Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Guinsnaity

Aprendiz

#623611 Velho, porque eu nao li essa porra antes hahhahaa
PERFEITO!
So nao enquadra a parte dos pais, mas o marido dela maltratava ela, realmente, ela parece ser uma boa pra RMLP, mas nao pra relacionamento, e ela faz tu se sentir tao bem quando ta perto dela.
Curti demais o tópico
kayancarmo - MEMBRO EXCLUSIVO
#628994 Cara voce ta certissimo to exatamente nessa situacao , a garota mostra interesse retribui com perguntas , da IOI's mas nao passa disso e sai do nada , demora um ano pra responder !!! A VA PA PQP ! AGORA APRENDI ELA EH SOH UMA HB VV! BOM TOPICO VLW!
Vinci

Aprendiz

#629014 Belo tópico.

Já conheci uma garota com quem me dava muito bem quando estavamos juntos, mas quando estavamos separados ela não agia da mesma forma. Acredito que não chega a ser o mesmo caso, até porque algumas características não batem, mas me senti bem porque fiz o certo, deixei ela pra lá :rolf

Que esse tópico sirva de alerta para os irmãos PUAs e que ngm caia em uma armadilha parecida.
futsed

PUA Avançado

#629054 Parceiro, esse de tempos em tempos leio algo aqui no fórum ou em outro lugar que se encaixa perfeitamente em algo que eu esteja vivendo. Esse texto esta entre esses!

realmente explica muitas coisas, ta que a coisa é mais complexa que isso, mais a essência é essa mesmo.

A coisa certa a fazer quando você se depara com uma HB dessas é não se deixar envolver, pois se você se entrega pra ela é certeza que num futuro próximo você sofrera por ela.
E outra coisa. Elas são mestras no push&pull.
xikovisky

Veterano - nível 3

#629994 Muito obrigado,estou na mesma situaçao,com essa HB VV nossa eu queria poder muda-la,mas um amigo meu ja me disse,essa nao tem jeito,esquece.Mas oque complica eh que ela eh o primeiro amor,mas fica uma dica para todos NUNCA PENSE EM UMA GAROTA DESSAS MAIS DO QUE EM VOCE MESMO!
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#631014 Caramba, tomei um tapa na cara tanbém depois de ler issso.
Ja me envolvi com uma VV e quebrei a cabeça tentando entender.
Infelizmente nao deu pra falzê-la de RMLP, pois ela se mudou.
CariocaWS

Aprendiz

#631414 Caralho to impressionado!
Você descreveu uma mulher que conheço (e sou/era maluco)

Uma VV tá me artomentando há uns 10-11 meses, mesmo eu pegando várias outras ela continua fazendo esse jogo de expectativa e depois foge.
Semana passada conversei muito tempo com ela quinta e sexta mandei uma msg pra ela perguntando o que ela ia fazer a noite, ela não respondeu e no dia seguinte ficou curtindo tudo que eu falava no facebook...

Queria muito saber como agir com essas mulheres.
Atualmente eu trato com mais indiferença, não digo que desisti dessa mulher, mas nunca mais fui atrás dela e nem vou, vou esperar ela vir falar comigo e mandar a real.
CariocaWS

Aprendiz

#631420 Alias, essa é minha grande dúvida:

O QUE FAZER?

Mandar a real falando que tá cansado dela fazer isso e se fizer de novo vai ser a última vez?