Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ovni
#395385 Cara só para compartilhar, a base das notas vai variar muuito pessoas para pessoas, principalmente nós homens, o gosto de cada um vai influenciar nas escolha das notas não adinta querer padronizar cada um cada um meu camarada :ae
LC3000
#395703 Bem, isto é um assunto meio polémico devido a relatividade de opiniões, mas o mais importante é o todo da HB, não só a beleza , mas como ela age e pensa na sociedade ( vendo a BL, trabalho, entre outros...)

Valeu :ae
Hunter30
#395876 Com exceção da ultima (Meu Deus :o ) a nota é questionavel por se tratar de algo muito subjetivo
nash
#396849 A nota depende de cada um, mas tem alguns caras que exageram (pegando hb 5 e tratando como SHB), mas para mim a sua "HB 6" eh melhor do que muitas "superiores".
GreatPlayer
#765592 Não concordo com as notas, é questão de opinião, mas a que você disse que é HB 6 eu acho mais bonita do que a que você disse que é HB 10.
ras
#784754 Cara, achei a hb6 a mais bonita de todas kkkkk. Aliás, a hb10 aí nem me chamou a atenção.
Beleza é subjetiva, David X que o diga: "...lembre-se que enquanto você a acha gostosa, eu talvez a ache feia."

Abraços