- 18 Mai 2013, 02:28
Cuidado elas tem um poder de persuação altissimo...minha ex é uma hb vacúo de validação,seu topico me ajudou bastante eu vi que ela era diferente e parei de jogar ,ela quase me deixou loko...kkkkk elas são muitos amorosas e carinhosas no começo para vc se apaixonar.
Depois fazem ciúmes para saber qual nivel de paixão vc está,ela mexe muito com seu emocional para vc ficar com dó e pena dela e transferir o problema para vc , o erro que cometi...queria ajuda-lá,não faça isso...esse é o truques delas,outras coisas elas são muito mentirosas e falsas não acreditem nada o que elas dizem,ela quer te manipular para ver seu sofrimento...e gastar todo seu dinheiro.
A hb vacúo de validação ela tem uma fraqueza...são muito ciumenta com as amigas quando vc esta perto,agora quando vc esta longe ela não ta nem ai pra vc e se divertindo com outros...
COMO INDENTIFICA-LAS
Não tem uma relação boa com o pai
são muito amorosas e carinhosas no começo parece ser a hb perfeita...
tem contato com os ex
Um amigo meu me apresentou ela, no mesmo dia eu podia ter feito o FC ,como eu tava bebado deixei para outro dia...grande erro.
Fui ficando com ela com FC na cabeça,nisso ela foi me enrolando...eu so fui dando corda ate aonde ela ia...quando a gente sai-a sempre ela chamava alguem para ir com a gente,como ela é de menor eu fiquei receioso.......quando vc ta quase desistindo ela falam que te amam e choram são para mexer com seu emocional,e vc fica com dó e volta...eu fiz ela se apaixonar por mim tambem fiquei push pull e falando que a amava.
Na hora que ela viu que eu tava apaixonado começaram os joguinhos...queria andar quase pelada na rua para ver minha reação.
eu briguei com ela umas 4 ou 5 vezes e sempre ela voltava,na ultima briga ela ficou com raiva de mim e não demorou 3 dias ja tava ficando com outro,e passou 10 dias ja tava namorando com outro e falando que o amava...kkkkkk cai fora enquanto é cedo isso ai é uma buxa...cuidado elas são vingativas ,quando minha ex viu que não podia me controlar ela queria fazer o FC comigo para me ferrar... e falar que eu estrupei e abusei dela...eu cai fora uns minutos de prazer não valem mais que uns anos presos, outra coisa eu tenho um gol e uma moto e não deixo na rua com medo dela riscar com prego...kkkkkk
Essas sabem jogar...aprendi muita coisa com ela, nunca tenha pena delas é isso que elas querem que vc sente...vc vai confundir sua mente... sentindo dó e vai pensar que ta gostando dela.
CUIDADO COM AS PALAVRAS DELAS,PRESTE BEM ATENÇÃO NO SIGNIFICADO...
UMA COISA QUE MINHA EX FAZIA DIRETO ERA ESSES 3...PONTINHOS PARA FAZER EU PENSAR,ISSO É MUITO PODEROSO
A e mais uma coisinha elas vão te manipular com o corpo dela,ficando com aqueles shortinho socado na bunda para te dar tesão e deixar vc so na vontade...dê um prazo de 2 semanas se não rolar o fc cai-a fora o mais rapido possivel.
E corte o contato de vez com ela foi o que eu fiz!
Não gaste seu precioso tempos com elas ,são mentirosas e falsas...