- 21 Fev 2012, 00:45
Cara, obrigado pelo feed. Eu particularmente sou amigo a "distância" deste tipo de HB. Prefiro aumentar meu SP com outras do que me arriscar com uma que eu sei que é "mercadoria danificada". Porém, todos temos livre arbítrio e cabe a você analisar a situação e ver o que melhor se adequa as suas crenças e valores. Ok!
Grande Nando_pua, pode acreditar brother que é muito melhor está fazendo qualquer outra coisa com qualquer outra pessoa do que está com uma VV. Amigo, valeu pelo feed.
Esta é a importância deste texto. Abrir os olhos das pessoas e perceber que nem toda HB é HB pra botar fé. Ou como diz o ditado popular "nem tudo que reluz é ouro". Valeu pelo feed. Abraços!
É isso aí brother, tá fazendo o certo. Você é o prêmio e exclua da sua vida pessoas problemáticas e que não lhe tragam alegria. Invista e valorize-se mais que HB's de real valor irão aparecer. Valeu pelo feed campeão.
Seja bem vindo ao lado de fora da Matrix. Parabéns por está abrindo os olhos e obrigado pelo feed construtivo ao artigo. Um forte abraço!
Grande jacksparrow, tudo blz!!!
Cara, faz tempo que a gente não se fala e troca umas idéias. Brother, olho vivo porque HB VV tem bastante por ai. Você é um cara inteligente e sei que no futuro não cometerá os mesmos erros, afinal, este tipo de conhecimento que temos é novo e muitos de nós ainda estamos nos adaptando a esta realidade. Por isso amigo, nem grile com os enganos, eles fazem parte da jornada e do processo de aprendizagem. Cara, valeu pelo feed. Um forte abraço e um bom carnaval brow!
E pra galera que ainda não deu o seu recado o artigo continua em aberto esperando você deixar a sua opinião. E aí, já cruzou com uma VV na sua vida. Vamos levantar este tópico e ajudar várias outras pessoas a sair da Matrix. Abraços!!!
IGO TAV escreveu:Velho minha ex era exatamente assim, só que quando comecei a me valorizar mais e parei de correr atrás dela ela voltou atrás e hj temos uma relação até legal como ''amizade colorida''. Ainda ficamos algumas vezes, agora me surgiu um questionamento que me fez pensar... seria interessante ter um termino de relacionamento e continuar sendo um amigo.., tipo amigo normal??? Isso pode aumentar sua SP com as outras HBs, como passar a impressão de um cara mais maduro???
De ante-mão muito obrigado e meus parabens pelo tópico cara, pode ter certeza que muita gente precisava e precisa ver esse tópico....
Cara, obrigado pelo feed. Eu particularmente sou amigo a "distância" deste tipo de HB. Prefiro aumentar meu SP com outras do que me arriscar com uma que eu sei que é "mercadoria danificada". Porém, todos temos livre arbítrio e cabe a você analisar a situação e ver o que melhor se adequa as suas crenças e valores. Ok!
Nando_pua escreveu:caramba que artigo fodastico.... tou passando por isso, uma das minhas rlmp é assim.... ótima dica aquela que diz, de preferencia em estar com qualquer outra pessoa do que com ela
Grande Nando_pua, pode acreditar brother que é muito melhor está fazendo qualquer outra coisa com qualquer outra pessoa do que está com uma VV. Amigo, valeu pelo feed.
YuriX escreveu:Eu ja fui enrolado por uma HB durante muito tempo , ela só brincava comigo bem parecido com o texto , até que eu parei de dar moral e ela veio mais até mim .
Esta é a importância deste texto. Abrir os olhos das pessoas e perceber que nem toda HB é HB pra botar fé. Ou como diz o ditado popular "nem tudo que reluz é ouro". Valeu pelo feed. Abraços!
jserpa escreveu:Tem acontecido comigo, porém estou dando a volta me dando mais valor, ligo 2x se ela não retornar: foda-se pra ela
É isso aí brother, tá fazendo o certo. Você é o prêmio e exclua da sua vida pessoas problemáticas e que não lhe tragam alegria. Invista e valorize-se mais que HB's de real valor irão aparecer. Valeu pelo feed campeão.
V-Craig escreveu:Tópico abridor de olhos. Ajudará a perceber a mascara por tras dessas manipuladoras.
saindo da matrix...
Seja bem vindo ao lado de fora da Matrix. Parabéns por está abrindo os olhos e obrigado pelo feed construtivo ao artigo. Um forte abraço!
jacksparrow escreveu:Perfeito!! perfeito!! perfeito!!
Minhas últimas 3 sarges aconteceram com HB desse tipo. Inclusive o próprio eu4992 me alertou um tempo atrás sobre esse tipo de garota.
Infelizmente não me alertei, e isso voltou a acontecer recentemente.
Ela se encaixa em praticamente tudo que o artigo descreve.
Ela tem contato com o ex, não se sente culpado pelos erros que comete, tem desculpa pra tudo, estou em segundo plano constantemente (uma vez ela preferiu continuar discutindo com o ex do que me atender no cel)... só q as vezes soltava algo como: "Eu te amo".
Uma dica que dou: não idealizem nada no início. Você pode estar se relacionando com uma dessas Hbs, e irá se dar mto mal no futuro. Não planejem nada com esse tipo de HB. Hoje ela pode dizer que é apaixonada por vc, amanhã ela pode dizer q está voltando pro ex.
Tomem cuidado.
Grande jacksparrow, tudo blz!!!
Cara, faz tempo que a gente não se fala e troca umas idéias. Brother, olho vivo porque HB VV tem bastante por ai. Você é um cara inteligente e sei que no futuro não cometerá os mesmos erros, afinal, este tipo de conhecimento que temos é novo e muitos de nós ainda estamos nos adaptando a esta realidade. Por isso amigo, nem grile com os enganos, eles fazem parte da jornada e do processo de aprendizagem. Cara, valeu pelo feed. Um forte abraço e um bom carnaval brow!
E pra galera que ainda não deu o seu recado o artigo continua em aberto esperando você deixar a sua opinião. E aí, já cruzou com uma VV na sua vida. Vamos levantar este tópico e ajudar várias outras pessoas a sair da Matrix. Abraços!!!