Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#900624 Ótimo texto. Estava precisando ler. Na verdade já tinha lido muito tempo atrás, mas não conhecia nenhuma mulher que se encaixava nisso. Então ficou só na teoria, e eu praticamente esqueci disso.

Depois de 2 anos sem nenhuma paixonite, eis que bate uma. Provavelmente a mulher mais atraente que eu já fiquei, aos meus olhos. E ainda boa de cama. Não queria namorar com ela (nem ela nem ninguem), mas queria ela como RMLP. E aí começou a droga da paixonite. Eu geralmente não ligo se uma mulher que eu peguei tá com outro cara depois. Algumas das minhas amigas eu já peguei um dia e depois elas se integraram ao meu grupo, e não me incomoda.

E ai ela combina de ir comigo e outros amigos numa balada, e chega com um "amigo". Ela me comprimentou e depois ficou com cara. Bateu aquela sensação horrível, típica de paixonite, algo que achei que nunca iria sentir mais. Tive que ir embora, porque vi que não ia aproveitar mais nada ali. Ainda meio sentido, fui pra outra balada de um amigo meu, fiz alguma abordagens, e melhorou.

No dia seguinte escrevi pra ela que não ia ficar saindo no mesmo grupo que ela nem conversando mais com ela no face. Que eu não conseguia manter só amizade com ela, se não dava pra sermos amantes, não ia rolar nada mais. Ela não respondeu nada. Mais um dia passa, e ela posta uma foto só de nós dois. E mais tarde foi num barzinho que eu vou toda semana com um cara (então ela sabia que eu estaria lá). Ficou no canto com o cara, e eu fingi que não a vi. A paixonite me corroendo por dentro, mas eu sabia que era uma questão de eu me curar disso.

Eis que depois de mais de 1 hora, ela levanta, me puxa pelo braço pro canto, diz que não podia ficar sem falar comigo. Joga toda sensualidade pra cima de mim, faz até tensão sexual de beijo (a mesma coisa que eu faço, de chegar pertinho da boca). Mas não me deixa beijar ela, e volta pro cara depois. Então eu vou pra uma balada proxima, ela também aparece la mais tarde. Eu tento umas abordagens e levo umas rejeições horríveis, mas até entendo porque: eu estava buscando que meus alvos me validassem. A diferença é sutil, o papo pode até ser o mesmo, mas a vibe te entrega. Ai resolvo ir embora e a encontro na saida, indo embora também. Havia muito tempo que eu não saia tão mal de uma balada. Pego o carro, digijo um quarteirão... Então eu paro e penso: Que porra é essa? O que eu to fazendo? Deixando os outros estragarem minha night? Me acalmo, entro de novo no local, fico mais 1 hora. Não peguei ninguém, mas tive interações bem legais, muito diferente de apenas algumas horas antes.

Não estou curado ainda disso. Estou me trabalhando. Porém este texto se encaixa muito bem no tipo de comportamento dessa menina. Também me arrependi um pouco de ter dito pra ela se afastar pelo facebook. Devia ter feito pessoalmente, mas tava com medo de não conseguir devido a paixonite.

Enfim, estou postando esse feed pra você verem que é mais comum do que se imagina (embora não seja algo que se encontre em cada esquina). E para tomar cuidado, porque esse tipo de comportamento Quente/Frio que o texto descreve é muito bom para gerar paixonites, mesmo se você já tem abundância e mulheres na sua vida e uma certa resistência a este tipo de coisa. Fiquem alertas, amigos.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
beginner escreveu:Ótimo texto. Estava precisando ler. Na verdade já tinha lido muito tempo atrás, mas não conhecia nenhuma mulher que se encaixava nisso. Então ficou só na teoria, e eu praticamente esqueci disso.

Depois de 2 anos sem nenhuma paixonite, eis que bate uma. Provavelmente a mulher mais atraente que eu já fiquei, aos meus olhos. E ainda boa de cama. Não queria namorar com ela (nem ela nem ninguem), mas queria ela como RMLP. E aí começou a droga da paixonite. Eu geralmente não ligo se uma mulher que eu peguei tá com outro cara depois. Algumas das minhas amigas eu já peguei um dia e depois elas se integraram ao meu grupo, e não me incomoda.

E ai ela combina de ir comigo e outros amigos numa balada, e chega com um "amigo". Ela me comprimentou e depois ficou com cara. Bateu aquela sensação horrível, típica de paixonite, algo que achei que nunca iria sentir mais. Tive que ir embora, porque vi que não ia aproveitar mais nada ali. Ainda meio sentido, fui pra outra balada de um amigo meu, fiz alguma abordagens, e melhorou.

No dia seguinte escrevi pra ela que não ia ficar saindo no mesmo grupo que ela nem conversando mais com ela no face. Que eu não conseguia manter só amizade com ela, se não dava pra sermos amantes, não ia rolar nada mais. Ela não respondeu nada. Mais um dia passa, e ela posta uma foto só de nós dois. E mais tarde foi num barzinho que eu vou toda semana com um cara (então ela sabia que eu estaria lá). Ficou no canto com o cara, e eu fingi que não a vi. A paixonite me corroendo por dentro, mas eu sabia que era uma questão de eu me curar disso.

Eis que depois de mais de 1 hora, ela levanta, me puxa pelo braço pro canto, diz que não podia ficar sem falar comigo. Joga toda sensualidade pra cima de mim, faz até tensão sexual de beijo (a mesma coisa que eu faço, de chegar pertinho da boca). Mas não me deixa beijar ela, e volta pro cara depois. Então eu vou pra uma balada proxima, ela também aparece la mais tarde. Eu tento umas abordagens e levo umas rejeições horríveis, mas até entendo porque: eu estava buscando que meus alvos me validassem. A diferença é sutil, o papo pode até ser o mesmo, mas a vibe te entrega. Ai resolvo ir embora e a encontro na saida, indo embora também. Havia muito tempo que eu não saia tão mal de uma balada. Pego o carro, digijo um quarteirão... Então eu paro e penso: Que porra é essa? O que eu to fazendo? Deixando os outros estragarem minha night? Me acalmo, entro de novo no local, fico mais 1 hora. Não peguei ninguém, mas tive interações bem legais, muito diferente de apenas algumas horas antes.

