Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#394130 Pessoal, estava hj conversando com tres hbs

qndo ia decidir usar uma rotina, elas me perguntam sobre um negocio q aconteceu comigo q é DVI, mas rendeu boas risadas, e uma conversa agradavel.

Elas riram mto, mas riam do q eu falava, nao da cara de palhaço que alguns betas tem

O q acham??? Foi bom eu ter usado essa historia de DVI pra deixar a conversa agradavel e humorada???

OBS.: a historia foi de uns amigos meus betas esconderam meu tenis numa lixeira onde eu tava do lado, mas nem imaginava q tava la, ai tiraram foto e colocar no facebook, e as hbs viram e me perguntaram ...
ikkymystery

PUA EXPERT

#394184 Procure não usar esses tipos de histórias, mas se sua bl estava boa e vc estava contando para descontrair não tem problema não.
Só acho q deve evitar. Abraço
alexisonfire

Veterano - nível 5

#394200 Considero que um DVI, as hbs nunca estarao rindo com voce, mas de voce, mesmo voce achando que nao.

So nao sei se esse seu lance ai foi um DVI, ou uma brincadeira de amigos, naosei muito bem o contexto.

mas por via das duvidas, nao usaria um dvi como descontracao.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#394239 Depois que se passa um tempo não é mais DVI, é apenas recordação de uma certa forma dos bons momentos da adolescência. Todo mundo que já viveu tem algum tipo de historia parecida como essa para contar. É normal.
Perigo

Aprendiz

#394323 Cara eu diria nunca que isto é um DVI, pois você demostrou ter amigos que gostam de você, e que se divertem com você. E se ao contar esta história tiver usado uma BL Alpha, não vejo nada de errado.

Abraços meu camarada.
Tixaman

Veterano - nível 10

#394400 Velho, a conversa em si não foi um DVI... gerou descontraçao e é ótima!
Mas reveja quem voce anda se relacionando... se voce tem amigos que façam esse tipo de brincadeiras sem graça e zombem de voce, se imponha ou pare de andar com eles. Ter amigos manés que nao te respeitam é mais DVI!