Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#511042 tenho uma amiga Hb7,5 que tem uma irmã gemea, a primeira é VV e a irmã dela é VV misturado com Kojak, ou seja se eu nao tivesse encontrado o puabase eu seria a gasolina reserva da segunda.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Fazia um século que um texto nao chama minha atenção no PUABASE, até eu ler esse.

Deveria ser estampado. Esse é o perfil de uma verdadeira manipuladora, o pior de tudo é que ela nunca sabe o que quer ou o que faz.

Obrigado pelo texto man.

abraço

Vlorenz, obrigado pelo feed. Fico feliz que este texto tenha ajudado até um Pua experiente como você. Isso mostra a qualidade do artigo e a sua importância para todos nós. Na verdade, o objetivo maior deste tópico é fazer com que o maior número possível de pessoas tenha acesso a este texto e evitar assim que muitos puas sejam vítimas deste tipo de HB. Mais uma vez, valeu cara pelo feed. Abraços!!! Imagem

Criador do tópico

#517305 Amigos mrminhapinta, peter.bc, rafaelbeta, alemonstro, Heartkiller, Benjamin, Führer, André Luan, Mad Man e demais pessoas que responderam ao tópico. Muita gente está sendo beneficiada com estes conhecimentos. Vocês fazem parte desta história e aqui quero deixar o meu agradecimento não somente a vocês (09 amigos acima citados), mas, a todos os usuários do fórum que colaboram para que este artigo ajude cada vez mais um maior número de pessoas a superar o problema de lidar com uma HB Vácuo de Validação. Valeu gente. O sucesso deste tópico é a certeza de que mais pessoas vão viver melhor e com mais qualidade de vida. Abraços!

Criador do tópico

#523778 Cara, tem sim. O mais importante é que outras pessoas possam ter acesso a estes conhecimentos e terem uma melhoria na sua qualidade de vida e no seu desenvolvimento. Abraços!!!
Lucas Cruzh

Aprendiz

#524270 Muito obrigado irmão por você existir , você me deu um choque de realidade , você disse como era a garota que eu tinha closado , eu procurei namoro , mas nao tive , muito obrigado pelo post , provavelmente voce ja esteve interessado em VV, boa sorte com ela

Criador do tópico

Lucas Cruzh escreveu:Muito obrigado irmão por você existir , você me deu um choque de realidade , você disse como era a garota que eu tinha closado , eu procurei namoro , mas nao tive , muito obrigado pelo post , provavelmente voce ja esteve interessado em VV, boa sorte com ela

Lucas, obrigado pelo feed. Fico feliz que você tenha tido benefícios com este texto. O mais importante neste momento é desencanar da HB (a que você closou) e tocar a vida em frente. Desencanar as vezes é difícil, mas, é possível.
Ah! E você disse a verdade amigo, eu já estive interessado em uma VV e foi por causa dela que eu vim parar aqui no fórum. O artigo é a minha contribuição pela ajuda que eu recebi e também porque não quero que outros colegas passem pelo que eu já passei.
Lucas, você acertou. Eu já estive interessado por uma VV. Hoje já não mais. Um forte abraço confrade e valeu pelo feed.
André Luan

Veterano - nível 3

#524980 No meu caso o VV não é por opção... o pai dela simplesmente controla a vida dela e não a deixa fazer quase nada, quem dirá sair comigo. Sei lá... pelo jeito não tem o que fazer.