- 06 Jan 2014, 17:01
Cara esse artigo é perfeito me identifiquei em muitos aspectos com oque esta acontecendo comigo...
- 19 Jan 2014, 15:15
Camaradas... esse topico e uma verdadeira vacina. Eu havia lido somente ate a 7a pagina, mas agora li de fio a pavio porque ele traz conforto !!!
Dias atras, eu voltei a sofrer pra caralho ( doi demais... e horrivel) e isso mesmo sabendo com o tipo de hb q eu estava tratando. O que acontece e que cai denovo na armadilha... Estamos no momento de Pull dela pra cima de mim. Entao pensei realmente q ia catar. Chegamos a fazer planos p esse fds, quando fiquei sabendo q ela saiu c outro cara. Foda... escutem essa :
Tava eu de saco cheio dessa historia e conversando com a hb pelo FB resolvi por algum material aqui exposto em pratica :
Eu ... Posso fazer uma pergunta pessoal ?
Hb... Pode.
Eu... Numa escala de relacionamento de 1 a 10 com o seu pai, qual a nota voce daria ?? (queria comprovar os "dad issues")
( Juro que pensei : ela vai dar nota 5. So p parecer que nao e horrivel mas que tb nao e la essas coisas !!! )
Hb... hummm...5.
Eu...Ok...mais uma perguntinha ?
HB... Tudo bem.
( Essa eu li aqui no forum, acho que esta la em PNL )
Eu...Voce esta em uma praia deserta. Chega a ser solitario. E é um belo dia de sol. O que vc faz ?
Hb... Saio do sol e vou pra sombra.
( a resposta esperada de uma hb decente seria : tiro a roupa e entro na agua !!! A resposta da hb que eu li tempos atras do camarada q fez o post : Eu saio correndo de medo ).
A RESPOSTA DA MINHA HB E "IR PARA A SOMBRA" ???? Precisa de melhor entendimento pra comprovar a baixa estima ???
Eu...(despistando)... nao era a resposta esperada, mas e uma resposta afinal.
Hb... Qual o motivo dessas perguntas ?
Eu...(despistando) E que eu to treinando pro meu curso de psicologia on line, rsrsrs.
Bom...depois de passar uma noite infernal de sofrimento, odiando a e me culpando por saber onde estava me metendo. EIS que no dia seguinte eu encontro ela na minha rua (que ela dificilmente tem motivos p passar). Conversamos de boa e tudo parecia magnifico novamente. Ficamos de conversar mais depois, mas e exatamente como cada relato q eu li aqui.... A hb some.
Agora...depois de um sofrimento filho da p*** q eu passei, e depois de ler esse magnifico forum, ja nao ligo muito. Como eu disse antes...ainda gosto dessa hb, mas nao corro atras nem espero mais nada.
Volto a dizer... Isso aqui é uma morfina para os que, como eu, choraram por uma VV.
Obrigado camaradas por cada postagem (li TODAS), Me desculpem se nao dei curtir em cada uma, mas seria impossivel.
E desculpem a falta de acentuacao (tablet e phoda)
Obrigado e abracos...forca a todos !!!
Dias atras, eu voltei a sofrer pra caralho ( doi demais... e horrivel) e isso mesmo sabendo com o tipo de hb q eu estava tratando. O que acontece e que cai denovo na armadilha... Estamos no momento de Pull dela pra cima de mim. Entao pensei realmente q ia catar. Chegamos a fazer planos p esse fds, quando fiquei sabendo q ela saiu c outro cara. Foda... escutem essa :
Tava eu de saco cheio dessa historia e conversando com a hb pelo FB resolvi por algum material aqui exposto em pratica :
Hb... Pode.
Eu... Numa escala de relacionamento de 1 a 10 com o seu pai, qual a nota voce daria ?? (queria comprovar os "dad issues")
( Juro que pensei : ela vai dar nota 5. So p parecer que nao e horrivel mas que tb nao e la essas coisas !!! )
Hb... hummm...5.
HB... Tudo bem.
Eu...Voce esta em uma praia deserta. Chega a ser solitario. E é um belo dia de sol. O que vc faz ?
( a resposta esperada de uma hb decente seria : tiro a roupa e entro na agua !!! A resposta da hb que eu li tempos atras do camarada q fez o post : Eu saio correndo de medo ).
A RESPOSTA DA MINHA HB E "IR PARA A SOMBRA" ???? Precisa de melhor entendimento pra comprovar a baixa estima ???
