- 18 Dez 2011, 20:25
#481704
Caramba, essa definição de HB é perfeita pra um rolinho que tive a algumas semanas. Conheci a garota pelo facebook, e ela me elogiou muito. Na mesma noite, mandou comentários sobre ter filhos comigo (herdar meus olhos azuis) e coisas que eu nem esparava. Ficamos uns 5 dias enviando mensagens de hora em hora, carinhosas, um pro outro, sem nem mesmo nos conhecer. Marcamos de sair, ficamos... ela disse que amou, que adorou... e se ausentou. Dali uns 2 dias, me convidou pra encontrar ela num show. Fui o mais legal possível praticamente um namorado, andando de mãozinhas dadas, beijando em lugares reservados, pagando de santo, concordando, fazendo carinho, massageando o ego... ela tirou fotos comigo, colocou no facebook... pra mim era FC na certa e um namoro garantido.
Só que depois disso, eu senti ela totalmente ausentada. Disse que queria marcar denovo "quando desse". Sempre tinha tempo pras festas das amigas, churrasco do trabalho, ensaios da igreja... mas não pra mim. Ai cometi a babaquisse de perguntar o que tava rolando, se era namoro, se era ficada... o que ela me achava. E bom, ela disse que achava que eu tava sendo bom demais, indo rápido demais, e que deveriamos ir devagar. Disse que queria sair e talz... mas bem, nunca mais me mandou mensagens e quando conversamos, é pq eu fui atrás dela procurar. No facebook posta mensagens de "solidão", de traição, de abandono. E ficou por isso mesmo.
Ela quase virou paixonite, e foi logo depois disso que entrei aqui no fórum. Este artigo me ajudou a identificar claramente o que ela é! Muito obrigado! Só acho que faltou alguns métodos de como tratar esse tipo de mulher. Eu ainda quero um FC com ela =]