Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dnz
#394718 Isso é muito pessoal para decidir, por exemplo, tu acha Juliana Paes mais bonita que a Miley Cyrus? Te digo que você tem problemas.. Mas viu, como eu disse, é pessoal demais.
nak-muay
#394725 nao concordo c/ isso nao,gosto é igual cú cada 1 tem o seu,(só concordo na hb 10rs)
Over
#394726 cara que tópico sem noção,
voçê quer bancar o entendido?
coloque nota nas HBs que VOCÊ pega fera.
Wesley Stanley
#394728 Fico com a opinião da maioria, nota é algo pessoal. Cada um tem um tipo de HB que lhe atrai mais, alguns gostam mais de morenas, outros de loiras (meu caso), e por aí vai. Mas mesmo assim gostei do seu post, ainda existem PUAs novatos que estão "acostumados" com aquelas HBs 4, 5, 6 e dando nota de 7, 8, 9 rsrs. O post ajuda a ter uma noção básica.
Piloto de Avião
#394998 Eu já reparei que sou muito exigente na hora de dar a nota...

Geralmente, eu dou uma nota mais baixa que a que o meus amigos deram pra mesma garota!

Mas essa coisa de nota é extremamente subjetiva. :confuso Muito difícil definir qual a nota da menina.

Por exemplo: eu não concordo com você que a Juliana Paz (a Juliana Paz, cara!) seja Nota 9... :parado Pra mim é 10! A mulher é o maior símbolo sexual do país!

Quando for possível colocar a foto da mulher que tu pegou, é melhor porque cada um vê e dá a nota conforme seus próprios parâmetros, sem haver maiores discussões.

Mas mesmo colocando a foto , não é totalmente fidedigno porque tem umas fotos que enganam muito. A menina saiu melhor do que era ao vivo (já fui enganado várias vezes por fotos no Orkut e Facebook) ou, mais comumente, pareceu mais feia do que na hora da balada real...

Enfim, não concordo com a ideia de definir uma escala para notas das HB's.
As notas são pessoais e incluem vários critérios além do que pode ser mostrado na foto.

Off topic:
é isso aí!

:ae
valeu...
portokoll
#395019 nossa..a hb 6 pra mim e padrão..melhor que a 7 ea 8
alpha_dog
#395021 o que o primeiro cara disse e verdade eu por exemplo acho a primeira foto uma HB 10 melhor que a miley cyrus!!! :ae
magicianguy
#395028 Realmente é bem pessoal, o que pra mim é tal nota, pra outro pode ser completamente diferente....
ApoloSchtinni
#395029 Não concordei com essa avaliação :X
Kuszczak
#395030 Achei os exemplos da 6 da 7 e da 8 melhores que da 9