Não estou curado ainda disso. Estou me trabalhando. Porém este texto se encaixa muito bem no tipo de comportamento dessa menina. Também me arrependi m puouco de ter dito pra ela se afastar pelo facebook. Devia ter feito pessoalmente, mas tava com medo de não conseguir devido a paixonite.

Enfim, estou postando esse feed pra você verem que é mais comum do que se imagina (embora não seja algo que se encontre em cada esquina). E para tomar cuidado, porque esse tipo de comportamento Quente/Frio que o texto descreve é muito bom para gerar paixonites, mesmo se você já tem abundância e mulheres na sua vida e uma certa resistência a este tipo de coisa. Fiquem alertas, amigos.

O fato de você vir aqui e relatar com riqueza de detalhes a sua história e demonstrar consciência sobre tudo o que ocorreu já é prova de que a fase ruim já foi embora. Se estivesse na paixonite estaria aqui pedindo conselhos para conquistar a garota, correndo atrás e tendo várias atitudes betas. Brother, você já é um vitorioso nessa história toda, pois, descobriu a tempo algo que muitos caras não vão descobrir e irão ficar meses, até anos em sofrimento por conta de uma garota VV.
Beginner, sinta-se feliz de ter agregado conhecimento ao seu jogo e, principalmente, a sua vida. Não demora muito você vai está contando pra gente histórias muito legais aqui no Puabase como prova de que você deu a volta por cima e está vivendo super bem a sua vida. Quanta a garota VV de sua história.... eu só tenho pena dos betas que ainda vão cair nesta armadilha, mas, fazer o que? Beta não se ajuda e não procura entender, pesquisar, ouvir conselho e estudar as coisas, tem mais é que se f... mesmo.
Brother, parabéns pelo início da volta por cima e muitas vibrações positivas para você e todos aqueles que acreditam que a cada novo dia a vida nos brinda com milheres de possibilidades de sermos felizes e de fazermos outras pessoas felizes também. Um forte abraço, sucesso e ótimas sarges brow. Abraços!!! :ae
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#900721 Eu acho que namorei com uma garota que tem fortes traços de VV, haha. Fiquei uns 10 meses com ela, namorei uns 2 ou 3... Na boa, esse tipo de mulher não quer ser tratada bem. Ela vai gostar de quem não tá nem aí pra ela. É realmente ótima opção pra RMLP, pra namoro é algo extremamente desgastante pra quem é emotivo e apegado, como eu...

Minha sugestão? Jogar com VVs só se já estiver com jogo avançado e outras HBs. E tomar MUITO cuidado pra não se apegar. Tive momentos maravilhosos com minha ex, coisas que nunca tinha vivido e tudo o mais... Mas acabou e a vida é assim mesmo.

O mais foda é que, apesar de todos os problemas, é MUITO BOM ficar com elas. Eu não sei o que esse tipo de garota tem, haha
andremin

Aprendiz

#900731 Tomei um tapa na cara ao ler esse texto, estou numa paixonite que é dessa forma, todas as características batem e não consigo me livrar dela.

Sempre sou o errado na historia e ela consegue me fazer achar isso!

Me abriu os olhos esse post!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#900781 Beginner,
Grato por deixar-nos partilhar dessa experiência.
Gostaria de conversar com vc sobre 2 pontos, mas no sentido de entender e não de criticar.
Me permite ??
São os seguintes :
1. A mulher é uma maravilha. Você se pega apaixonado por ela mas não quer ficar com ela. E resolve largar a HB?
2. Gosta dela e não liga se ela ficar com outros caras??
Bem, e ai ela foi viver a vida dela mesmo na sua frente e você continua pegando outras HBs, e fica com ciúmes quando a encontra.
E ai vc a classifica como Vácuo de Validação????
Natur@ll

PUA EXPERT

#900840 Continuo dizendo: existe uma linha bem tênue entre VV e paixonite. Tomem cuidado! VV são cobras, são psicopatas, são estrategistas. Mas são raras.

Paixonite é culpa do cara, e vislumbra as mulheres, tornando-as (erroneamente) VV.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Pesquisador escreveu:Beginner,
Grato por deixar-nos partilhar dessa experiência.
Gostaria de conversar com vc sobre 2 pontos, mas no sentido de entender e não de criticar.
Me permite ??

Claro. Acontecem que existem detalhes que não coloquei aqui pra não ficar extenso. Te responderei, por MP, se não se importar, ok?

eu4992 escreveu:Brother, você já é um vitorioso nessa história toda, pois, descobriu a tempo algo que muitos caras não vão descobrir e irão ficar meses, até anos em sofrimento por conta de uma garota VV

Obrigado cara. Ficou muito feliz de receber uma resposta sua, como autor original desse tópico que tanto me ajudou.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900927 E aí eu4992, td blzinha?!

Já encontrei muitas VV por aí, sobre isso diria apenas para "dançar conforme a música" sem cultivar expectativas.

Belíssimo artigo, parabéns!

Abraços,

Dr. Cafa
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#908012 Encontrei pelo menos uma VV na vida, e foi ela que me fez entrar nesse fórum e aprender sobre os PUAs (não pra conquistar ela , mas porque eu era muito dependente dela, as palhaçadas dela me deram motivação pra tentar mudar minha vida)
Obrigado!