Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GIGOLO

#394122 fala gente tranquilo??
Bom vamos la, como eu gosto de jogar pesado... em HBS10 11 de alto nivel social, ou em grandes sets 8set 9set, queria saber se tem como voce me dar umas dicas importantes... da galera mais experiente ai nessa arte, e também tirar algumas duvidas!!

Direct funciona em qualquer ocasiao?
Livraria,supermercado,balada,festa vip, amiga de amigo(acabaram de ser apresentados)

Em hbs de alto nivel, e com cara de bunda, direct é uma boa pedida(e quando tem homens no grupo, e voce sabe qua nao é namorado)?

Depois da frase de efeito, ja da pra mandar o KC, ou tem que ficar conversando?(pq direct mostra atitude, KC tambem, mais normalmente quando é rapido assim mesmo elas adimirando o ATO elas esquivam)

um direct approach infalivel seria mesclar o direct com indirect? (faz a abordagem direta, indirect estilo GAMBLER KINO e vai pro KC)

Valeuu galerinhaa, espero que me ajudem :yaaah
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#394186 Cara repare David x e direct e antigamente ele comia varias mulheres independente do local e horario que ele estivesse por tanto modo direct serve para qualquer ocasião .Mais isso ai vem do gosto de cada uma eu curto mescla os jogos :pouco de indirect e direct.Mais depende de você .ESPERO TER AJUDADO
GIGOLO

#394886 kkk, gente me dá uma força aiii!!!!