Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
IGO TAV escreveu:Velho minha ex era exatamente assim, só que quando comecei a me valorizar mais e parei de correr atrás dela ela voltou atrás e hj temos uma relação até legal como ''amizade colorida''. Ainda ficamos algumas vezes, agora me surgiu um questionamento que me fez pensar... seria interessante ter um termino de relacionamento e continuar sendo um amigo.., tipo amigo normal??? Isso pode aumentar sua SP com as outras HBs, como passar a impressão de um cara mais maduro???
De ante-mão muito obrigado e meus parabens pelo tópico cara, pode ter certeza que muita gente precisava e precisa ver esse tópico....

Cara, obrigado pelo feed. Eu particularmente sou amigo a "distância" deste tipo de HB. Prefiro aumentar meu SP com outras do que me arriscar com uma que eu sei que é "mercadoria danificada". Porém, todos temos livre arbítrio e cabe a você analisar a situação e ver o que melhor se adequa as suas crenças e valores. Ok!

Nando_pua escreveu:caramba que artigo fodastico.... tou passando por isso, uma das minhas rlmp é assim.... ótima dica aquela que diz, de preferencia em estar com qualquer outra pessoa do que com ela

Grande Nando_pua, pode acreditar brother que é muito melhor está fazendo qualquer outra coisa com qualquer outra pessoa do que está com uma VV. Amigo, valeu pelo feed.

YuriX escreveu:Eu ja fui enrolado por uma HB durante muito tempo , ela só brincava comigo bem parecido com o texto , até que eu parei de dar moral e ela veio mais até mim .

Esta é a importância deste texto. Abrir os olhos das pessoas e perceber que nem toda HB é HB pra botar fé. Ou como diz o ditado popular "nem tudo que reluz é ouro". Valeu pelo feed. Abraços!

jserpa escreveu:Tem acontecido comigo, porém estou dando a volta me dando mais valor, ligo 2x se ela não retornar: foda-se pra ela

É isso aí brother, tá fazendo o certo. Você é o prêmio e exclua da sua vida pessoas problemáticas e que não lhe tragam alegria. Invista e valorize-se mais que HB's de real valor irão aparecer. Valeu pelo feed campeão.

V-Craig escreveu:Tópico abridor de olhos. Ajudará a perceber a mascara por tras dessas manipuladoras.

saindo da matrix...

Seja bem vindo ao lado de fora da Matrix. Parabéns por está abrindo os olhos e obrigado pelo feed construtivo ao artigo. Um forte abraço!

jacksparrow escreveu:Perfeito!! perfeito!! perfeito!!

Minhas últimas 3 sarges aconteceram com HB desse tipo. Inclusive o próprio eu4992 me alertou um tempo atrás sobre esse tipo de garota.
Infelizmente não me alertei, e isso voltou a acontecer recentemente.

Ela se encaixa em praticamente tudo que o artigo descreve.
Ela tem contato com o ex, não se sente culpado pelos erros que comete, tem desculpa pra tudo, estou em segundo plano constantemente (uma vez ela preferiu continuar discutindo com o ex do que me atender no cel)... só q as vezes soltava algo como: "Eu te amo".

Uma dica que dou: não idealizem nada no início. Você pode estar se relacionando com uma dessas Hbs, e irá se dar mto mal no futuro. Não planejem nada com esse tipo de HB. Hoje ela pode dizer que é apaixonada por vc, amanhã ela pode dizer q está voltando pro ex.
Tomem cuidado.

Grande jacksparrow, tudo blz!!!
Cara, faz tempo que a gente não se fala e troca umas idéias. Brother, olho vivo porque HB VV tem bastante por ai. Você é um cara inteligente e sei que no futuro não cometerá os mesmos erros, afinal, este tipo de conhecimento que temos é novo e muitos de nós ainda estamos nos adaptando a esta realidade. Por isso amigo, nem grile com os enganos, eles fazem parte da jornada e do processo de aprendizagem. Cara, valeu pelo feed. Um forte abraço e um bom carnaval brow!

