Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#580614 Caaaaaaaaaaraaa, conheci uma menina no carnaval e consegui um FC com ela, dps voltamos a nos falar dps da viagem, vi ela duas vezes e rolou.
Dps disso eu ligava pra ela e nada, sempre me dizendo que tava ocupada e q naum podia me encontrar no prédio dela pq A MÃE NÃO DEIXAVA.
Chamei pra sair várias vezes e disse NÃO, falando que só podia sair com o irmão...

Resumindo, deixei pra lá... Logo depois fiquei sabendo que essa HB tinha perdido o pai dela a 3 anos atrás em uma briga. ;/
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:Acho que estou com uma HB assim...

Qual a forma de contornar isso e manter um RMLP??

Abraços

Simples, mantenha contato mas não dê muita importancia a ela, elas são as melhores pra se ter uma RMLP, mas cuidado pra não se apaixonar, terminei com uma RMLP que era VV por ter me apegado, eu não queria mas foi o melhor a se fazer.

brunnohb2 escreveu:hahha, ja vivi isso! mais se tu adquirir as caracteristicas, alfa de um não-necessitado tu consgue façilmente domar isso!

Sim, mas o problema é que com esse tipo de HB agente se apaixona facil, como aconteceu comigo.
Barristan

Aprendiz

#585566 Nossa velho, tá de parabéns... você resumiu completamente a garota que eu fiquei nesse texto. É exatamente isso! NOTA 10!
Jonathan Crown

#585603 Um dos textos mais fodas e verdadeiros que já li, tive que aprender isso na marra.
As vezes isso pode ferrar com o seu jogo. pq aparentemente você esta indo bem e talz, e depois tudo vira de cabeca pra baixo
e você pensa que foi algo que tu fez de errado.

Enfim, acredito que VV's são bem complicadas e a vida é muito curta para perdemos tempo com que não sabe o que quer, confusas, etc, e ainda mais
tentão fazer vc viver essa mesma realidade.

Grato pela disponibilização do texto.