Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#394363 Galera estou querendo apresentar o pua para um amigo evangélico, pois ele ficou deprimido após orar por moça da igreja dele, e enfim ela acabou namorando um outro rapaz da mesma igreja que ele. Eu perguntei para ele por que ele não chegou na moça.Ele respondeu: Eu estava orando por ela pedindo a Deus por um namoro com ela, eu falei: Amigo não existe amor por telepatia, vc têm que chegar na mina e conversar.Agora amigos puas eu fico um pouco com receio de apresentar o mundo pua para ele, e depois ele vir a se desviar da religião dele....ou algo parecido e depois.... a consciência......

Me deêm uma força,
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#394369 você confia nele, é seu amigo de verdade? Se sabe que ele vai se aprofundar no assunto apresenta a ele sim...

ps: estou sentindo cheiro de discussão, nas proximas paginas o assunto vai ficar quente!! :shii

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#394381 E amigo, expliquei para ele, e ele é um bom amigo, sendo q eu quero explicar que não existe isso!!! sim Deus ajuda mas ele têm que fazer por onde, ser amigável, simpático, enfim garar atração na hb...... o cara está muito triste.....
Paulinho

Veterano - nível 6

#394399 Cara se ele for seu amigo e vc confiar nele, num custa nada vc dar uma força, já q o cara tá triste. O mundo PUA base ñ é uma coisa ruim pra ele vim a se desviar de sua religião. Primeiramente aqui no forúm vc pode mostrar os videos de motivações, técnicas e etc... pra q ele possa recuperar sua alto-estima. O Pua base é o melhor forúm de conselhos e opiniões q eu já conheci. :yaaah

Via lá cara dar essa força, imagine vc no lugar dele num séria ruim? E vc vai tar ajudando ele pra o bem e ñ pro mal. Agora se ele quiser ir pra o mundo da escuridão, vc ñ vai ser o culpado. grande abraços e qualquer coisa estamos aqui.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#394408 Pô e outra na igreja naqual ele é membro o cara têm até que pedir autorização para o pastor para namorar e tudo sabe a igreja tipo rígida com Assembléia de Deus em os caras andam empacotados de terno e gravata....... :louco
SIEL

Veterano - nível 7

#394440 :ae Olá turma eu posso ajudar você. Cara eu sou evangélico e isso aconteceu comigo recentemente e perdi não uma mas três moças interessantes. Eu orava muito :confuso , sim é necessário para quem quer conhecer alguém e se casar ter a benção de Deus é crucial. Por outro lado sempre fui um beta e nunca tive coragem de chegar nelas e quando tomava coragem, e não sabia a hora de pedir ( KC ) ou introduzir uma conversa digamos mais apimentada.
Nisso eu perdir várias por não saber lidar com essas meninas.
Todas ou a maioria das mulheres pricipalmente as mais sérias não gostam de ficar sozinhas e elas estão a procura de uma pessoa, e o que aconteceu foi que ele não chegou não deu sinal e outro fez o que ele deveria ter feito.
É muito ruim porque provavelmente ele deve estar muito triste como eu estava " cara triste não muito decepcionado " ele provavelmente deve ter mais qualidades do que este cara que está hoje com a moça que ele gosta e deve está conserteza se perguntando o que este cara tem que ele não tem é um sentimento horrível.
Eu conheci o mundo PUA mas não me desviei por causa disto e também não faz se necessário você apresenta lo simplesmente tente ajuda- ló no tocante :legal as mulheres.
Não é preconceito, mas o processo de conquista de uma mulher é como o funcionamento de um elétro doméstico.
Não Importa se este está em um castelo, em uma casa simples ou em um hotel todos os elétronicos funcionão por causa de uma força unica: A enérgia elétrica e ele deve entender que uma mulher precisa ser conquistada; Deus pode até ter tido um propósito nisso só que faltou a parte dele. É isso tomara que tenha ajudado. :sorri
Joker Player

Veterano - nível 9

#394447 Fala pra ele que Deus não vai se envolver na vida amorosa dele, Deus já fez ele perfeito, deu saúde, etc.
Ele tem que correr atrás das coisas e não ficar esperando que elas caiam do céu.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#394452 ah cara, procure dar conselhos pra ele sobre o que fazer, mas apresentar o pu pra ele acho meio arriscado. pense que quanto menos pessoas souberem disso, melhor eh. da algumas dicas pra ele, mas cuidado pra nao falar demais ein ;D
abraço velho