E pra galera que ainda não deu o seu recado o artigo continua em aberto esperando você deixar a sua opinião. E aí, já cruzou com uma VV na sua vida. Vamos levantar este tópico e ajudar várias outras pessoas a sair da Matrix. Abraços!!!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#558328 Vishe cara eu tava ficando ou estou nem sei[porque ela sumiu] com uma Hb VV e nem fazia noção pensava que eu estava fazendo alguma merda[isso antes de conhecer o PU]
Cara peguei a visão de tudo agora cara....Valeu pelo post abriu meus olhos
Eu já não era muito apegado a ela,mais por causa dos joguinhos emocionais dela,me deixava muito intrigado.....
Abriu meus olhos ótimo post vlw....
Foxy

PUA EXPERT

XtC escreveu:CA-RA-LHOOOOOOOO!!!!

Velho, acabei de tomar o maior tapa na cara desde que eu entrei na comunidade de PU.

PUTA MERDA!
Como é que pode?

eu tava passando exatamente por quase tudo que está descrito nesse tópico e realmente to de cara. Tem uma Hb que tá fazendo isso comigo:

*é presente/ausente
*cria expectativas
*dá prioridade pra família, amigos e me deixa em segundo plano
*desde o começo, faz joguinhos

velho, sério...MUITO OBRIGADO POR ESTE TÓPICO!!!
abriu meus olhos totalmente.

Vamos repassar pra todos verem, pode ter gente que está passando por isso e sinceramente....é uma merda! eu mesmo fiquei mal por vários dias pensando no que eu errei, deixei de me divertir várias vezes, deixei de sair com amigos pra sair com ela, e quando chegava na hora ela desmarcava, enfim...todos os sintomas descritos (haha).

novamente agradeço e um abraço!

--------------------------------
Edit: acabei de lembrar que ela tem problemas de relacionamento com o pai desde pequena e é muito apegada a mãe!

Amém!

Acho que tem muita gente assim aqui kk , história idêntica a minha. :rolf Mas eu ja "resolvi" a situação, me ausentei, e agora quem ta em segundo plano é ela, as vezes ela manda sms eu só respondo o básico mesmo e deixar ela correr atras um pouco.
Valorizem se mais e quem tivé assim , saia dessa que é a melhor coisa a ser feita. :ae
leandro herrera

Aprendiz

eu4992 escreveu:Olá amigos, o texto abaixo é de um fórum de sedução americano (stylelife fórum) e foi postado pelo usuário am87. No Brasil, a tradução foi feita pelo usuário Leirbag de um outro fórum de sedução que permitiu a postagem em outros espaços da internet para discussão e análise do tema. Com vocês a HB Vácuo de Validação.

Postado Originalmente por am87
"Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.

Em um mundo onde garotas são, ou p***** esnóbes que nem olham pra você, ou toda menina que você consegue, você acaba descobrindo que é uma louca... aparece este raio de sol. Ela é linda, ela ri das tuas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortavel, o sexo é ótimo, etc etc. Mas é mais do que isso.

Ela... te entende.

Só que tem apenas um problema.

Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda.

Por quê?

Você manda uma mensagem pra ela e pode esperar até por horas e talvez até dias por uma resposta. Quando, enfim, ela chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. As vezes pode ser tão simples e curta quanto "Ha. Pois é..."

Parece que quando vocês dois NÃO estão juntos e curtindo essa conecção tão grande de vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por vc da ultima vez que se viram!

Merda... a ultima vez que se viram foi há três semanas!

Vocês iriam sair pra um encontro semana passada, mas algo apareceu no ultimo minuto. Ela teve que trabalhar até tarde/estudar/tomar conta da priminha de dois anos de idade. Ela disse, apesar disso: "vou te recompensar por isso :D " então você se esqueceu desse pequeno incidente. Só que uma semana já se passou e nada desse smile se tornar REALMENTE alguma coisa.

Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.

Quando você finalmente consegue amarrá-la... é a perfeição.

É igual àquela música da Alanis Morrissette que diz: Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte.

Muitos de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queriamos, essa coisa louca chamada vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.

