- 08 Fev 2012, 03:36
Desculpem a expressão, mas... PUTA MERDA! Minha ex-namorada(que eu terminei um pouco mais de um mês) É EXATAMENTE DESSE JEITO! Teve pai ausente durante a infância, ela botava muita expectativa comigo mas sempre me deixava em segundo plano! Sempre o primeiro plano eram os amigos dela e a faculdade, além disso, mantinha contato com um ex dela de uma época remota e quando eu convidada ela pro meu ensaio da banda, ela nunca ia! No início era tudo perfeito, mas depois ela não me ligava direito(constantemente eu tinha que ir atrás), não me mandava mensagem e nem sequer agradecia por elas e com o tempo isso foi acontecendo, acho que por isso que fiquei um pouco desesperado por um tempo. Mas que MERDA cara, que merda mesmo! Mais uma coisa pra lista de nunca mais voltar pra ela, nem que eu esteja drogado!
PS.: Eu fui o cara que mais durei com ela, 1 ano e alguns meses. O resto durava menos de que 3 meses, como fui bem ignorante nisso. Agora com a experiência que eu saí desse relacionamento e também com esse texto que eu li, tudo fica BEM claro na cabeça!
PS2.: Ela queria me botar na reserva também, queria continuar meu amigo e tudo mais. Cortei isso dela, excluí do Facebook, MSN e celular. Ela por carência já está namorando com outro, isso com 10 dias de termino(nem sei se levei chifre, na verdade, foda-se). Eu, esperto do jeito que sou, agora que to indo pra caça novamente justamente pra evitar essa carência inicial do término do namoro. Agora a questão é evoluir na arte de PUA e ser feliz do jeito que eu sou!