- 04 Out 2011, 16:56
Uhmmmm...Na minha opinião...
...É claro q gosto ñ se discute por ENQUANTO...pq. cada PUA aqui está em um nível totalmente diferente(escala diferente de padrões de beleza) e "desarmonico"(família desconhecida e ñ mto unida), com isso os padrões são totalmente diferente... Eu aceito e entendo q qndo. um PUA com mais experiência postar um tópico onde possamos aprender mais e equalizar mais nossas experiências sempre será de bom proveito...
... Mas acredito que seria muito mais bacana, divertido, aproveitoso...se reunirmos para atacarmos juntos como uma família (Obs.: União faz a força.)...
...Podemos organizar para sair por regiões, cidades ou etc... irmão q moram em uma mesma cidade ou estado...poderia juntar para atacar juntos para se conhecerem e trocarem conhecimento...mesmo seja um-décimo de uma frase em q a contido a palavra sexo, ñ importa... O proveitoso disso tudo é q mesmo sendo mtas vzs inconscientemente...
...Acredito q saindo juntos para nos conhecermos e equalizarmos nossos conhecimentos e trabalhar em nossos sentimentos e valores de AUTOCONFIANÇA, SEGURANÇA, ETC...Naturalmente qndo. estiver na ativa com um membro da família...as coisas e tudo vão fluir tão natural, rápido, divertido, gostoso,etc... com as mulheres q quando vc´s encontrarem aquela mulher q sabe q pra vc é "mta areia para o seu caminhãozinho"...irá atacar e qndo ver q ja ganhou...vai querer deixá-la e partir para uma mais difícil..hahaha...pois a fome se sacia com o tempo...
...ñ existe mulher feia, somente mal produzida, maltratada, etc...
...Claro q os gostos são variados qndo se trata de HB6 até HB10...Pq. cada membro de nossa família está em um nível...e como ñ nos conhecemos os valores vão ser diferentes pq. ñ estamos unidos ou as regras ñ estão equalizados...Isso é normal e natural no começo...
..Mas cabe levar em consideração quem tem mais conhecimento em campo...acredito eu... ...e mal´s pelos erros descritos...eu ñ comi nada desde das 6 da manhã e ñ funciono mto bem de barriga vazia..hahah...Abrazz e avante...