Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
eduardovaz

Aprendiz

#757253 Rapazeadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa maluca.

Tive um relacionamento de 3 meses com uma guria ano passado, começou em março e terminou no começo de junho, MEUS AMIGOS, exatamente isso.

O pior de tudo é que fiquei completamente com a autoestima lá em baixo. Apesar de sair com algumas mulheres, até mesmo FC e KC, ela não saia mais da minha cabeça.

Realmente, ela cumpre todos os requisitos para VV's.

Post me abriu o olho e alterou valores que eu tinha com relação a ela.

Obrigado!!!!!
Devourer

PUA Avançado

#758153 Conheci uma há algum tempo atrás que me destruiu emocionalmente, passei uns 5 dias muito ruim, logo restabeleci minha auto estima.

Quando conheci essa HB fiquei espantado, pois me surpreendi a forma que ela conversava rapidamente comigo sobre sexo, percebi que ela queria transar no mesmo dia em que me conheceu.

Mais na frente descobri que era uma VVS pois eu era como se fosse um quebra galho pra ela, ela só me queria pra satisfazer o seu desejo sexual entendem? quando ela descobriu que eu era uma pessoal ideal, ela ficou com medo de se envolver comigo e se afastou.

Essa HB tinha uma prima em que torcia pra min dar certo com essa HB pois a prima dela me achava um cara ideal para se namorar, uma vez a prima dela me contou que ela sofria muito com isso em uma discussão entre as duas a prima perguntou: ''Por que você dar valor ao que não presta? e quando acha um homem ideal não dá valor a ele?''

Por incrível que pareça essas HB's elas não querem nada material seu elas querem somente transar sem se envolver emocionalmente, se elas descobrem que você está envolvido emocionalmente elas podem te jogar pra escanteio, e depois de algum tempo que ela percebe que você a esqueceu ela pode te retornar se oferecendo de novo.
Leonardo Teles

Aprendiz

#768924 Nossa , sinceramente acho que mesmo eu não chegando a ter nada de mais com um paixonte que eu tive , as vezes até tenho ainda , digo muito disso aconteçeu , eu tinha puxado pra lado de muita amizade mais muito disso aconteçeu depois e etc , vlw pelo post , vai ajudar muito e muito mesmo '-' bateu certim com que aconteçe , o melhor post que li aqu até agora =D
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#782752 É velho, esse é um tipo de HB dos mais perigosos. Ela te prende de uma forma que você nem percebe o quanto já está preso emocionalmente, quando você vem enxergar o estrago já está feito.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#782835 maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, até 1 semana atrás estava nessa kkk, minha ex-namorada era exatamente isso, exatamente isso que você escreveu brother, mandou bem, MUITOOO BOM SEU POST :DD
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#782845 Obrigado cara !!!!
Isso define minha ex completamente, tirando o fato que a gente teve um relacionamento otimo, só nao terminou bem, eu concerto :)
soares15

Aprendiz

#782856 Graaande companheiro pua! Caiu feito uma luva esse topico! Perfeito demais cara. Me abriu os olhos tbm. Hj mesmo estava passando por essa situacao. Desliguei o telefone, vim pra comunidade e vi isso. Parabens. E claro obrigado pelo grande apoio e por abrir aos olhos de todos nos!!! Eh o tipo de postagem que muda a vida de nos, homens, para SEMPRE!!!!