- 19 Out 2018, 15:56
#1082273
Abaixo minhas experiências:
Não existe perfeição, é um momento idealizado que pode ter ocorrido com relação exata a idealização do individuo.
Ao começar um relacionamento esteja preparado para o fim. Seguindo esta lógica, você mantém um equilíbrio de validação.
Se um ser humano obtém algo, passa a desejar algo maior (““ Somos seres desejantes destinados a incompletude, e é isso que nos faz caminhar").
Cautela ao se entregar, não seja inatingível nem fácil, o medo da perda é bem mais importante pra ela. Se ela está com um homem que diz coisas e faz coisas como se ela fosse a ‘’única’’ acredito firmemente que ela pensará de forma reduzida em questão de valores que você não é assediado por outras HB’s, logo seu valor é reduzido e ela não se importará com sua validação e tentara obter fora de outros.
Eu apliquei isso na prática, estou com uma HB 8,5 e constatei isso, pais divorciados (figura paterna errante) visão de mundo juvenil e rebelde, muitos amigos betas a disposição, sombras do ex e mais um monte de coisa que me fez racionalizar se valia a pena estar ao lado, fui assertivo ao me desapegar, e dizer ‘’Que realidade você vive, o mundo que conheci é outro, você me chama de amor pelo whats e sempre se põe disponível pro seu exército de ‘’miguxos’’, saiba que nunca te iludi, não chamaria de amor alguém e se me interessar por outra pessoa diria pra você, que pra mim você não é a mais importante. Você deve se preocupar com você, teus estudos, foco de vida e sobre quem você quer ser, gosto de transar com você porém não te amaria, não entregaria meu coração numa bandeja’’
A resposta dela disse muito sobre o tema :
‘’Não quero seu coração numa bandeja’’ ( neste momento ela usou psicologia reversa, ignorou tudo que eu fale e tentou me colocar numa situação passiva).
Eu respondi:
‘’Quem é você, o que você quer ser? Você é apenas uma hipótese, um projeto idealizado dos teus pais, se concentre nisso ‘’
Resultado foi que equalizou as coisas e ela tem buscado minha aprovação pra algumas coisas, se mostra passiva e não recusa um convite.
Eu ia chuta-la, ia dar o fora nela e ela sabia disso. O detalhe é que vivi 9 anos entregue emocionalmente e faz 1 ano que me encontro solteiro e minha frase interna é, sempre tem uma mais interessante.
Este inner game te da bolas, e não faz você ser capacho e ao meu ver este tipo de HB se atraem mais pela possibilidade de perda, validação escassa etc.
Claro que existem PUAS com pensamento sólido de relacionamentos, legado, amor e etc, mas vale pra todo homem, se valoriza que ela valoriza.
Eu gostaria de saber o ponto de vista de algum PUA mais experiente sobre o tema, vácuo de validação.