Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorbx478

Aprendiz

#394290 Olá pessoal, sou novo no forúm, já conheci um pessoal gente final e receptivo aqui no forúm, e pretendo pagar um vip para ter acesso a alguns conteúdos mais específicos. Então, me surgiram duas dúvidas:
1) Onde realiza a pesquisa no forúm?( eu pesquisei, o tópico que fala sobre isso a meu ver está obsoleto, pois mostra um layout antigo)( e aqui encima eu sei que tem um campo para buscar, mas em nenhum dos navegadores que eu uso me possibilita realizar a busca, não tem o botão "buscar")
2) E agora a segunda dúvida, que é a originária do forúm. Meu problema é o seguinte: Aplique algumas técnicas PUA numa amiga minha do colégio(HB9), deu muito certo, e ela está muito afim, vive me dando kinos, e existe um rapport monstor entre nós, e até mesmo solta frases como "nossa como ele é fraquinho" "nossa como ele é lento", e eu fico nervosão, por que no colégio não dá pra pegá-la, tem camera em tudo quanto é canto, e se não fosse por isso, levava no canto e já era. Mas aí que entra o problema, o colégio é muito pequeno, super lotado, e noto que ela não gostaria de ficar em qualquer canto. De vez em quando ela chega com o celular, mostra as 150 mensagens diárias dela, e me pergunta o que me diferencia dos outros caras( jogando comigo), e até ai eu saio super bem, mas eu quero pegá-la mesmo e pronto. Já convidei ela para vir em minha casa, aceitou e pouco depois recusou, pedi para ela esperar no final da aula, e recusou de novo. Será que eu posso me convidar pra ir na casa dela, ataco ela no colégio msm, ou dou um jeito de levar ela pra sair? Como eu procedo?
Por favor, essa tentativa pua inicial vai ser determinante no meu modo de ser no futuro PUA-Victor :mau .

Desculpem-me pela extensão do tópico, mas sem mais delongas,
Valeu