Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Foxy

PUA EXPERT

#394320 Pra mim a HB que vc colocou como 6 pra ela é 7 e a que voce colocou como 7 é 6, isso no meu ponto de vista. :D
Foxy

PUA EXPERT

Andy Sixx escreveu:Sem contar que a 8 e a 9 são a mesma garota !

HB 9 é a juliana Paes , a msm garota é que ele postou 2 fotos da msm pessoa na HB 8 :rolf
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#394330 kkk... Note é mesmo muito relativo. Eu por exemplo achei a HB 6 desse tópico muito gata, para mim ela ganha 9.5 e só perde para a HB 10 do post.
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#394343 HB-6: (6? Nunca Pow uma 7,5 a 8)

[ Imagem ]
HB-7: (Para Mim e Uma 8,5 facil)

[ Imagem ]

HB-8:

[ Imagem ]
Essa De cima e uma 8 MsM
[ Imagem ]
Ja nessa Foto Eu daria 8,5

O Resto Estou De acordo. Isso Mostra como nota e muito relativo (depende muito tambem da dificuldade do jogo, Pois SIM isso influncia na nota final)
Pensando Bem Acho que As notas são ate melhores, mas sem o game fica algo vazio na hora de dar a nota :grump

Mais Vc Bem seletivo em kk
Editado pela última vez por Pisque em 03 Out 2011, 16:57, num total de 1 vezes
Roll with it

Aprendiz

#394346 As mulheres que você postou, estão no mesmo patamar de beleza, só que cada uma tem a sua beleza, uma é mais magrinha, uma cavala, angelical, é impossivel dizer que a Brunna Marquesini é HB6, essas mulheres de TV são muito bem arrumadas, cheirosas, estão no mesmo patamar de beleza...

Esse tópico que tu usou como referência ae, o cara conversa bem, mas não é de se gabar não com essa mina ae, pra mim é quase uma UG e se eu fosse sargear eu provavelmente não a escolheria...
kabotian

Veterano - nível 5

#394428 Realmente essa questão da classificação das HB's é muito subjetivo. Eu mesmo colocaria essa sua HB6
na categoria 7 ou 7.5. No entanto, cá entre nós, já vi muito cara aqui idolatrando umas garotas que para
mim era UG fácil.

Abraços!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Liooh escreveu:pois já vi até entusiastas falando que pegou uma HB7,5 mas que na verdade não passava de uma UGzinha.

Cara, nada a ver isso, na boa.

Gosto é gosto, cada um tem o seu. Se o cara falou que pegou uma 7,5 é porque ele a considera 7,5. Pra mim tua HB 6 é mais bonita que a 7 e que a 8.
Cada pessoa gosta de meninas diferentes. Não existe um padrão pra isso.