- 03 Out 2011, 19:50
Olá turma eu posso ajudar você. Cara eu sou evangélico e isso aconteceu comigo recentemente e perdi não uma mas três moças interessantes. Eu orava muito
, sim é necessário para quem quer conhecer alguém e se casar ter a benção de Deus é crucial. Por outro lado sempre fui um beta e nunca tive coragem de chegar nelas e quando tomava coragem, e não sabia a hora de pedir ( KC ) ou introduzir uma conversa digamos mais apimentada.
Nisso eu perdir várias por não saber lidar com essas meninas.
Todas ou a maioria das mulheres pricipalmente as mais sérias não gostam de ficar sozinhas e elas estão a procura de uma pessoa, e o que aconteceu foi que ele não chegou não deu sinal e outro fez o que ele deveria ter feito.
É muito ruim porque provavelmente ele deve estar muito triste como eu estava " cara triste não muito decepcionado " ele provavelmente deve ter mais qualidades do que este cara que está hoje com a moça que ele gosta e deve está conserteza se perguntando o que este cara tem que ele não tem é um sentimento horrível.
Eu conheci o mundo PUA mas não me desviei por causa disto e também não faz se necessário você apresenta lo simplesmente tente ajuda- ló no tocante
as mulheres.
Não é preconceito, mas o processo de conquista de uma mulher é como o funcionamento de um elétro doméstico.
Não Importa se este está em um castelo, em uma casa simples ou em um hotel todos os elétronicos funcionão por causa de uma força unica: A enérgia elétrica e ele deve entender que uma mulher precisa ser conquistada; Deus pode até ter tido um propósito nisso só que faltou a parte dele. É isso tomara que tenha ajudado.