Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
lbianque

Aprendiz

#963413 É meus caros, esse post foi literalmente a voadora de dois pés no meio do peito de cada um aqui, praticamente todos nós vamos nos enroscar com pelo menos uma VV durante a nossa evolução como homem.

Peço licença para compartilhar uma situação em curso com uma VV...

Conheci uma HB9 na facul, aqui vou chamar ela de Liz, em Maio. Ela tem tudo a ver comigo, combinamos musicalmente, temos hobbies semelhantes, interesses sobre espiritualidade e etc, na época até pensei "Porra, que mina é essa?".

Ficamos durante 3 meses, no começo era aquela maravilha, saíamos, íamos beber juntos, mas passou despercebido esse comportamento de VV durante os dois primeiros meses, que foi quando eu parei pra analisar e vi que tudo era uma maravilha quando estamos perto e quando longe, é uma bosta. Vi que ela não é realmente carinhosa e não tinha atitudes de uma mulher que quer algo sério comigo, chamei pra conversar e terminei.

Depois disso saí com 3 HB's, uma amiga dela inclusive, e bateu vontade de voltar com a Liz, vi ela duas vezes sem kc e nem nada e na terceira chamei pra tomar um sorvete e pedi pra voltar, ela ficou feliz pra cacete, voltamos.

Dois dias depois, VV strikes again, ela continuava com esse comportamento tosco de "quero mas não quero, não quero mas quero" ... voltamos tem um mês, ai fiquei pensando, "caralho, conheço essa mina tem um bom tempo e ela ainda fica com essas porras de joguinhos pra eu ficar correndo atrás?", "pq ela está fria? Pq ela fica jogando?" ... mas hoje descobri que ela é simplesmente uma VV, quem diria não kkk

Necessito de opiniões sobre o que fazer, tendo em vista que eu quero algo sério com ela, mas desse jeito não dá... termino denovo? Tento transformar ela em uma RMLP? Enfim, o que vcs fariam??

Quero deixar claro que eu nunca deixei de fazer minhas coisas por ela, continuei com as minhas trips, meus estudos, chamava ela pra viajar e sair e se ela não fosse eu ia do mesmo jeito com uma galera, tenho meus "gadinhos" ali pro dia que eu precisar ... já parei pra pensar nas minhas atitudes e não vi nenhuma 'betada' ... as vezes a gente erra, mas não vi nada de impactante. Também não sou grudento, não sou ciumento, dou liberdade pra ela ... e dentro desse um mês que voltamos, estou preocupado mais em desapegar do que continuar. Como Zan Perrion ensinou, estou deixando fluir.. se ela não fosse VV, seria namoro na certa, ela complica demais as coisas kk

Conto com a ajuda de vcs!
Don size

Veterano - nível 6

#963431 Cara eu to com uma 100% definida como definiram nesse tópico... Sem tirar nem por... qdo estamos juntos tudo parece mágico ai no dia seguinte ela age como se eu nem existisse... estou dando um gelo nela e hj ela ja veio me procurar... preciso ser forte mas ta difícil kkkk
lbianque

Aprendiz

Don size escreveu:Cara eu to com uma 100% definida como definiram nesse tópico... Sem tirar nem por... qdo estamos juntos tudo parece mágico ai no dia seguinte ela age como se eu nem existisse... estou dando um gelo nela e hj ela ja veio me procurar... preciso ser forte mas ta difícil kkkk

É foda né mano kk ... estou relendo Alitta pra não perder a base e a sanidade, mas estou considerando muito terminar outra vez
Douglas Vasconcelos

Aprendiz

#963486 Assim como muita gente tomou um "tapa" eu tb tomei nesse topico ! Mudou muito minha cabeça! Mas a questão é, como reverter esse game ?! Como pegar o pau e colocar na mesa e deixar de ser o "reserva" dela !?
Fischer

Veterano - nível 9

#964643 Ja confrontei algumas mulheres parecidas com essas VVs, não sei se eram, mas elas realmente fazem seu inner game cair as vezes, achando q l problema é com o seu jogo.

Bom, se eu encontrar alguma ja sei que não devo me levar tao a serio, ja que elas realmente existem haha

Obrigado pelo post, nos deixara mais atentos!
Fischer

Veterano - nível 9

#964644 Ja confrontei algumas mulheres parecidas com essas VVs, não sei se eram, mas elas realmente fazem seu inner game cair as vezes, achando q l problema é com o seu jogo.

Bom, se eu encontrar alguma ja sei que não devo me levar tao a serio, ja que elas realmente existem haha

Obrigado pelo post, nos deixara mais atentos!
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966153 A Minha VV bate em todos os aspectos.. haha e eu confirmei isso mandando esse Texto pra um ex-namorado dela e ele ficou pasmo..

Essa VV é tão identica a esse texto que ela tbm teve Dady Issues , ela não teve a figura do pai na vida dela haha.. Incrivel..

E Pessoal parem de querer achar alguma solução , porque não tem solução pras VV's.. conheço essa VV e descobri que ela ja teve uns 7 namorados.. e nenhum desses namoros duraram mais que 1 mes...

Pelo lógica , a forma de voce não ser RESERVA , era ser um cara agressor ou traidor haha.. mas não é bem assim , elas só irão entregar pra esses caras quando tiverem cansadas de mascar os caras.. ou sei la caírem na real..

Mas novinha como elas ainda são.. dificilmente elas irão se entregar verdadeiramente pra alguém..

Enfim esse tipo de mulher definitivamente não vai ser a mulher dos sonhos de ninguem... e não adianta querer insistir porque a tendencia é se fuder mais ainda..

O Negócio é tentar manter um caso com ela.. agir friamente assim como ela age.. e tentar comer/ficar assim que possivel , mas tendo outras HB por fora.. porque se voce focar so nela irá se lascar.
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966154 E Alguns confudem as VV's com a Espertinha relatada no livro do Nessahan Alita.. leia os dois conteúdos pra voces saberem qual mulher voce está lidando.. a Espertinha ainda tem jeito , agora se for uma VV não tem ..
Khronnos

Aprendiz

#966410 Já me iludi por uma dessas, esse post é mt útil tanto para mim quanto para muitos, cair na rede dessas HB é uma cilada.
MagnoSilva

Aprendiz

#967415 Cara que foda, porque cedo eu acordei exatamente com que tipo de pessoa eu tava me envolvendo e vim trabalhar com esse pensamento na cabeça, tive um tempo disponível e acabo encontrado esse post, me ajudou pra caralho, caiu como uma luva, porque só confirma o que eu ja vinha pensando dessa HB.
Obrigado cara!