E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso... porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.

Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo algo errado. Que você está fudendo com tudo.

Quem diria que a perfeição poderia te destruir?

Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Longe disso.

Você, meu querido, encontrou um VACUO DE VALIDAÇÃO.

Ela não é uma vadia... não pela minha definiçao, pelo menos. Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão erradas e não estão nem ai.

As VVs possuem baixissima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz. Talvez ela tenha daddy issues ou alguma outra coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.

É triste até se pararmos pra pensar. Uma mulher que ACREDITA que não mereça um bom cara se torna uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.

Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo. E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.

Aqui está mais algumas dicas pra tentar identificar as VVs:

* Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento(Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO.)

* Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos(por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente.)

* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)

* Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pros amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, MENOS pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que VOCÊ está errado por não pensar desse jeito.

* Ela vai agir, falar e fazer O QUE FOR NECESSÁRIO pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a UNICA coisa que pode ser feita é te chupar pra que você continue preso a ela... mesmo ela NUNCA chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar.

Em resumo: Se você se pegar pensando "isto não parece certo..." mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma VV.

Aqui está a minha racionalização sobre essas meninas:

São OTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso.

São OTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas.

São OTIMAS para momentos de tédio.

São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.

Essa mulher NÃO vai ser a namorada dos teus sonhos(ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções) ou sua mulher. Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher e praticamente com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.

Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.

Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.

Você NÃO vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas?

Apenas sentir pena de longe.

Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."

Dado adicional ao texto que não está na tradução feita pelo Leirbag:
daddy issues = problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou a ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto no qual elas entrem, para o descabelamento de qualquer pobre macho em suas vidas.

Em resumo:
As VVs parecem ser aquele tipo de HB que gostam mesmo de enrolar um cara, mas que tem medo de se entregar para alguém que trate ela bem. Ela é daquele tipo que vai te enrolar até o talo com seus jogos desde o começo, é aquela que vai criar muita expectativa em você e vai manter essa expectativa pra validar seu ego, mas dificilmente vai dar alguma prioridade a você na vida dela. Essa é do tipo que realmente só quer se entregar pro pior tipo.

Ou seja...

HB’s Vácuo de Validação são garotas aparentemente legais, porém, são confusas e gostam de deixar uma expectativa em você, só pra te ter na reserva, mas também te evita de várias formas. Ela é presente/ausente.

Amigos, agora é com vocês. E aí, alguém já cruzou com alguma VV na vida? Alguém tem algo a acrescentar a este tópico? Aguardamos feeds.

Faltou só um detalhe,

Você manda uma mensagem pra ela e pode esperar até por horas e talvez até dias por uma resposta. Quando, enfim, ela chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. As vezes pode ser tão simples e curta quanto "Ha. Pois é..."

Muitas vezes elas te ligam apenas pra transar!
olha tive 3 namoradas mesmo assim

A primeira foi firmeza um tempo, quando parei de bater me fodi...

A segunda o mesmo, mas ai mandei a merda ela vinha atrás e mandei a merda e vinha atras..

A primeira quis voltar, blz voltei a pegar só...

Ai arrumei a terceira... todas com os mesmos problemas... mas a terceira era a mais docil apesar dos problemas... pq na verdade eu já não era um simples pegada... aprendi a PEGAR... o que muitos só vão aprender com o tempo!

bem feito foram 3 chifrudas!

e fazia tempo que eu não lia algo pua... pelo menos algo tão bom! pq muitos sofrem do mesmo... ou sofreram... ou irão sofrer...
leandro herrera

Aprendiz

#560041 Agora me veio uma duvida Mas muito grande!

Vocês não acham que há um homem que sempre vai atrair esse tipo de mulher... não por nada e sim pelo seu jeito?

Por exemplo um cara grosso e rude, mas simpático quando sai cria essas possibilidades naturalmente?

Eu sou diretor de uma agência de modelos e eventos e trabalho em baladas também... Lido com mulheres assim o tempo todo... e já vi coisas até piores...

