens, que demonstraao poderosa e cientifica.........

de onde es ?
Eu preciso dum wingman assim!

;)

Iâe Tiago Eu moro Aqui em Salvador, cajazeiras. Mais se quiser marca um dia pra sargearmos manda uma MP com seu número que nos marcamos pra sai.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#595442 RIDÍCULO....

Copia texto dos outros e não assume,coisa feia hein amigo.

ESSE TEXTO JÁ VI A ANOS ATRÁS EM OUTRO FÓRUM.

O verdadeiro autor desse artigo é o ARES