- 22 Ago 2019, 11:09
#1093327
Venho por meio desse relato expor meu atual caso e tentar os compadres que passam por essa situação ou já passarão. Atualmente namoro com uma VV e venha aqui dar o meu relato e dicas sobre como lidar com essas mulheres. Estou a 10 meses com ela e o que posso dizer que minha namorada e uma definitiva VV, o pai dela se separou da mãe quando ela tinha uns 10 anos, desde então ela sempre foi criada pela mãe e pela família da mãe, o pai dela quando novo sempre foi cafajeste, pois traia a mãe dela, além de ter 5 filhos, sendo 3 com a mãe dela, 1 com um mulher e 1 com outra mulher também, ela já foi traída pelo ex namorado, o perdoou e ainda voltou com ele, mas depois terminou com ele, então ele ameaçou a de morte, correu muito atrás dela durante um longo tempo, além de também já ter tido outros namoros que nunca deram certo.
O que digo sobre esse tipo de mulheres e que:
- elas são extremamente frias, diria até que meio sociopatas, não sente remorso, nem do de certas coisas que fazem
- são super. bipolares, em um momento serão um amor de pessoa com você, em outro te tratara como um lixo, como se fosse somente mais um.
- cobram muito de você, mesmo que você já faça tudo elas cobraram, mas elas não possuem nenhuma atitude, nem iniciativa para nada, se você não tomar fica por isso mesmo.
- são muito mandonas, acham que são sempre donas da razão, e somente ela está correta.
- são paranoicas, e extremamente inseguras, irão criar coisas na cabeça dela do nada, de que você a trai etc.
- não confiara em você, e somente e poucas pessoas.
- tenta passar uma imagem diferente para as pessoas ao redor dela, de que e carinhosa, amorosa, meiga etc., mas com você e um pessoa diferente.
- e super. grossa em tudo com você, mas com pessoas desconhecidas ela trata super. bem.
- ela endeusava a mãe dela, além de ser muito apegada a ela.
- são meio depressivas, desanimadas, e muito pessimistas, tudo que você fala com elas, elas somente verão o ponto negativo.
- são muito instáveis, mudam de opinião muito rápido.
- um ponto muito importante, elas NUNCA iram mudar, não importa o que você faça, elas dirão que vão mudar e melhorar, mas sempre continuará sendo a mesma.
Meu conselho e o seguinte, essas mulheres não são pra qualquer um, se você não tiver uma ótima saúde mental e uma mega auto estima e segurança em si, essa mulheres irão de deixar no chão, te colocar no lixo, vão fazer você sofrer e não terão nenhuma pena, ao contrário, irão até gostar de te tratar assim, eu realmente ainda estou namorando com ela pq quero testar ela ao máximo. Outro ponto, a minha namorada fez tratamento psicológico após o término com seu ex, mas ainda assim continua a mesma pessoa.
Um dos maiores conselhos que falo para quem quer se envolver com uma VV e:
- seja extremamente DESAPEGADO, aprenda sobre desapego, estude muito a real e leia muito nessahan alita, pois ele ajuda muito como lidar com as mulheres em geral.
-sempre pense em você primeiro, afinal você e a única pessoa importante da relação.
- como ela muito bem, trate ela na cama como uma puta, coma a do jeito que você quiser, faça o que quiser com ela, assim elas sentirão quem você e.
- nunca tenha somente ela como opção, tenha sempre outras mulheres, outros casos, pq se ficar somente por conta dela você irá se apaixonar, se tiver a oportunidade de ficar com outra garota não hesite e fique, (claro, dentro do conceito ético e moral de cada um), e somente um conselho que dou para ser desapegado.
- trate elas com frieza e indiferença, não seja bonzinho, não seja miguxo, seja sempre um ótimo namorado para ela, elas dão valor a cafajestes, bad boys, caras que não se importam com ela. Volto a repetir, não viva por conta dela, tenha sua vida separada da dela, e tenha ela somente como mais uma mulher em sua vida que pode ir embora a qualquer momento.
- esteja disposto a perdê-la a qualquer momento, como disse elas são instáveis, podem acordar em um dia e estarem dispostas a terminar com você do nada, sem ao menos lhe dar explicações.
- coloquem na cabeça uma coisa, todos temos defeitos na vida, afinal somos seres humanos, mas essas mulheres possuem uma doença muito complicada e que até então nunca ouvir falar em tratamento ou cura sob tal, e elas não querem ser ajudadas, não querem mudar, então não convém a nos ajudarmos. Por conta disso, faz com que ela não seja uma boa namorada, não será uma boa companheira, não será uma boa esposa, não será uma boa mãe.
- pratique sempre o seu DESENVOLVIMENTO PESSOAL, como objetivo máximo de sua vida, estude muito, trabalhe, faça academia, uma arte marcial, toque instrumentos musicais, faça aula de forro, tenha amigos, saia muito, e tenha uma vida comum e sempre ocupada para não ficar pensando nela.
E por fim, para aqueles que já sofreram ou sofrem por uma VV, lembrem-se, existem 4 BILHOES de mulheres no mundo, nem se você comece uma mulher por dia até o final da sua vida você conseguiria comer 0,001% das mulheres que existem, então não caiam nesse papo de alma gêmea, de paixão, de metade da laranja, de amor da minha vida, amor nessa vida só por Deus, e por sua mãe e família. Uma dica para quem quiser ter uma noção sobre o amor em um relacionamento, pesquise sobre Schopenhauer e o amor( no youtube tem um documentário sobre o assunto).
O artigo ficou um pouco grande, mas foi o necessário para ajudar os compadres aqui da comunidade.
Um abraço a todos e isso.