- 18 Mar 2012, 14:37
Exatamente o que esta acontecendo comigo.
Foi um tapa na cara aqui tambem, isso é muito foda O.o
Anderson Thug escreveu:fiquei de cara com esse tópico
muito bom mesmo, não só esse mas a maioria do fórum são ótimos.
Skyver escreveu:Cara, como eu queria ter lido esse tópico muitos meses atrás.
Essa é a descrição da minha ex-namorada/antiga paixonite, que eu só fui começar a superar mesmo nas últimas semanas, até algum tempo atrás eu tava desesperado atrás dela, comecei a mudar quando comecei a conhecer melhor o PU.
Ironicamente, hoje em dia se ela me vê jogando com alguma outra HB (estudamos na mesma escola), ela fica com ciúmes, mesmo tendo outro namorado, hehe, mas isso aconteceria muito antes se eu visse esse tipo de coisa na hora certa.
Marte escreveu:Perfeito!!!
Um dos melhores topicos que já vi aqui no forúm!!
Edberto Silva escreveu:Muito legal seu texto.... realmente isso e verdade.... ja aconteceu comigo e achamos que a culpa fosse minha ainda pela as atitudes dela!!!!
douglas_sarnaglia escreveu:Todo mundo fala, sai fora das HB's VV's e tal... mais eu tava pensando se você gosta da HB você tem mesmo que sair fora?
Concordo que você tem que se colocar em primeiro plano e tudo isso, eu to com um problema com uma HB VV por experiencia propia digo que nem adianta tentar jogar com uma menina que você ja tem sentimentos e complicado e você se enrola mais ainda...
Mais acredito que pra tudo tenha uma solução, que dizer e difícil aceita que a mina ta fadada a ser assim eternamente, o principal acho que e você para de da um valor excessivo pra elas, eu já passei na fase de corre atras e tudo mais aprendi algumas coisas de pnl aqui no pua e resolvi joga com pnl que e algo mais natural e fácil de guiar. Exemplo quando to com ela jogo uns padrões que eu vi na pnl, olho no olho, faço ela pensa nas ações dela e tento volta na mente dela o sentimento que existia no inicio de tudo...
Bom espero voltar aqui com bons resultados para vocês o/
COMENTEM AI O QUE ACHAM DO QUE EU TO FAZENDO, SE ALGUÉM TIVER TIDO SUCESSO COM UMA HB VV POSTA AI, TODA DICA E ÚTIL
Obrigado galera!
Danilo escreveu:Exatamente o que esta acontecendo comigo.
Jorginho5 escreveu:Puta de topico..
Caracas, eu ja tive duas namoradas com algumas caracteristicas que estão citada ai..
Obrigado por postar amigo,grand contribuicao
eu4992 escreveu:leandro herrera escreveu:
Olha com certeza, muitos homens se pederiam em um relaciomaneto assim...
PUAS ficariam se questionando, PORRA MAS EU MANJO DE MULHER....
Homens comuns se sentiriam uns merdas pensando em como agir... e o que fazer? perderiam tempo pensandoe se desgastariam,
Vejo hoje em dia homens sem atitude, esquecendo realmente quem são e se dedicando a mulheres... esse é o problema...
Homens andam se dedicando muito mais a mulheres do que a si mesmos, do que a sua vida pessoal e financeira por fora dela....
E o que acontece? cada dia mais Kojacs aparecerão...
Cada dia mais o homem ficara submisso a isso, e realmente é uma pena o que acontece nos dias de hj... eu fico um pouco triste em ver os valores que os homens tinham e os valores que estão chegando a eles hoje em dia...
vc vai pra balada e a maioria pensa em colar em 10 mulheres pra ver se pega pelo menos uma... ao inves de fazer abordagens sadias... as vezes caverman msm...
é algo complicado
Leandro saudações!!!
Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista e a sua preocupação. Costumo dizer que nos últimos 40 anos a sociedade mudou muito e, muito desta mudança se deve a influência da mídia nas pessoas e nos seus comportamentos. Se hoje existe um processo de desvalorização do homem e endeusamento da mulher é porque há toda a uma Matrix social por detrás disso. A cultura do "vale tudo por um simples beijo" joga muitos homens em uma Matrix muito perigosa. Ele quer deixar de ser beta e acha que correndo loucamente atrás de mulheres ele estará evoluindo. Ledo engano. Mystery já falava da importância dos três pilares (saúde, amor, dinheiro). Todo e qualquer desequilíbrio nestas áreas é sempre muito perigoso para um homem. Entretanto, o que vemos hoje é um número cada vez maior de homens que só priorizam unicamente as mulheres, pois, são doutrinados desde cedo pela mídia a endeusarem as fêmeas e a fazerem o seu mundo girar ao redor delas. O resultado disso é que cada vez mais as mulheres vão ganhando espaço no mercado profissional, assumindo postos importantes e o homem comum vai ficando cada vez mais refém do binômio mulher-KC-mulher. Acreditem, muitos ganham com isso. Não ter uma visão crítica sobre esta Matrix é alimentar o ego de mulheres que não estão preparadas psicologicamente para lidar com este poder e ajudar a formar um exercito cada vez maior de Kojacs. No fim o maior prejudicado desta história será o homem por não ter tido uma visão crítica da realidade atual. Aproveito este texto para deixar bem claro que não estou dizendo que a pessoa deve deixar de ser Pua, mas, aproveito as palavras do Leandro para enfatizar que nós homens não devemos nos descuidar do nosso desenvolvimento pessoal, sob pena de ficarmos bitolados em uma outra Matrix e não aproveitarmos o nosso verdadeiro potencial masculino. Devemos crescer não só nos conhecimentos em sedução, mas, em todas as outras áreas, principalmente, naquelas ligadas ao desenvolvimento físico, econômico e financeiro.
Tão importante quanto alertar os Puas sobre os perigos e riscos de se envolver com uma HB VV é alertar também sobre a necessidade de se focar no seu desenvolvimento pessoal. Quando o Pua se desenvolve em outras áreas tudo fica mais fácil. Ele passa a ter mais qualidade de vida, mais saúde, mais grana e, claro, mais HB's. O curioso é que a maioria dos caras que hoje se queixam das dificuldades pelas quais estão passando com uma Vácuo de Validação são sempre os primeiros a dar graças à Deus de terem se livrado de uma HB VV logo que alcançam o seu sucesso profissional e financeiro, pois, quando o cara atinge o seu desenvolvimento pessoal ele passa a usufruir melhor da vida e as HB's que pintam são uma consequência do seu desenvolvimento. Nesta fase, o trabalho do cara é ser seletivo e saber identificar o joio do trigo. Se você que me lê agora está aí se lamentando por conta de uma HB VV, levante a cabeça e saiba que se você fizer o seu dever de casa e se desenvolver em várias áreas da sua vida, a experiência com a HB VV servirá para lhe ajudar a separar o bom do ruim, o que vale a pena do que não vale quando você estiver vivenciando a melhor fase da vida de um homem, no caso, a fase em que ele se desenvolveu financeiramente, fisicamente e emocionalmente.
Leandro, mais uma vez obrigado pelo feed inteligente. Fiz questão de dar uma resposta longa para dar uma chacoalhada nos leitores e tentar fazer a puazada acordar para outros aspectos da vida.
Forte abraço confrade!