Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deploy

Aprendiz

#394466 Cara conheço bem a religião dele e a forma de Pensamento dele. Sou de familia de Evangélicos...

Então claro que podemos usar essas técnicas em vários aspectos da vida, mas não há muita ligação em meninas "normais" e as evangélicas... eles tem muito essa questão de Deus preparar, Deus Confirmar, Acredite se quiser mas ainda hoje há muito casamento arranjado pela familia nessas igrejas. Acredito que vc possa apresentar esse mundo a ele, pois com certeza se ele se aprofundar ganhará mais auto confiança, mais "malícia" e isso de uma forma ou de outra o ajudará.
PUAMesquita

PUA EXPERT

1º Não acho que religião e PUA são coisas que deveriam entrar em conflito :D

2º Não precisa chegar e falar para ele diretamente do "PU", ao invés disto, porque você não simplesmente sai com o cara para pegar mullher, todo digo TODO homem faz isso, o que não faz não adianta usar desculpa da religião, nada a ver, se for meter a religião no meio já tá meio que fugindo ai problema dele... Eu tenho bola pra que caralho... Mas pela sociedade religião não é coisa que se discute não é :lingua

Minha opinião:

Simplesmente de apenas umas dicas para ele, não precisa falar diretamente para ele "PUA"... Só da umas coltas com ele e tenta explicar o que sabe :D

Abraço!!! :ae
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#394470 Bro,
Eu, no seu lugar apresentaria.

Mas há consequências.

Minha opinião:

1°- Se o seu medo é realmente que ele desvie,(o que eu pessoalmente não acredito) não apresente, pois ele tem grande chance de se desviar SIM!

2°- Se a igreja dele é realmente tradicional, é muito comum eles forçarem aos jovens orarem pelos namoros e tal, por tanto, nisso se forma uma crença de que Deus irá trazer a mulher amada pra ele.
Se você chegar e disse pra ele que Deus não vai trazer a mulher pra ele você estará atacando uma crença dele e ai você terá que confrontar a religião dele. Isso normalmente acaba mau :)

3°- (O motivo pelo que se deve apresentar) Se ele realmente que seguir o caminho religioso, ele provavelmente não vai estudar PU, pode ser ate que se você ensinar uma ou duas técnicas ele use mas ESTUDAR mesmo PU ele não vai e não teria lógica praticar tendo em vista que seria pecado.
E se ele realmente decidir largar a igreja pelo PU significa que ele não era mesmo fiel aquilo e alem do mais foi uma escolha dele.
Portanto não sendo culpa sua.

Espero ter ajudado.
Lohan

Pickup Artist

#394474 Sim, a pessoa desvia.
Eu acabei me desviando mas GRAÇAS A DEUS eu voltei firme pra igreja.
É complicado. Acho que não deve apresentar o pu não, só as técnicas de uma forma mais natural.

Abraços!
Viktor74

Veterano - nível 9

Neworder1 escreveu:Galera estou querendo apresentar o pua para um amigo evangélico, pois ele ficou deprimido após orar por moça da igreja dele, e enfim ela acabou namorando um outro rapaz da mesma igreja que ele. Eu perguntei para ele por que ele não chegou na moça.Ele respondeu: Eu estava orando por ela pedindo a Deus por um namoro com ela, eu falei: Amigo não existe amor por telepatia, vc têm que chegar na mina e conversar.Agora amigos puas eu fico um pouco com receio de apresentar o mundo pua para ele, e depois ele vir a se desviar da religião dele....ou algo parecido e depois.... a consciência......

Me deêm uma força,

Desculpa a ignorância mas seu amigo é um tremendo ignorante e desrespeitador da religião dele. Não sei o que ele tá fazendo indo para a igreja porque ele realmente não sabe a essência de uma religião!

Orar para uma menina tornar-se sua? Meu Deus, isso é o cúmulo do desrespeito e egoísmo! Porque? Tome exemplo de um filmezinho, O Todo Poderoso.
Em relação a se desviar, ele faz isso se ele quiser e com esse pensamento, irá se desviar sim, não tenha dúvidas!
Você mesmo amigo concorda com isso que falei, e eu concordo com o que você falou, não existe amor por telepatia! A escolha é sua e tome consciência disso que ele irá fazer, porque ele realmente não sabe o que faz e irá pela cabeça dos outros e do que lê sem tirar suas conclusões.
Quero deixar bem claro que não estou desrespeitando ninguém(pois como você ver, ele que está se desrespeitando) estou deixando o meu ponto de vista e não tenho nada contra religiões até porque sou teísta!
Rafael Maltta

Aprendiz

#394574 acho que você pode e deve apresentar pua ao seu amigo.
pua não se trata só de seduzir e pegar mulheres, nos dá confiança e nos ajuda a lidar tanto com assuntos que envolvem as mulheres, e os assuntos que vão definar a nossa vida.
não se trata só de pegar mulheres, é um estilo de vida ! abraços :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#399230 Na boa.do mesmo jeito que o Evangelio,o PU tambem é um estilo de vida.Você como amigo deve apresentar e cabe a ele escolher.
Simples,mas se el não virar um de nós e continuar triste,você não deve se culpar,você fez a sua parte.
ok?
Conte para nós o resultado,fiquei curioso. abraço :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#399287 Esse sim é um beta ao extremo, nunca vi um caso assim...alem de beta ele é um pessimo evangelico ..."todos sabemos que Deus nao da inutilidades em nossas vidas...ele dar oportunidades."...se vc falar isso para ele e se ele tiver uma boa cabeça vai entender.

sobre apresentar o mundo pu para ele eu nao apresentaria nada a ele...cara...vc nao deve apresentar o pu para qualquer um que tenha problemas amorosos...a maioria das pessoas tem problemas amorosos , der dicas a ele só isso.

abraço.