Mas na minha opinião é que o homem hoje em dia não é mais HOMEM... Estão afeminados, romanticos, perderam o poder daqueles homens que saiam pra caçar nas antiguidades e levavam a comida pra casa... isso esta fazendo com que as tecnicas mais brutas tenham controle sobre as mulheres...
Klassic

#560171 Cara, sou novo aqui mas esse tem que ser o meu primeiro post. Excelente artigo, foi como um tapa na cara para mim. Namorei 2 anos à distância com uma VV dessas e só percebi recentemente que ela nao iria mudar. Hoje, ao ler isso, percebo que se tratava de uma VV.

Sofri por dois anos em um namoro onde eu fiz tudo, e ela nada. Tudo se encaixa: familia dela problematica, baixa auto estima, desculpa para tudo, me deixa sempre em segundo plano, e quando estou para pular fora, faz coisas que nunca fez para agarrar o cara de novo.

Vou resumir o meu namoro em algumas partes cruciais que podem ser de alguma ajuda para alguém, caso tenham o interesse de ler:

- Minha ex era extremamente mimada, mas tem problemas familiares... o pai é um frouxo, que deixa a mulher e as filhas mandarem nele, ou seja, a figura paterna que ela tem é zero
- Ela sabe que eu sou melhor que ela. Ela tem 20 anos, recém entrou na faculdade saindo de um terceirão problematico onde quase repetiu de ano, enquanto eu tenho 23, moro sozinho,sou bem sucedido, viajado e tudo mais.
- Quando estavamos juntos, era sempre perfeito. Me tratava bem e com carinho na maioria das vezes (sim, houve vezes em que ela me deixou em segundo plano mesmo estando juntos). Quando estavamos separados, eu era a ultima opção para ela. Qualquer coisa era melhor do que me dar um pouco de atenção. Preferia dormir do que fazer algo comigo. Saia para beber com as amigas, mas nao saia para beber comigo. Até quando iamos nos ver, volta e meia ela desmarcava com alguma desculpa (aniversario de amiga, jogo de futebol do time dela, dizia que nao tinha $$ mas na verdade nao queria gastar a grana dela)
- Nunca fazia nada para agradar... presentes, agrados, surpresas? Nada... eu fazia tudo, e ela nao fazia nada. Jamais se sentia culpada, e se eu tocasse no assunto,vinha com o papo de que esse era o jeito dela e eu tinha que entender. Para terem noção, nem presente de dia dos namorados ganhei e a desculpa foi que ela não sabia o que dar, entao nao deu nada.
- Jamais assume a responsabilidade pelos erros, nunca está errada, e raramente pede desculpas. Para arrancar um pedido de desculpas de uma mulher dessa, você tem que enxer ela de lixo. Jogar tudo na cara dela, fazer ela se sentir horrivel, fazer a guria chorar. Dois minutos depois ela esta implorando perdão. Caso contrário, ela fará o que todas desse tipo fazem: voltam a culpa toda para você. Fazem você se sentir mal, culpado, e no final das contas, você se humilha pedindo perdão por algo que não fez.
- Terminei com ela por um tempo, voltou atrás de mim implorando para voltar. Quando voltou, fez tudo diferente por algumas semanas. Sexo, atitudes e tudo mais. Era a namorada perfeita, mas durou pouco e voltou a ser quem ela era.
- Caso se sintam ameaçadas, vao usar o que for necessário para lhe segurar. No meu caso, ela mantinha uma falsa esperança de que queria se mudar para a minha cidade (ela tem apartamento na minha cidade e muitos familiares, mas mora em outro estado). Ela sempre deu um jeito de manter essa esperança em mim para me segurar, mas só no final do namoro eu percebi que isso nunca esteve nos planos dela

Resumindo, fui enganado por 2 anos por uma guria assim. Elas são EXCELENTES em vender algo que não podem oferecer. Elas vendem um peixe, mas não o entregam. Eu fiquei cego, ela me fazia eu achar que ela era perfeita, que era a mulher da minha vida. Mas as atitudes dela nao condiziam com isso. São mulheres que jamais vão estar satisfeitas. Nada é bom o bastante. No fundo sabem que não te merecem, mas se você as trata bem, elas te pisam.

