Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
diegosurf

Aprendiz

#394433 Me perdoe cara, mas achei totalmente inútil seu post. Ainda porque gosto é que nem c*, cada um tem o seu. A HB que vc considerou como 7 eu nem pegava, nao dava nem 6. A que vc deu 6 é muito gatinha. Notei que vc dá nota pelo corpo. Tem peitão vc dá nota alta. O que importa nos fóruns são os relatos, as notas pouco importam. Uma HB 11 pra mim seria 7 pro George Clooney, rss !
Paulinho

Veterano - nível 6

#394435 Galera na minha opinião: gosto é q nem cú, cada qual tem o seu...

Pra vcs terem ideia quando eu ando com meu wing Vlorenz, nós 2 temos opiniões completamente diferente.

Então é isso ai depende muito das exigências da pessoa. :)
5oluap

Veterano - nível 8

#394439 tipo, de 1º impressão a HB pode ser até ser nota 6 mas se ela tbm souber jogar e tiver uma boa postura depois de um tempo ela vira 8 fácil , e também pode ocorrer o contrário.
Hamunaptra

Entusiasta

Liooh escreveu:Vejo muita gente errando aqui quanto a nota das HB até mesmo entusiastas, então eu resolvi criar este tópico para as pessoas ter ao menos uma NOÇÃO, pois a nota da HB também interfere no JOGO.

Enfatizo, é apenas uma NOÇÃO até porque isso varia muito, pois já vi até entusiastas falando que pegou uma HB7,5 mas que na verdade não passava de uma UGzinha.

Esse tópico é uma otima pedida tambem para os novatos, caso queira mover pra lá fique á vontade :)

HB-8:]

Você vê muita gente errando? Até mesmo entusiastas? Desculpa meu amigo, você teve o trabalho de montar todo um tópico cheios de mulheres bonitas e tudo mais... você só não parou pra pensar que ninguém pode se quer de longe afirmar o que está "errado" quando se dá nota a uma HB.
Até mesmo entusiastas... sabe o porque disso? Porque não importa se iniciante ou PUG, sempre haverá divergência, afinal, nem todos vestimos o mesmo número de sapatos ou gostamos do mesmos perfumes!

PENSE UM POUQUINHO MAN ANTES DE AFIRMAR QUE EXISTEM "ERROS" DA PARTE DAS NOTAS, E PRESTE MAIS ATENÇÃO NA INTERAÇÃO DO JOGO DO TÓPICO EM QUESTÃO!