Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Thiagojames escreveu:Encontrei pelo menos uma VV na vida, e foi ela que me fez entrar nesse fórum e aprender sobre os PUAs (não pra conquistar ela , mas porque eu era muito dependente dela, as palhaçadas dela me deram motivação pra tentar mudar minha vida)
Obrigado!

Fico feliz que o artigo tenha lhe ajudado. Foco, força e fé que um futuro melhor nos aguarda. Forte abraço brother, valeu! :ae
Brêeh

Veterano - nível 10

#908774 Excelente, uma grande característica desse tipo de pessoa é sua imensa passividade perante aos acontecimentos, a melhor maneira de lidar com isto ao meu ver é "Sujeita-la a agir", se voce conseguir entender o supra-sumo desta frase já é um grande passo dado.
Aomine

Veterano - nível 9

#908809 huahuahuahuahuahua vi minha ex nesse tópico.

Ela tinha exatamente essas características:

*é presente/ausente
*cria expectativas
*dá prioridade pra família, amigos e me deixa em segundo plano
*desde o começo, faz joguinhos

MUITO OBRIGADO pelo tópico !!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
augustodacosta escreveu:Caramba como um tópico puxa outro...
Estava eu analisando um tópico que aparentemente é um situação que estou presenciando. Logo indicaram a ler este tópico. e trata de forma completa o que estou passando. obrigado

Augusto, eu é que agradeço a você e a tantas outras pessoas que vem até o fórum para espontaneamente relatar o bem que este artigo faz. Tenho certeza absoluta que você e várias outras pessoas estão se beneficiando deste conhecimento e se tornando homens melhores, mais esclarecidos e, consequentemente, mais felizes. Valeu pelo feed e bola pra frente brother, o sucesso e a felicidade nos esperam. Valeu!!! :ae
DonLee

Veterano - nível 7

#911082 PQP! Não acredito que to lendo isso.. ao mesmo tempo que acho foda esse post .. acho uma filha da putagem tremenda tudo ter que ser assim.

Acabo de identificar a menina que mais me fez sofrer na vida... e até hoje tenho saudades dela, mas não vou atrás mesmo tendo-a no face.

Ela fazia de tudo que está ai, e não tem pai... como eu queria que não fosse assim, realmente gostei muito dela, e parte disso ainda está em mim, mas dane-se encontrei outra melhor!

Obrigado por compartilhar essa informação de grande valia, parabéns!

Abraço e Sucesso! ;)
DonLee

Veterano - nível 7

DonLee escreveu:PQP! Não acredito que to lendo isso.. ao mesmo tempo que acho foda esse post .. acho uma filha da putagem tremenda tudo ter que ser assim.

Acabo de identificar a menina que mais me fez sofrer na vida... e até hoje tenho saudades dela, mas não vou atrás mesmo tendo-a no face.

Ela fazia de tudo que está ai, e não tem pai... como eu queria que não fosse assim, realmente gostei muito dela (e ela dizia me amar incondicionalmente -.- ), e parte disso ainda está em mim, mas dane-se encontrarei outra melhor!

Obrigado por compartilhar essa informação de grande valia, parabéns!

Abraço e Sucesso! ;)
Tomcouch

Aprendiz

#911084 Ae man, conteúdo interessante, já convivi com uma hb com "VV"... foi ossu! agora acrescento mais um informação pro meu jogo.

forte abraço e valeu!
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912840 Tópico muito bom !!!

O interessante que essas HBs que geram esse vácuo causam incertezas em nossas cabeças . Por elas serem confusas obrigatoriamente devemos evitar que seja transferida esta confusão para nós.

Vi no artigo que elas tem mais qualidades do que defeitos , então são válidas de serem conhecidas e ganharmos experiência de vida. Quanto a perspectiva de esperar mudança por parte delas , é história para boi dormir mesmo. Só devemos nos preocupar com nossas mudanças e pronto.