Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
André Luan escreveu:No meu caso o VV não é por opção... o pai dela simplesmente controla a vida dela e não a deixa fazer quase nada, quem dirá sair comigo. Sei lá... pelo jeito não tem o que fazer.

Poxa André Luan que situação. Desejo a você sorte e que consigas ter um desfecho positivo em relação a esta história.
Um forte abraço amigo! :ae
michel027

Veterano - nível 9

#537075 Desculpem a expressão, mas... PUTA MERDA! Minha ex-namorada(que eu terminei um pouco mais de um mês) É EXATAMENTE DESSE JEITO! Teve pai ausente durante a infância, ela botava muita expectativa comigo mas sempre me deixava em segundo plano! Sempre o primeiro plano eram os amigos dela e a faculdade, além disso, mantinha contato com um ex dela de uma época remota e quando eu convidada ela pro meu ensaio da banda, ela nunca ia! No início era tudo perfeito, mas depois ela não me ligava direito(constantemente eu tinha que ir atrás), não me mandava mensagem e nem sequer agradecia por elas e com o tempo isso foi acontecendo, acho que por isso que fiquei um pouco desesperado por um tempo. Mas que MERDA cara, que merda mesmo! Mais uma coisa pra lista de nunca mais voltar pra ela, nem que eu esteja drogado!

PS.: Eu fui o cara que mais durei com ela, 1 ano e alguns meses. O resto durava menos de que 3 meses, como fui bem ignorante nisso. Agora com a experiência que eu saí desse relacionamento e também com esse texto que eu li, tudo fica BEM claro na cabeça!

PS2.: Ela queria me botar na reserva também, queria continuar meu amigo e tudo mais. Cortei isso dela, excluí do Facebook, MSN e celular. Ela por carência já está namorando com outro, isso com 10 dias de termino(nem sei se levei chifre, na verdade, foda-se). Eu, esperto do jeito que sou, agora que to indo pra caça novamente justamente pra evitar essa carência inicial do término do namoro. Agora a questão é evoluir na arte de PUA e ser feliz do jeito que eu sou!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#537083 wowwwwww! Ja conheci esse tipo de hb... Felizmente abri meus olhos cedo e nao me envolvi nem sofri tanto com ela. Mas esse topico eh uma excelente vacina para as proximas.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#537996 É isso aí galera, continuem postando. O objetivo deste tópico é ajudar o maior número de pessoas possíveis. Abraços! :ae
YuriX

PUA EXPERT

#540216 Eu ja fui enrolado por uma HB durante muito tempo , ela só brincava comigo bem parecido com o texto , até que eu parei de dar moral e ela veio mais até mim .
IGO TAV

Aprendiz

#544386 Velho minha ex era exatamente assim, só que quando comecei a me valorizar mais e parei de correr atrás dela ela voltou atrás e hj temos uma relação até legal como ''amizade colorida''. Ainda ficamos algumas vezes, agora me surgiu um questionamento que me fez pensar... seria interessante ter um termino de relacionamento e continuar sendo um amigo.., tipo amigo normal??? Isso pode aumentar sua SP com as outras HBs, como passar a impressão de um cara mais maduro???
De ante-mão muito obrigado e meus parabens pelo tópico cara, pode ter certeza que muita gente precisava e precisa ver esse tópico....
jacksparrow

Aprendiz

#547163 Perfeito!! perfeito!! perfeito!!

Minhas últimas 3 sarges aconteceram com HB desse tipo. Inclusive o próprio eu4992 me alertou um tempo atrás sobre esse tipo de garota.
Infelizmente não me alertei, e isso voltou a acontecer recentemente.

Ela se encaixa em praticamente tudo que o artigo descreve.
Ela tem contato com o ex, não se sente culpado pelos erros que comete, tem desculpa pra tudo, estou em segundo plano constantemente (uma vez ela preferiu continuar discutindo com o ex do que me atender no cel)... só q as vezes soltava algo como: "Eu te amo".

Uma dica que dou: não idealizem nada no início. Você pode estar se relacionando com uma dessas Hbs, e irá se dar mto mal no futuro. Não planejem nada com esse tipo de HB. Hoje ela pode dizer que é apaixonada por vc, amanhã ela pode dizer q está voltando pro ex.

Tomem cuidado.