Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#394298 Vejo muita gente errando aqui quanto a nota das HB até mesmo entusiastas, então eu resolvi criar este tópico para as pessoas ter ao menos uma NOÇÃO, pois a nota da HB também interfere no JOGO.

Enfatizo, é apenas uma NOÇÃO até porque isso varia muito, pois já vi até entusiastas falando que pegou uma HB7,5 mas que na verdade não passava de uma UGzinha.

Esse tópico é uma otima pedida tambem para os novatos, caso queira mover pra lá fique á vontade :)

HB-6:

Imagem

HB-7:

Imagem

HB-8:

Imagem
Imagem

HB-9:

Imagem

HB-10:

Imagem

Imagem
TheHunter

Veterano - nível 10

#394304 Cara, eu até concordo, muita gente coloca nota 9 pra uma 7 ou coisas do tipo. Mas nota é uma parada meio pessoal, tem umas que geram muito mais atração em um cara do que em outro. Aí vai mais da pessoa.

Mas que um extrapolam as notas das mulheres só porque eles pegaram é verdade...

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

TheHunter escreveu:Cara, eu até concordo, muita gente coloca nota 9 pra uma 7 ou coisas do tipo. Mas nota é uma parada meio pessoal, tem umas que geram muito mais atração em um cara do que em outro. Aí vai mais da pessoa.

Mas que um extrapolam as notas das mulheres só porque eles pegaram é verdade...

Pois é...

usei esse tópico como referencia:

o-sistema-de-notas-para-hbs-e-muito-subjetivo-t31825.html
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#394308 é pessoal, da sua lista ai pra mim, unanimidade mesmo são só as hb10 q tu coloco. eu por exemplo, entre uma loirinha e uma branquinha morena, com o msm corpo, daria uma nota muito maior pra morena.
Andy Sixx

Aprendiz

#394309 Mas eu acho que a nota vai do gosto da pessoa !

Uma 8 pra mim pode ser uma 10 pra outro, ou uma 10 pra mim pode ser uma 8 pra outro !

Isso depende muito, mas acho que as notas são soh pra ter uma idéia do nivel da garota ! :ae
massaroli

Veterano - nível 7

#394312 Cara, pra mim é bem diferente...
A sua hb6, pra mim é uma 8~8,5.
A sua hb7 pra mim é 7, mesmo.
A sua hb8 pra mim é 6,5~7.
A sua hb9 pra mim é uma 7.
A sua hb10 pra mim é uma hb 8,5.

Questão de nota, é muito pessoal... mas é a unica forma que eu vejo que rankear as HB's.