Esse tipo de mulher PRECISA sofrer para se sentir realizada eu acho, pq olha.... enfim, ótimo artigo, sintetizou bem as caracteristicas... Espero que meu relato de namoro com uma VV sirva de algo para alguem.

Para finalizar, a ultima caracteristica de uma VV e de minha ex: elas não querem mudar por nada nesse mundo! Elas não desejam se tornar pessoas melhores. Minha ex não queria trabalhar, morar sozinha mesmo tendo a oportunidade, fazer nada por ela mesma, pois sabia que alguém ia fazer por ela (se não eu, os pais). Ela não quer ser ajudada para que possa ser feliz, ela prefere ser infeliz boa parte do tempo e feliz do jeito dela uma vez ou outra.

Abraço a todos!

Criador do tópico

leandro herrera escreveu:
eu4992 escreveu:Olá amigos, o texto abaixo é de um fórum de sedução americano (stylelife fórum) e foi postado pelo usuário am87. No Brasil, a tradução foi feita pelo usuário Leirbag de um outro fórum de sedução que permitiu a postagem em outros espaços da internet para discussão e análise do tema. Com vocês a HB Vácuo de Validação.

Postado Originalmente por am87
"Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.

Em um mundo onde garotas são, ou p***** esnóbes que nem olham pra você, ou toda menina que você consegue, você acaba descobrindo que é uma louca... aparece este raio de sol. Ela é linda, ela ri das tuas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortavel, o sexo é ótimo, etc etc. Mas é mais do que isso.

Ela... te entende.

Só que tem apenas um problema.

Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda.

Por quê?

Parece que quando vocês dois NÃO estão juntos e curtindo essa conecção tão grande de vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por vc da ultima vez que se viram!

Merda... a ultima vez que se viram foi há três semanas!

Vocês iriam sair pra um encontro semana passada, mas algo apareceu no ultimo minuto. Ela teve que trabalhar até tarde/estudar/tomar conta da priminha de dois anos de idade. Ela disse, apesar disso: "vou te recompensar por isso :D " então você se esqueceu desse pequeno incidente. Só que uma semana já se passou e nada desse smile se tornar REALMENTE alguma coisa.

Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.

Quando você finalmente consegue amarrá-la... é a perfeição.

É igual àquela música da Alanis Morrissette que diz: Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte.

Muitos de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queriamos, essa coisa louca chamada vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.

E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso... porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.

Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo algo errado. Que você está fudendo com tudo.

Quem diria que a perfeição poderia te destruir?

Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Longe disso.

Você, meu querido, encontrou um VACUO DE VALIDAÇÃO.

Ela não é uma vadia... não pela minha definiçao, pelo menos. Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão erradas e não estão nem ai.

As VVs possuem baixissima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz. Talvez ela tenha daddy issues ou alguma outra coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.

É triste até se pararmos pra pensar. Uma mulher que ACREDITA que não mereça um bom cara se torna uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.

Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo. E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.

Aqui está mais algumas dicas pra tentar identificar as VVs:

* Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento(Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO.)

* Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos(por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente.)

* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)

* Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pros amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, MENOS pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que VOCÊ está errado por não pensar desse jeito.

* Ela vai agir, falar e fazer O QUE FOR NECESSÁRIO pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a UNICA coisa que pode ser feita é te chupar pra que você continue preso a ela... mesmo ela NUNCA chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar.

Em resumo: Se você se pegar pensando "isto não parece certo..." mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma VV.

Aqui está a minha racionalização sobre essas meninas:

São OTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso.

São OTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas.

São OTIMAS para momentos de tédio.

São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.

Essa mulher NÃO vai ser a namorada dos teus sonhos(ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções) ou sua mulher. Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher e praticamente com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.

Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.

Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.

Você NÃO vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas?

Apenas sentir pena de longe.

Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."

Dado adicional ao texto que não está na tradução feita pelo Leirbag:
daddy issues = problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou a ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto no qual elas entrem, para o descabelamento de qualquer pobre macho em suas vidas.

