Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914936 BOA VIADO!!!!! 69'

Agora sei como chamar minhas rlmp! :rolf

É basicamente aquele tipo de mina que não tá nem aí para você, mas te quer do lado como "base" emocional, ou seja, quando der pra outro que for um babaca, esnobar ela, e deixar no chão.. Ela vai ir no teu ombro chorar, e só pra isso que você serve. :ae

O lado bom é que, se você for safado, desprendido, e NÃO cair nos joguinhos dela (Acredite, ela vai tentar te fazer focar nela, simplesmente para fazer o que eu disse acima, elas querem apenas a validação).. VocÊ vai ter uma bela transa sempre que fizer. hahaha'

Cumps,
penitenciario

Aprendiz

#915807 Caros,

Ainda tenho algumas dúvidas sobre o conceito de VV. Estou "trabalhando" uma guria e gostaria de saber se ela é uma VV.

- Educada
- Inteligente
- Responsável
- Religiosa (as outras 3 irmãs, também são de respeito)
- Quando me vê fica do lado descaradamente (de uns dois anos para cá, hoje menos)
- Moro longe dela
- Pela internet, metade das vezes conversa comigo (eu sempre começo a conversa). Ela conversa normalmente alguns assuntos. Qualquer assunto que não for do agrado dela ou besteira que eu falar ela vai fazer outra coisa. Só abriu o diálogo uma vez.
- Morre de ciúmes de mim.
- Sempre acompanhava os horários que eu estava online, esses dias não mais.
- De vez em quando faz perguntas, mas sempre eu antes tenho que começar a conversa.
- Um amigo meu cafajeste, disse que ela não serve para muita coisa (eu acho que não serve para farrar e tal...).
- Uma vez ela veio para um evento na minha cidade, eu soube e fui também. Lá ficava me seguindo e observando mas nem olhava, muito menos cumprimentava (eu que no último dia consegui cumprimentar ela).
- Só comenta no facebook para dar parabéns para as pessoas (fez isso no meu).
- Se interessa em sair comigo, mas não chegamos a tanto.
- Não responde meus sms's (só mandei dois e parei).
- Já estive do lado dela várias vezes, mas muito foi na fase de paquera, olhares e para dançar. Com calma para conversa pessoalmente apenas duas vezes.

Estranha eu sei que ela é. Não que eu procure, mas ultimamente vem aparecendo dessas, já estou um pouco calejado. E aí? Qual o diagnóstico?
rgl

Aprendiz

#915968 Criaturas complicadas!!

Sabia q estava lidando com uma, mas mesmo assim fui levando... Estava crente que estava rumando pra um FC, ja tinha conseguido KC, ela se dizendo interessada, disse ate q queria o FC, mas entao começou com os joguinhos de fuga e a furar...marcava e furava...

De saco cheio depois um bom tempo nisso, resolvi por um fim em tudo. A malandra fez como se nem fosse com ela. E querendo colocar a culpa em mim, se fazendo de desentendida. É mole?

@penitenciario: dificil ainda dizer. Mas eu diria que, se ela fosse, pelo texto do inicio do topico vc ja teria identificada se ela e VV ou nao. É batata!
Drakar1

Veterano - nível 4

#915970 Pow cara muito interessante esse "estudo aprofundado" da HB Vácuo de validação, muitos como eu tomou um tapa na cara, realmente muito importante conhecer o seu alvo não só por fora mais como por dentro...Muito bom
-Drakar1
Vinícius2910

Aprendiz

#916743 Minha ex que terminou comigo faz duas semanas. é exatamente assim, sempre teve problemas com o pai e criou expectativas em mim desde o começo do namoro, queria casar e ter filhos, e em menos de 10 dias, termina dizendo que não se apega a ninguém e que o destino dela é ficar sozinha, que não merece um cara bom como eu.

Isso é pra acabar com o emocional de qualquer homem, que fez tudo o que podia para a HB se sentir melhor e ser tratado depois como um objeto!
JohnB02

Veterano - nível 2

#921156 Fiquei sendo enrolado por uma HB assim um belo tempo. A gente saiu algumas vezes, mas era sempre difícil marcar encontro com ela, pois ela sempre tinha outras coisas para fazer e ou surgiam desculpas de última hora (última hora mesmo, último minuto). Mas nunca rolou FC nem nada era apenas beijo.

Até que semana passada eu briguei com ela, por essas atitudes. Falei que ela não é a única que vem atrás de mim. Sim ela corre atrás quando fico um tempo sem falar com ela, hoje mesmo ela veio me dar "Bom dia :)" mesmo eu tendo enchido ela de desaforo e mandado ela seguir o rumo dela semana passada e ela ter revidado. Eu já tinha sacado que ela me usava para inflar o ego. Mas lendo esse tópico percebi que ela nunca falou do pai dela, ou seja, nem sei se o pai dela é vivo ou se ela conhece o pai dela (a mãe dela a teve na adolescência).

Cheguei até a ter um papo bem beta com ela (beta na visão dela, pois eu estava a testando da forma mais imbecil possível e consegui fazer ela me responder muita coisa).

Como por exemplo: Pq comigo tu nunca quis transar, nunca me levou para tua casa (ela mora sozinha)? O que eu tenho de diferente dos outros? Ela me deu respostas que até agora não consigo entender, pois ela falava que tinha tesão e tudo por mim, mas que não queria se envolver, que achava eu legal e diferente dos outros e que as coisas tinham que ser especial comigo (vontade de mandar ela tomar no cu foi grande).

Não faz sentido. Ela dá para quem trata ela como um pedaço de carne! Mas eu que tentava bajular ela, ela não queria fazer nem um bola gato. A conclusão que tirei quando fiz tais perguntas para ela foi uma só. ELA É LOUCA!
Sethy

Veterano - nível 9

#921177 Como eu não li esse tópico antes? Você acabou de descrever minha ex-namorada. Ela é uma perfeita HB vácuo de validação...
Devia ter lido isso antes, as coisas entre mim e ela não teriam acabado tão mal quanto acabaram :/
rgl

Aprendiz

rgl escreveu:Sabia q estava lidando com uma, mas mesmo assim fui levando... Estava crente que estava rumando pra um FC, ja tinha conseguido KC, ela se dizendo interessada, disse ate q queria o FC, mas entao começou com os joguinhos de fuga e a furar...marcava e furava...

De saco cheio depois um bom tempo nisso, resolvi por um fim em tudo. A malandra fez como se nem fosse com ela. E querendo colocar a culpa em mim, se fazendo de desentendida. É mole?

Pra vcs verem como VVs são... a doida veio atrás de mim com tudo depois disso e até o FC enfim rolou. A HB fez a maior declaração de apaixonada por mim e tal. Depois disso foram uns 15 dias de encontros e desencontros, a HB saiu de férias e agora nem sequer responde minhas mensagens (tá lá como lida). Eta Brasil, o negocio eh nao leva-las a sério mesmo...