Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
drumond313

Aprendiz

#968476 Cara esse artigo e incrível,nos mostra a dura realidade que muitas vezes passamos e não sabemos o que está acontecendo e chegamos a pensar que o problema é conosco e não com a HB.Passei por essa situação duas vezes,na primeira me ferrei sofri muito,pois me apaixonei e ela nem aí pra mim,já na segunda vez já tinha conhecimento do mundo PUA e soube driblar a situação.O conselho que deixo e,esteja sempre desapegado não só com a Vv mas com qualquer outra HB,e invista em outras mulheres e deixa a Vv como passa tempo,somente sexo,não vá atrás dela,seja mais frio que ela,e se ela não te procurar saiba que foi uma ótima coisa que te aconteceu.
nicolas2600

Aprendiz

#968499 Olha as palavras de uma VV no whats de um amigo:

"Eu tenho sim paixão por vc"
"Aquela coisa que se vc fica sem ver ...adormce"
"Se vc vê pega fogo"

PALAVRAS DELA MESMA (Presente/Ausente)

Nas próprias palavras dela! Vv são sociopatas, elas tem incapacidade de amar/sentir.

Na minha opinião, nem para sexo elas servem, porque até na cama com vc ela está sendo falsa.

Abraços!
FraJola

Aprendiz

#974100 Otimo texto cara, estou em um relacionamento que a menina tem problemas com o pai, e tem esses mesmo comportamentos, e sempre da a desculpa que vai falar com ele mas fica dificil, ontem peguei e dei um ultimatum nela que tem ate sabado pra conversa com ele, senao teremos nossa ultima conversa. É o que todos devemos fazer quando acontece isso.

Otimpo tópico.
Abraço.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
FraJola escreveu:Otimo texto cara, estou em um relacionamento que a menina tem problemas com o pai, e tem esses mesmo comportamentos, e sempre da a desculpa que vai falar com ele mas fica dificil, ontem peguei e dei um ultimatum nela que tem ate sabado pra conversa com ele, senao teremos nossa ultima conversa. É o que todos devemos fazer quando acontece isso.

Otimpo tópico.
Abraço.

Frajola agradeço pelo feed e recomendo que leia este artigo do amigo fernandosedutor ao qual deixo o link logo abaixo. Ele aprofunda ainda mais a discussão sobre o tema. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/aviso-pelo-amor-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html
Lockstalker

Aprendiz

#978633 O topico está meio parado mas mesmo assim gostaria de deixar meu relato.
Eu estava naquela de nem aí pra nada, pegava uma ou outra de vez enquando e ficava por isso. Ate que um dia me aparece esse tipo de mulher, mas ela ainda é nova. Com ela pessoalmente nunca mudou, mas pelo celular no começo me chamava todo dia, queria conversar o dia todo e por um amigo ter namorado a irma dela (totalmente diferente dela) nao usei as tecnicas que eu costumava a usar. Mas sempre que eu chamava pra sair ela ia e sempre que ela me chamava eu ia, por isso ate bateu uma duvida se ela realmente é uma vv. Em certos pontos ela é, relação ruim com o pai, ja fiquei sabendo que foi feita de troxa por um cara e usa somente respostas curtas. Tem quase 2 meses que andava pegando ela sempre que eu queria, ate que um dia pedi ela em namoro (eu sei, sou retardado) e acabei mudando, voltando a ser um cara normal sem saber oque fazer, ela continua a mesma coisa com conversas secas e eu conversando normalmente, mas é so eu dar um gelo e responder mais seco que ela ja manda que tá com sdd e bla bla bla. Apos esse belo artigo vou deixar como está, sendo seco e deixar ela vim babando e vou voltar a usar as tecnicas que aprendi pra ver se arrumo algo melhor no cursinho. Se arrumar é tchau e bença pra essa maluca que chegou um dia a foder com meu psicologico.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#987567 Quero agradecer muito ao autor desse tópico :ae

É imprecionanto como 5 anos depois de escrito ele está me ajudando.
Estava me "relacionando" com uma mulher desse tipo, e isso estava acabando com a minha auto estima, vivia me perguntando o que eu estava fazendo de errado, e me culpando por "ela gostar de mim" mas não querer ficar junto. Pude perceber agora que o problema é com ela e não comigo.
Estou muito mais aliviado, e vou superar isso agora!
É incrivel como esse texto me ajudou, Muito Obrigado mesmo :ajoelhar

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987578 Maycon fico feliz que o texto tenha lhe ajudado e também a várias pessoas Brasil a fora. Boa sorte, muito sucesso e vamos dar a volta por cima deixando de lado as VV's e buscando se relacionar com as normais. Sucesso Brother!!! :ae
zodiacblood

Aprendiz

#993717 gente , uma das maiores descorbertas feitas por essa comunidade em anos , to ate emocionado kkkkkkkkkk , e o pior é que voce encherga a parte coitadinha delas e fica com uma especie de pena ou sei la ,sem saber que é por isso mesmo que ela nao vale nada.
Victor Oliver

Aprendiz

#993777 Caralho...
Cara, meu muito obrigado por compartilhar esse post aqui no PU.

Terminei recentemente um namoro de 1 ano com uma menina que batia exatamente em TODAS as descrições do tópico. TODAS. Estava me sentindo mal, pois foi ela mesmo que terminou o namoro, falando que gostava de mim, mas não queria nada sério no momento.

Estava me martirizando procurando onde foi que errei, ficando mal a noite...e então, me debato com um texto desses.
SENSACIONAL!
Valeu eu4992!!