Em resumo:
As VVs parecem ser aquele tipo de HB que gostam mesmo de enrolar um cara, mas que tem medo de se entregar para alguém que trate ela bem. Ela é daquele tipo que vai te enrolar até o talo com seus jogos desde o começo, é aquela que vai criar muita expectativa em você e vai manter essa expectativa pra validar seu ego, mas dificilmente vai dar alguma prioridade a você na vida dela. Essa é do tipo que realmente só quer se entregar pro pior tipo.

Ou seja...

HB’s Vácuo de Validação são garotas aparentemente legais, porém, são confusas e gostam de deixar uma expectativa em você, só pra te ter na reserva, mas também te evita de várias formas. Ela é presente/ausente.

Amigos, agora é com vocês. E aí, alguém já cruzou com alguma VV na vida? Alguém tem algo a acrescentar a este tópico? Aguardamos feeds.

Faltou só um detalhe,

Muitas vezes elas te ligam apenas pra transar!
olha tive 3 namoradas mesmo assim

A primeira foi firmeza um tempo, quando parei de bater me fodi...

A segunda o mesmo, mas ai mandei a merda ela vinha atrás e mandei a merda e vinha atras..

A primeira quis voltar, blz voltei a pegar só...

Ai arrumei a terceira... todas com os mesmos problemas... mas a terceira era a mais docil apesar dos problemas... pq na verdade eu já não era um simples pegada... aprendi a PEGAR... o que muitos só vão aprender com o tempo!

bem feito foram 3 chifrudas!

e fazia tempo que eu não lia algo pua... pelo menos algo tão bom! pq muitos sofrem do mesmo... ou sofreram... ou irão sofrer...

Faltou só um detalhe,

Grande leandro saudações!!! Cara isso que você disse é a mais pura verdade. O homem que não tá acostumado a lidar com esse tipo de mulher fica com um nó no juízo e se perguntando aonde errou e o porque desta atitude dela. Sua contribuição foi master brow e só veio a enriquecer ainda mais o tópico.

Esse leandro é um dos objetivos deste artigo. Abrir os olhos dos homens para esta realidade que muitos acreditam não existir ou então quando a conhecem de perto não conseguem entender e passam a achar que a culpa é sua e se sentem fracassados diante deste tipo de situação. É pra mim motivo de felicidade ter um comentário positivo seu e fico ainda mais feliz por saber que este post está ajudando um número cada vez maior de pessoas.

leandro herrera escreveu:Agora me veio uma duvida Mas muito grande!

Vocês não acham que há um homem que sempre vai atrair esse tipo de mulher... não por nada e sim pelo seu jeito?

Por exemplo um cara grosso e rude, mas simpático quando sai cria essas possibilidades naturalmente?

Eu sou diretor de uma agência de modelos e eventos e trabalho em baladas também... Lido com mulheres assim o tempo todo... e já vi coisas até piores...

Mas na minha opinião é que o homem hoje em dia não é mais HOMEM... Estão afeminados, romanticos, perderam o poder daqueles homens que saiam pra caçar nas antiguidades e levavam a comida pra casa... isso esta fazendo com que as tecnicas mais brutas tenham controle sobre as mulheres...