Eu...(despistando) E que eu to treinando pro meu curso de psicologia on line, rsrsrs.
Bom...depois de passar uma noite infernal de sofrimento, odiando a e me culpando por saber onde estava me metendo. EIS que no dia seguinte eu encontro ela na minha rua (que ela dificilmente tem motivos p passar). Conversamos de boa e tudo parecia magnifico novamente. Ficamos de conversar mais depois, mas e exatamente como cada relato q eu li aqui.... A hb some.
Agora...depois de um sofrimento filho da p*** q eu passei, e depois de ler esse magnifico forum, ja nao ligo muito. Como eu disse antes...ainda gosto dessa hb, mas nao corro atras nem espero mais nada.
Volto a dizer... Isso aqui é uma morfina para os que, como eu, choraram por uma VV.
Obrigado camaradas por cada postagem (li TODAS), Me desculpem se nao dei curtir em cada uma, mas seria impossivel.
- 29 Jan 2014, 18:36
Cara, esse texto descreve claramente a HB com quem estou envolvido no momento.
A companhia é ótima, o sexo é maravilhoso, a conexão é intensa... Mas quando não estamos juntos, parece que ela nem se lembra que eu existo!
Eu faço o mesmo não lembrando que ela existe e quando a gente se vê, ela fica meio sem jeito, e busca meios de confirmar se eu ainda tenho interesse por ela.
Ótimo texto, obrigado por compartilhar!
A companhia é ótima, o sexo é maravilhoso, a conexão é intensa... Mas quando não estamos juntos, parece que ela nem se lembra que eu existo!
Eu faço o mesmo não lembrando que ela existe e quando a gente se vê, ela fica meio sem jeito, e busca meios de confirmar se eu ainda tenho interesse por ela.
Ótimo texto, obrigado por compartilhar!
- 29 Jan 2014, 18:42
Taylor, leia o livro Seus Pontos Fracos de Wayne W. Dyer,
esse livro mostra o quanto sofrer por coisas externas é inútil, assuma o controle da sua vida!
seus-pontos-fracos-t88332.html
Taylor Ramires escreveu:Camaradas... esse topico e uma verdadeira vacina. Eu havia lido somente ate a 7a pagina, mas agora li de fio a pavio porque ele traz conforto !!!
Hb... Pode.
Hb... hummm...5.
HB... Tudo bem.
Taylor, leia o livro Seus Pontos Fracos de Wayne W. Dyer,
esse livro mostra o quanto sofrer por coisas externas é inútil, assuma o controle da sua vida!
seus-pontos-fracos-t88332.html
- 30 Jan 2014, 20:12
Valeu Eternal... vou ler !!! Quem ja passou por esse sentimento sabe q é muito ruim !!
- 02 Mar 2014, 06:30
Já me envolvi com pelo menos três desse tipo, as duas primeiras me afetaram, mas logo me afastei, ejetei do jogo e hoje sinto pena de longe... (são mulheres infelizes) Atualmente estou com uma HBVV em RMLP, ela até quer ser ajudada, mas não confio em dar o que ela quer que é um relacionamento sério, vejo que ela me enrola e mesmo se eu casar com ela vou levar muitos olés e pelés da HB, Sempre aconselho, deixo ela pensar que caí no jogo dela, mas na realidade tenho consciência de que ela é boa apenas para pegar, deixo em RMLP e nada mais, não sofro e tenho sexo muito bom quando nos encontramos.. nunca vou atras dela, rola apenas quando ela me procura ou nos encontramos naturalmente, ela sempre me procura pois sabe que eu não vou atras, chegamos a ficar dois meses sem nos falarmos... a hb apareceu casada da última vez kkk e mesmo assim me procurou para sexo e relacionamento serio, já não estou mais retribuindo pois não mexo com mulheres casadas, é a hora de ejetar. Complicado rejeitar uma HBVV, pois elas não aceitam fácil.
- 14 Mar 2014, 02:06
Cara, perfeito tópico, assuntos como esses são bons para termos cautela na hora de se envolver com alguem.
- 18 Mar 2014, 21:00
Como o "Manual da cafajestagem", um dos melhores topicos aqui do PUABASE.
Estou com uma que só nao se encaixa na questão de sempre inventar desculpas pra nos encontrarmos, isso ela realmente não faz... o resto ...
Muito bom!!!
Estou com uma que só nao se encaixa na questão de sempre inventar desculpas pra nos encontrarmos, isso ela realmente não faz... o resto ...
Muito bom!!!