- 22 Mar 2014, 14:31
Nego acha que a HB é VV, sendo que na maioria das vezes é paixonite. Tsc...
Se não se apaixonar quero ver quantas VV vão encontrar ¬¬
- 22 Mar 2014, 15:05
Realmente Natur@ll, é uma linha muito tênue entre as duas coisas, o fato é que a paixonite cega e o cara começa a viajar na maionese. Acho que as VV são como os psicopatas (rs), estão em todos os lugares, mas possuem características que sem a m...da paixonite se consegue ver com mais clareza.
- 22 Mar 2014, 15:18
Como não curtir essa mensagem? rsrs
Estou com uma dessas, acabei de postar um relato com ela: vamos-ser-apenas-amigos-saia-com-ego-encima-t91552.html
Isso parece, mal da minha parte, mas sei que ela é do tipo Vvs então eu estou sentindo um prazer enorme em destruí-la...
Estou com uma dessas, acabei de postar um relato com ela: vamos-ser-apenas-amigos-saia-com-ego-encima-t91552.html
Isso parece, mal da minha parte, mas sei que ela é do tipo Vvs então eu estou sentindo um prazer enorme em destruí-la...
- 20 Mai 2014, 16:15
Caralho, comentei nesse post em Março do ano passado, relatando a experiência que tive com uma VV. Entro no PUA Base e ele segue atual, ajudando bastante gente! Parabéns novamente para quem escreveu o tópico!
By the way, sigo saindo com a VV de vez em qnd Hahahahahaha
Cheers,
Star
By the way, sigo saindo com a VV de vez em qnd Hahahahahaha
Cheers,
Star
- 31 Mai 2014, 20:28
Gratidão por traduzir e compartilhar conosco esse post.
Seria bom para uma VV passar por psicoterapia. Não sei se resolveria, pas creio que seria bem para ela.
Em todo caso, é uma ótima aventura
Abraço
Seria bom para uma VV passar por psicoterapia. Não sei se resolveria, pas creio que seria bem para ela.
Em todo caso, é uma ótima aventura
Abraço
- 31 Mai 2014, 21:04
Esse tipo de mulher se enquadra na categoria kojack... em determinados momentos ela se torna kojack com homens para que os mesmo deem em cima dela e ela consiga o fora... Se o homem bajular ou der carinho ela ira amarra-lo( tem até na bíblia isso e Nessaha alita também avisa) para que ele continue inflando seu ego...
Geralmente elas são kojacks quando são muito belas e tem vários dando em cima... elas iram brincar com os sentimentos masculinos ou seja, a VV e a categoria inferior da kojack ambas são safadas/vadias e iram ficar com um homem pelo momento e pelo que ele diz a ela...
Traem qualquer um por um cara bonito ou com dinheiro e não servem para casar ou namorar... a unica coisa boa é que são gostosas pra caramba....
Geralmente elas são kojacks quando são muito belas e tem vários dando em cima... elas iram brincar com os sentimentos masculinos ou seja, a VV e a categoria inferior da kojack ambas são safadas/vadias e iram ficar com um homem pelo momento e pelo que ele diz a ela...
Traem qualquer um por um cara bonito ou com dinheiro e não servem para casar ou namorar... a unica coisa boa é que são gostosas pra caramba....
- 24 Jun 2014, 20:14
conheço várias!! no caso e impossivel se relacionar com uma dessas pra algo serio ne?