leandro, esse tipo de garota muitas vezes se atrai por homens que pouco se importam com seus sentimentos. O tipo do cara que como se diz popularmente "está cagando e andando pra ela". Vale lembrar que o usuário Relax aqui do fórum defende a tese de que por detrás de toda "vadia" existe uma mulher que em algum momento de sua vida teve seus sentimentos esmagados por um homem que um dia ela já amou. O comportamento destas HB's Vácuo de Validação reflete um pouco isso. Domar o homem rude, grosseiro e simpático é o fetiche egóico deste perfil de mulheres. O homem comum ainda que aja com grosseria e postura dominante terá problemas com estas HB's dentro de um relacionamento sério porque o homem comum buscará em algum momento da relação ter momentos de paz, de companheirismo, de troca de afetividade e isso será visto pela HB como um sinal de fraqueza e betisse. Não por acaso as relações afetivas destas mulheres são de baixa qualidade, pois, ela busca maltratar os que a tratam bem e só amam os que a tratam mal e vendem pra ela a ilusão do poder, das fortes emoções e de um amor além do parâmetros normais. Este perfil de HB é problemático e, se o cara for bem desapegado faz dela o popular "lanchinho de cafa", fora isso não se apegue e não queira relacionamento sério com ela. Como você leandro trabalha com modelos já deve ter notado que elas tem o ego inflado e são reféns de sua própria beleza. Em resumo, em muitos casos mulheres assim são apenas para "uma noite e nada mais". O amor delas não é real, é egoíco e doentio e se baseia em parâmetros narcisistas e torpes. Sei amigo que o meu comentário ficou longo, mas, você deu um feed tão construtivo que resolvi trocar esta idéia com você e estimular o debate, pois, muitos Puas se prejudicam e até se deprimem por causa deste tipo de HB. Quando alertamos os usuários do fórum queremos evitar que eles venham a sofrer por quem não merece e não fiquem encucados se perguntando "onde foi que eu errei" e com sentimento de derrota. Na verdade, a verdadeira vitória muitas vezes consiste em se identificar o problema e saber lidar com ele evitando-se assim se tornar vítima do desconhecido. Amigo, valeu pela contribuição e sempre que puder continue contribuindo. Abraços!!! :ae
Ricardo Santana

Aprendiz

#560571 Tópico bastante esclarecedor, estava com uma assim a pouco tempo atrás, quando resolvi abandonar de vez. No começo é dificil mas parece que é um encosto que sai de sua vida.
Me lembra até uma frase:
Quando as pessoas erradas saem de sua vida as coisas certas começam a acontecer.

Abraço.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#560593 òtimo artigo, realmente muito esclarescedor, apenas uma dúvida:

Essas VV's são válidas apenas para aquelas ja as quais conseguimos ficar, ou também aquelas que quando vocÊ chama pra sair ela fala: demoro, concorda, com as coisas que você diz, conversa super bem e na hora, é sempre esquiva ?

Abraços

Criador do tópico

Klassic escreveu:Cara, sou novo aqui mas esse tem que ser o meu primeiro post. Excelente artigo, foi como um tapa na cara para mim. Namorei 2 anos à distância com uma VV dessas e só percebi recentemente que ela nao iria mudar. Hoje, ao ler isso, percebo que se tratava de uma VV.

Sofri por dois anos em um namoro onde eu fiz tudo, e ela nada. Tudo se encaixa: familia dela problematica, baixa auto estima, desculpa para tudo, me deixa sempre em segundo plano, e quando estou para pular fora, faz coisas que nunca fez para agarrar o cara de novo.

Vou resumir o meu namoro em algumas partes cruciais que podem ser de alguma ajuda para alguém, caso tenham o interesse de ler:

