Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorbx478

Aprendiz

#394290 Olá pessoal, sou novo no forúm, já conheci um pessoal gente final e receptivo aqui no forúm, e pretendo pagar um vip para ter acesso a alguns conteúdos mais específicos. Então, me surgiram duas dúvidas:
1) Onde realiza a pesquisa no forúm?( eu pesquisei, o tópico que fala sobre isso a meu ver está obsoleto, pois mostra um layout antigo)( e aqui encima eu sei que tem um campo para buscar, mas em nenhum dos navegadores que eu uso me possibilita realizar a busca, não tem o botão "buscar")
2) E agora a segunda dúvida, que é a originária do forúm. Meu problema é o seguinte: Aplique algumas técnicas PUA numa amiga minha do colégio(HB9), deu muito certo, e ela está muito afim, vive me dando kinos, e existe um rapport monstor entre nós, e até mesmo solta frases como "nossa como ele é fraquinho" "nossa como ele é lento", e eu fico nervosão, por que no colégio não dá pra pegá-la, tem camera em tudo quanto é canto, e se não fosse por isso, levava no canto e já era. Mas aí que entra o problema, o colégio é muito pequeno, super lotado, e noto que ela não gostaria de ficar em qualquer canto. De vez em quando ela chega com o celular, mostra as 150 mensagens diárias dela, e me pergunta o que me diferencia dos outros caras( jogando comigo), e até ai eu saio super bem, mas eu quero pegá-la mesmo e pronto. Já convidei ela para vir em minha casa, aceitou e pouco depois recusou, pedi para ela esperar no final da aula, e recusou de novo. Será que eu posso me convidar pra ir na casa dela, ataco ela no colégio msm, ou dou um jeito de levar ela pra sair? Como eu procedo?
Por favor, essa tentativa pua inicial vai ser determinante no meu modo de ser no futuro PUA-Victor :mau .

Desculpem-me pela extensão do tópico, mas sem mais delongas,
Valeu

Criador do tópico

Victorbx478

Aprendiz

#395600 Fala galera, ninguém me respondeu :( , mas as duas dúvidas de cima já foram sanadas. Chamei a HB aqui em casa e adivinhem, KC, uhull, jogo do beijo owna geral. Tava preparado para algo mais, mas parece que ela so veio para me deixar um gostinho de quero mais, e vasou. Aí tão minhas novas dúvidas gente:
1) Alguém pode me recomendar um tópico não-vip, sobre pegada, que ensine a execução? Tentei pegada sucuri, mas eu acho que ela saiu achando minha pegada mto ruim, enfim, não devo ter aplicado corretamente.
No mais é isso, preciso melhorar minha pegada. Apesar que nunca nenhuma menina reclamou, essa parece ser mais exigente, e meus objetivos extendem-se além do KC. Obrigado
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#395608 .

[centro]Pegada ?

la vaai meu amigo, pesquise aqui no foorum por :

Escalação Kino ou/e Tensão Sexual !

Esse é o "Esqueleto" da pegada inesquecivel !

Espero ter ajudado,Abração ![/centro]

.
John008

Aprendiz

#395612 Para pesquisar,é so escrever o que tu queres procurar e (clicar ENTER)

Victorbx478 escreveu:Fala galera, ninguém me respondeu :( , mas as duas dúvidas de cima já foram sanadas. Chamei a HB aqui em casa e adivinhem, KC, uhull, jogo do beijo owna geral. Tava preparado para algo mais, mas parece que ela so veio para me deixar um gostinho de quero mais, e vasou. Aí tão minhas novas dúvidas gente:
1) Alguém pode me recomendar um tópico não-vip, sobre pegada, que ensine a execução? Tentei pegada sucuri, mas eu acho que ela saiu achando minha pegada mto ruim, enfim, não devo ter aplicado corretamente.
No mais é isso, preciso melhorar minha pegada. Apesar que nunca nenhuma menina reclamou, essa parece ser mais exigente, e meus objetivos extendem-se além do KC. Obrigado

Tem esses posts
pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html
pegadas-a-concha-e-a-ostra-t32901.html
beijos-e-pegadas-t3449.html

E faça download disso http://www.4shared.com/file/D2Tevs7A/Vi ... calat.html

Abraços
marinhusp

Veterano - nível 9

#395625 Bom mano, sempre uso a pegada da sucuri e o teste de raça, eles funcionam muito bem.

A escalação diCarlo que o Jhon008 sugeriu tbm é espetacular, já me ajudou muito num fc:

http://www.puabase.com/forum/fc-em-hb-9-5-que-sempre-fui-afim-no-marmitao-t36472.html

Uma coisa que tu pode fazer tbm é pegá-la forte e depois dar uma sumida dela, ela vai ficar maluca.
Não ligue, não fale pelo face, não mande msgs Deixe que ela vai vir te procurar. E qndo ela te procurar tu volta a pegá-la
Mostre a ela que quem manda nessa porra é vc.

Sucesso!
James LUK

PUA Avançado

#397696 ee a pegada de sucuri e uma boa
mas assim com a hb se ja te kina e tem um rapport mostro entre vcs agora so falta vc pegar uma rotina ai se pegar ela mesmo saks
entre nas rotinas e vai vendo lá tem umas muito boas para a sua situação escolha a melhor e KCCCC mano

abraços :ae

Criador do tópico

Victorbx478

Aprendiz

#399511 :yaaah Obrigado a todos pelas dicas de pegada, e engraçado, eu já usava algumas pegadas antes de conhece-las, mas não tinha o padrão, e é aí que ferra o jogo. Mas essa HB ta mto dificil, vou seguir a dica de dar um gelo nela, pra ela ver quem é que manda.
Valeu :)