Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Deploy

Aprendiz

#394456 Muito bom o post!
As vezes leio relatos com fotos e fico imaginando "c...... será que ele pôs a foto da garota certa"

Mas é aquela coisa gosto é gosto...

Abraços

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Hamunaptra escreveu:
Liooh escreveu:Vejo muita gente errando aqui quanto a nota das HB até mesmo entusiastas, então eu resolvi criar este tópico para as pessoas ter ao menos uma NOÇÃO, pois a nota da HB também interfere no JOGO.

Enfatizo, é apenas uma NOÇÃO até porque isso varia muito, pois já vi até entusiastas falando que pegou uma HB7,5 mas que na verdade não passava de uma UGzinha.

Esse tópico é uma otima pedida tambem para os novatos, caso queira mover pra lá fique á vontade :)

HB-8:]

Você vê muita gente errando? Até mesmo entusiastas? Desculpa meu amigo, você teve o trabalho de montar todo um tópico cheios de mulheres bonitas e tudo mais... você só não parou pra pensar que ninguém pode se quer de longe afirmar o que está "errado" quando se dá nota a uma HB.
Até mesmo entusiastas... sabe o porque disso? Porque não importa se iniciante ou PUG, sempre haverá divergência, afinal, nem todos vestimos o mesmo número de sapatos ou gostamos do mesmos perfumes!

PENSE UM POUQUINHO MAN ANTES DE AFIRMAR QUE EXISTEM "ERROS" DA PARTE DAS NOTAS, E PRESTE MAIS ATENÇÃO NA INTERAÇÃO DO JOGO DO TÓPICO EM QUESTÃO!

Veja, não to querendo julgar ninguem aqui nem mesmo criar intriga mas a mina que tu closou não era HB e não é só eu que afirmo isso, pois se fosse só eu, acho que nem enfatizaria este topico, mas gosto é gosto né...
Mystery mesmo afirma que o PU é só para garotas bonitas, e isso aqui é apenas uma noção basica amigão, não tem porque ficar bolado, curti seu game mas a nota da garota tambem influencia em um jogo, talvez não daria certo numa HB10 ou daria? :ae

e eu só criei esse topico pra intensificar esse aqui "o-sistema-de-notas-para-hbs-e-muito-subjetivo-t31825.html"

Que eu ja tinha visto á muito tempo, espero que captam a IDEIA :sorri

abrçs
jonas_T

Veterano - nível 10

#394547 Rapaz mas que bobeira hein. Isso depende de gosto. Uma garota feia pra você pode ser uma nota 8 para mim ou vice e versa. Dizer que as pessoas se confundem ao dar notas? Quem disse que o que você considera padrão de beleza é o certo?. Essa coisa toda de ficar dizendo que alguem closou uma hb 8 que na verdade era uma ug parece coisa de comadre reparando na outra.
Ramb0

Veterano - nível 3

#394555 Isso é algo extremamente pessoal...
Primeiro que eu não concordo com isso de dar notas para as garotas, mais tudo bem...
Cada um tem sua visão de beleza, alguns preferem as baixinhas, outros as altas... Alguns loiras, alguns morenas...
Como eu disse, isso é algo pessoal. Já cansei de ver fotos de Hb9~10 que para mim não passava de 7! Mais o respeito ao gosto de cada um é essencial para um clima amigável.
Viktor74

Veterano - nível 9

#394557 Cara, beleza é algo relativo, para mim por exemplo, se essa 10 for a menina mais acéfala que eu ja vi e ignorante, descarto ela desse tal "top". Pra mim(e vários outros) não tem essa coisa universal de nota de HB não.
DonCorleone

Veterano - nível 8

#394558 ah me poupe... 'nota de hb' puta negocio limitante!

esses dias mesmo, conheci uma garota nao tão atraente fisicamente, mas ainda sim charmosa e inteligente... vcs diriam 7, alguns 8, outros 6.. mas pra mim ela não merecia nota alguma...
só merecia um simples 'oi' e o desenrolar de uma conversa ;)

então galera, uma dica... não bitolem e fiquem dando notas pras Hb's.. muitas vezes algo no jeito da mulher te atraiu mas ela não é uma 'nota 9' pros seus amiguinhos..
ligue o foda-se e vá atras dela, porra!
Rafael Maltta

Aprendiz

#394571 eu acho velho, que isso é muito relativo. Eu por exemplo já gosto de meninas estilosas , que podem não ser muito sexys , mais tem o cabelo colorido, algo assim.
muitos viajam em loiras, que usam shortinho e pá, já nem curto tanto. é muito relativo, igual no outro tópico, o cara considerava a hb 6 e geral falando que era 2..3, ou melhor que era UG . O importante mesmo, não é você pegar meninas que o padrão das pessoas acham atraente, é pegar no seu conceito o que você acha atraente, não é questão da hb ser um troféu e sim uma conquista para você mesmo.
The Game

PUA Avançado

#394576 Complicado concordar com gosto de outros nessas classificações.

Pra mim aque vc classificou como 7 é a mais atraente.

Abçs