Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nolram
#394438 Como Ser Um Desafio Para elas
olá pessoal estou aqui para postar mas um pouco do conhecimento que adquirir lendo vários livros de sedução. espero que gostem

1. Não Mostre Demasiado Interesse
• Não se apresente até ela perguntar pelo seu nome.
• Evite as perguntas de trouxa como “De que tipo de homem você gosta?”, “Eu sou o teu tipo?” ou “Aposto que você tem um namorado…”
• Não fique parado ao pé dela.
• Não dê toda a sua atenção a ela quando tem outras pessoas em seu redor.
2. Deixe-a Fazer um Esforço
• Crie o objetivo de ela convidar você a sair, ou convide ela a juntar-se alguma atividade que você já tem planejado.
• Diga não ou ignore os primeiros convites dela. (“Vamos tomar um café qualquer dia?” “Não sei não…”). Faça isso de brincadeira.
• Faça com que ela se qualifique para você. (“O que torna você diferente das outras mulheres? Me diga 3 coisas que os homens gostam em você, e por favor não diga que é bonita”).
• Faça outras brincadeiras que ajudam você a liderar a conversa e que tornam você no seletor.
3. Use Takeaways
• Faça-a sorrir e vá embora.
• Fale com outra pessoa enquanto está com ela.
• Seja imprevisível, ponha o braço à volta dela, depois ignore ela e comece a falar com os seus amigos.
• Se ela começar a falar ao telefone, vá embora, ou melhor: pegue no seu telefone e diga bem alto “Sim, eu tava falando com uma mulher mas ela é um pouco maluquinha…”
4. Brinque com Ela
• Diga que ela está a tentar seduzir você.
• Sugira que ela leve você a jantar se ela quer passar mais tempo com você.
5. Linguagem Corporal
• Fique relaxado e não se curve, nem para ouvir o que ela diz.
• A maioria dos homens orienta a sua linguagem corporal diretamente para a mulher desde o inicio da conversa. Isso comunica demasiado interesse inicial, pode até intimidar a mulher. Em vez disso fale com ela olhando de lado e espere que ela vire o seu corpo para você antes de você fazer o mesmo.
• Mantenha a distância e deixe que ela venha mais perto. Quanto mais distancia você dá a uma mulher, mais confortável ela se sente. Você pode iniciar uma conversa a 2 metros de distancia, não precisa estar em cima dela.
DOMINANTTE
#395498 Pow tô virando o Zé moderador :confuso

Isso é artigo meu caro

Imagem

Um resumo na verdade...

Notificado!!
Rodriigo
#395508 É.. eu sigo esses princípios ai e nem sabia. rs Bom artigo. (Y)
Uand32
#395511 Realidade esses artigos =D

:ae
Desire
#395517 parece até mentira, mas quando essas atitudes são tomadas, as HB's dão em cima de ti.
Bradley
#395521 O importante não é falar muito, e sim transmitir muito no pouco...

UHUAHUA ... tá simples e eficaz. boa truta..
The Rusty
#395525 as vezes sai ao natural e a gente nem se dá conta!!!!

Muito bem postado!!!
DAAN
#397086 Eu faço isso naturalmente. (Y)