- 07 Jan 2012, 00:37
To passando exatamente por isso agora. Rola super bem, depois fica com esse comportamento idiota, exatamente como descrito.
- 07 Jan 2012, 01:12
Nossa... pena que só li esse tópico agora... há uns meses atrás apanhei pra uma dessas...
- 07 Jan 2012, 01:25
VV's então seriam muito semelhantes às Kojak's, estou certo?
A diferença seria que a primeira tem algum problema (de família ou de criação principalmente) e a segunda joga com os homens apenas porque pode, mas ambas precisam se sentir "queridas", uma por carência, a outra por questões de ego. É isso mesmo?
Eu vou reler esse artigo com mais atenção, mais tarde.
Foi um ótimo artigo.
Abraço,
Benjamin.
A diferença seria que a primeira tem algum problema (de família ou de criação principalmente) e a segunda joga com os homens apenas porque pode, mas ambas precisam se sentir "queridas", uma por carência, a outra por questões de ego. É isso mesmo?
Eu vou reler esse artigo com mais atenção, mais tarde.
Foi um ótimo artigo.
Abraço,
Benjamin.
- 09 Jan 2012, 11:54
Rapaz... namorei com a HB que você descreveu!
Durante 3 meses fui o maior saco de pancadas dela... E o pior.. não entendia o motivo.
Mas agora tudo mudou!
Meus agradecimentos!
Durante 3 meses fui o maior saco de pancadas dela... E o pior.. não entendia o motivo.
Mas agora tudo mudou!
Meus agradecimentos!
- 09 Jan 2012, 14:44
Para esclarecer um pouco sobre daddy issues (não somente com VVs, mas qualquer HB):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_%C3%89dipo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_%C3%89dipo
- 09 Jan 2012, 23:31
Capitão_SP, fico feliz que o tópico tenha lhe ajudado. Este é o nosso objetivo. Jogar luz aonde não tem. Ajudar Puas a não caírem nas garras de uma VV e, o mais importante, ajudar com este artigo os companheiros que buscam uma resposta para uma situação inusitada que estão vivendo e ainda não conseguem compreender. Abraços!!!
Capitão_SP escreveu:Rapaz... namorei com a HB que você descreveu!
Mas agora tudo mudou!
Meus agradecimentos!
Capitão_SP, fico feliz que o tópico tenha lhe ajudado. Este é o nosso objetivo. Jogar luz aonde não tem. Ajudar Puas a não caírem nas garras de uma VV e, o mais importante, ajudar com este artigo os companheiros que buscam uma resposta para uma situação inusitada que estão vivendo e ainda não conseguem compreender. Abraços!!!
- 13 Jan 2012, 13:37
Valeu mesmo!!!
Tirou minhas dúvidas sobre uma hb que eu tô cobiçando!!!
Abraços!!!
Tirou minhas dúvidas sobre uma hb que eu tô cobiçando!!!
Abraços!!!