- Minha ex era extremamente mimada, mas tem problemas familiares... o pai é um frouxo, que deixa a mulher e as filhas mandarem nele, ou seja, a figura paterna que ela tem é zero
- Ela sabe que eu sou melhor que ela. Ela tem 20 anos, recém entrou na faculdade saindo de um terceirão problematico onde quase repetiu de ano, enquanto eu tenho 23, moro sozinho,sou bem sucedido, viajado e tudo mais.
- Quando estavamos juntos, era sempre perfeito. Me tratava bem e com carinho na maioria das vezes (sim, houve vezes em que ela me deixou em segundo plano mesmo estando juntos). Quando estavamos separados, eu era a ultima opção para ela. Qualquer coisa era melhor do que me dar um pouco de atenção. Preferia dormir do que fazer algo comigo. Saia para beber com as amigas, mas nao saia para beber comigo. Até quando iamos nos ver, volta e meia ela desmarcava com alguma desculpa (aniversario de amiga, jogo de futebol do time dela, dizia que nao tinha $$ mas na verdade nao queria gastar a grana dela)
- Nunca fazia nada para agradar... presentes, agrados, surpresas? Nada... eu fazia tudo, e ela nao fazia nada. Jamais se sentia culpada, e se eu tocasse no assunto,vinha com o papo de que esse era o jeito dela e eu tinha que entender. Para terem noção, nem presente de dia dos namorados ganhei e a desculpa foi que ela não sabia o que dar, entao nao deu nada.
- Jamais assume a responsabilidade pelos erros, nunca está errada, e raramente pede desculpas. Para arrancar um pedido de desculpas de uma mulher dessa, você tem que enxer ela de lixo. Jogar tudo na cara dela, fazer ela se sentir horrivel, fazer a guria chorar. Dois minutos depois ela esta implorando perdão. Caso contrário, ela fará o que todas desse tipo fazem: voltam a culpa toda para você. Fazem você se sentir mal, culpado, e no final das contas, você se humilha pedindo perdão por algo que não fez.
- Terminei com ela por um tempo, voltou atrás de mim implorando para voltar. Quando voltou, fez tudo diferente por algumas semanas. Sexo, atitudes e tudo mais. Era a namorada perfeita, mas durou pouco e voltou a ser quem ela era.
- Caso se sintam ameaçadas, vao usar o que for necessário para lhe segurar. No meu caso, ela mantinha uma falsa esperança de que queria se mudar para a minha cidade (ela tem apartamento na minha cidade e muitos familiares, mas mora em outro estado). Ela sempre deu um jeito de manter essa esperança em mim para me segurar, mas só no final do namoro eu percebi que isso nunca esteve nos planos dela

Resumindo, fui enganado por 2 anos por uma guria assim. Elas são EXCELENTES em vender algo que não podem oferecer. Elas vendem um peixe, mas não o entregam. Eu fiquei cego, ela me fazia eu achar que ela era perfeita, que era a mulher da minha vida. Mas as atitudes dela nao condiziam com isso. São mulheres que jamais vão estar satisfeitas. Nada é bom o bastante. No fundo sabem que não te merecem, mas se você as trata bem, elas te pisam.

Esse tipo de mulher PRECISA sofrer para se sentir realizada eu acho, pq olha.... enfim, ótimo artigo, sintetizou bem as caracteristicas... Espero que meu relato de namoro com uma VV sirva de algo para alguem.

Para finalizar, a ultima caracteristica de uma VV e de minha ex: elas não querem mudar por nada nesse mundo! Elas não desejam se tornar pessoas melhores. Minha ex não queria trabalhar, morar sozinha mesmo tendo a oportunidade, fazer nada por ela mesma, pois sabia que alguém ia fazer por ela (se não eu, os pais). Ela não quer ser ajudada para que possa ser feliz, ela prefere ser infeliz boa parte do tempo e feliz do jeito dela uma vez ou outra.

Abraço a todos!

Klassic, parabéns pelo comentário. Você descreveu bem como é namorar uma garota com este perfil.

... Espero que meu relato de namoro com uma VV sirva de algo para alguem.

Com certeza, pra mim já serviu porque eu aprendi muito com as suas colocações e tenho certeza que outros Puas também aprenderam bastante com este seu relato. Na verdade, o seu feed termina por ajudar a abrir os olhos de muita gente que ainda não percebeu dentro do seu relacionamento que está namorando uma Vácuo de Validação.

Esse tipo de mulher PRECISA sofrer para se sentir realizada eu acho,...

Disse tudo brow, infelizmente essas gurias são assim mesmo. A gente fica cego e acha que tá se relacionando com a HB dos nossos sonhos, na verdade ela é a dos pesadelos. Vendem uma imagem "X" quando na verdade são "Y". Mais uma vez Klassic eu só tenho a agradecer a sua contribuição que só veio a enriquecer ainda mais o debate sobre o tema HB Vácuo de Validação. Amigo, seu feed foi tão bom que fico sem palavras para tecer maiores comentários. Valeu pelo post e continue sempre que puder colaborando com este artigo aqui. Força e fé na jornada Pua e um forte abraço para você. :ae