Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
tons

Aprendiz

#939594 HAHAHAHHAHAHAHAAAHHA cara, minha reação e respostas ia ser igual ao primeiro comentário do tópico. Acho que todo mundo teve a reação: "CA-RA-LHOOOOOOOO!!!!".
Sério, é como se achasse que sempre tinha sorvete no congelador mas na verdade era feijão. Eu to rindo de mim, da minha desgraça, mas tô muito feliz, mesmo! Tava procurando os termos KOJAK e VV essa madrugada de estudo e já encontrei os perfeitos exemplos de ambos. Mas VV cara, é o mais medonho dos bichos. Medonho mesmo. Se não fode você, fode um amigo e até tu convencer ele que não é a mina certa, dá um belo estresse. Em síntese: Eles podem causar "O ESTRAGO" na vida de um homem. Mas agora vou começar semana com uma nova perspectiva.
Aliás, parabéns a este usuário, ele pegou o assunto e explicou gradativamente todos os pontos. Uma das melhores explicação de termos que já vi no fórum. Ótimo mesmo.
Wnavarro

Aprendiz

#942836 Nossa cara,acho que a menina que estou ficando é uma VV,a única parte que é diferente dela,é que ela tem problemas com a mãe,mas o resto é ela toda,uma hora parece que estamos de boa,ficamos juntos,e do nada me faz se insignificante,ta pouco se fudendo pra mim,e oque é pior estamos ficando a uns 6 meses já,e acho que meus sentimentos por ela tão só aumentando, agora que li isso,não sei nem como proceder,pra sair dessa, prevejo decepções. :confuso

Obrigado cara,por me fazer saber onde,agora, eu estou pisando,apesar de que a merda já está feita.
Manipulator

Aprendiz

#945459 Idêntico ao meu último relacionamento com uma VV amigo Wnavarro. Sinto lhe informar mas caia fora enquanto é tempo. A minha ex VV chegou a colocar minha vida em risco me levando a uma boca d fumo as 2 da manhã e p ela isso era normal.
Pode doer mas é melhor agora antes d um estrago maior na sua vida.
VSfrança

Aprendiz

#948240 Este tópico é sensacional e bem esclarecedor.
namorei durante 6 meses com uma VV, foi uma experiência boa e ao mesmo tempo desagradável.
delvalle

Aprendiz

#952894 To de boca aberta cara...
Eu tenho amigas que tentaram me ajudar a lidar com uma hb deste jeito. Ela havia se tornado uma paixonite, que durou por 2 anos (a gente ficou, mas isso não levava a lugar algum).
Meu Deus, estou sem palavras pra isso kkkk
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#952905 Sensacional! Ótimo Tópico!

E como existe HB's assim, são umas lobas selvagens e insanas em pele de ovelhinha linda, meiga e angelical.

Todo cuidado com esse tipo ainda é pouco, melhor proteger a emoção com uma armadura do Iron man

Abraços,

Dr. Cafa
fernandosedutor5569

Aprendiz

#953075 Pra quem quiser ter mais conhecimentos sobre esses tipos de HBS, eu coloco 2 link do meus topicos falando sobre isso e seus jogos

aviso-pelo-amor-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html

segredo-vacuo-validacao-t100938.html

Espero que ajude alguém sair da ilusão que ela criam :ae
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#953238 realmente esse post foi a descrição complexa de algumas paixonites que eu cruzei nessa vida o unico foda disso é que todas eram gostosas demais!hahah mais bola p frente se foda